concordo com vc alex
antes de postar algumas piadas li varias , e enquadrei-as no mesmo nivel , se foram de baixo nivel me desculpe
qd for apagar apague tb as do lula pois alem de denegrir a pessoa do nosso presidente(a qual admiro muito) tb a do seu povo ,aki vai uma relação de piadas a serem apagadas
de gaucho
de nordestino
de loiras
de morenas
de ruivas
de homossexuais
de negros e negras
de motoboys
de gordos
de velhinhos
de puliças
são alguns exemplos que com a sua compreensão e inteligencia sabera moderar bem este topico deixando que não sejam avacalhadas as minorias do brasil
e as do papagaio pode ????
Tópicos trancados
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Pessoal;
Eu comecei essa babaquice... não devem tirar piada nenhuma.
Se for tirar tudo que o Toni falou não vai sobrar nada... melhor deixar trancado mesmo.
Já disse e repito, foi ataque, um faniquite de gaúcho que deu mim
deixem como tava.
Abre o tópico logo que eu quero começar a postar piadas denovo pra me redimir.
Eu comecei essa babaquice... não devem tirar piada nenhuma.
Se for tirar tudo que o Toni falou não vai sobrar nada... melhor deixar trancado mesmo.
Já disse e repito, foi ataque, um faniquite de gaúcho que deu mim
Abre o tópico logo que eu quero começar a postar piadas denovo pra me redimir.
Toni,
Dependendo do linguajar, nem de papagaio.
Não quero dizer pra não postarem mais, você é inteligente e sabe o que quero dizer. O problema é a forma como foram contadas.
Se uma piada tiver palavras pesadas, mude-as. Se perder a graça ao mudar, não poste. Prefirimos ficar com menos piadas do que menos usuários.
Obrigado.
Dependendo do linguajar, nem de papagaio.
Não quero dizer pra não postarem mais, você é inteligente e sabe o que quero dizer. O problema é a forma como foram contadas.
Se uma piada tiver palavras pesadas, mude-as. Se perder a graça ao mudar, não poste. Prefirimos ficar com menos piadas do que menos usuários.
Obrigado.
Não concordo em tirar as piadas. Piada é piada, e palavrão faz parte. Se não for assim, melhor nem ter o tópico das piadas.
Desculpe se postei algumas piadas pesadas. Todas foram retiradas da internet, e achava que se estivessem no tópico aqui, seria um bom "repositório" de piadas, bom para quem quisesse entrar e dar umas risadas.
Por mais que algumas piadas façam ironia com alguns grupos, ainda são piadas. Bom, acho que já deixei minha opinião clara. Não vou mais postar sobre isso nesse tópico.
Desculpe se postei algumas piadas pesadas. Todas foram retiradas da internet, e achava que se estivessem no tópico aqui, seria um bom "repositório" de piadas, bom para quem quisesse entrar e dar umas risadas.
Por mais que algumas piadas façam ironia com alguns grupos, ainda são piadas. Bom, acho que já deixei minha opinião clara. Não vou mais postar sobre isso nesse tópico.
Chega dessa merd* galera o que foi dito, foi dito, tendo intenções ou não, não temos como voltar atrás, muitos pediram desculpas então chega disso, está na hora de lembrarmos o que significa Motos Custom pra cada um de nós!!
Abraço a todos!!!
Abraço a todos!!!
Caruso

-
intruderson
Alex, destranca o Ranking 
Grande Descida + Ação Social
-
Yan.Metal
- Colaborador
Concordo com o Kings eu mesmo um dia sem ter o que fazer li todas as piadas do tópico, depois que acabou procurei na internet, mas as daqui eram as melhores por ser selecionadas pelos usuários. E piada é piada acho que todos devemos aceitar as brincadeiras, ou então não entrar nos tópicos do boteco, que é um lugar mais descontraido, ou quando as pessoas vão ao boteco fica todo mundo sério e tenta matar o amigo se ele faz uma brincadeira. Acho que se não aceita brincadeira, não vá aonde todos vão brincar com você.Kings escreveu:Não concordo em tirar as piadas. Piada é piada, e palavrão faz parte. Se não for assim, melhor nem ter o tópico das piadas.
Tem uns dias que não tenho entrado no forum, não vi o que aconteceu, eu mesmo me senti um pouco culpado depois de ler isso aqui, uma vez o Rafael brincou comigo e eu respondi brincando, zuando ele com essas piadas de gaucho e ficou um clima ruim, porque ele achou que fiquei bravo, mas nada verdade foi tudo uma brincadeira e esclarecemos tudo.
Concordo com o que muitos dizeram aqui, quando se escreve, as vezes, não passamos sentimento igual ao que sentimos enquanto estamos escrevendo (profundo ahsudhuahd), o que para um pode ser uma brincadeira, para outra pode ser algo sério. Por isso quero pedir desculpa a todos se sentiram ofendidos por mim alguma vez, principalmente os gaúchos e que foi tudo uma brincadeira mesmo, pois pessoalmente tenho um respeito e adimiro o povo do RS, onde tenho alguns amigos e que entre eles considero muito dos amigos do forum entre eles, como o Cross, que sempre me tira dúvidas por MP na maior boa vontade, o Rafael que acho muito engraçado pelas postagens aqui no forum e o Mickimba que sempre estamos trocando mensagens e quase me desviou da Mirage e me levou pro lado da SOMBRAS (hasudhua).
Acho que o forum lugar de amizade acima de tudo e deve continuar assim, já fiz amigos, já tirei minhas dúvidas tanto de compra ( o que me levou a Mirage) quando de problemas com ela, já tive o prazer de através do forum fazer um passeio de motos com pessoal do Rio, que foi muito maneiro e no mais so tenho a agradecer ao forum e principalmente aos membros que é o que faz esse forum ser um excelente lugar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Só quero registrar que eu não me ofendi com a brincadeira do filme...cros escreveu:De qualquer forma eu sai lucrando, pois o Alex passou o link dos DVD´s do Wayne Worlds e que acabou de ser entregue pelo correio... hoje tem cinema em casa...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Alex Leandro escreveu: Eu não me importei com suas brincadeiras, Rafael, pois era você quem estava "apanhando" feio, ahahahahah
mas tu é bem mentiroso heim... hehehehe
Ainda bem... pois realmente eu achei que o problema tivesse sido as piadinhas sobre o Alex ser um Robot... mas como ele nunca tinha pedido pra guardar segredo de que ele é um robô... eu acabei espalhando o assunto heheheh... mas vou me controlar...joviman escreveu:Rafael,
O tema do problema não foram as brincadeiras com o Alex, sua vida esta garantida... rsrsrsrsr
Desculpem, não resisti...
Quanto às piadas... acho que não devem ser apagadas... e concordo com o que o Alex disse numa das postagens, se alguém se sentir ofendido com alguma postagem ou piada... envie uma MP para o Alex ou Jovi e eles apagam ela...
Abração pra todos...