Para quem tem R$ 10000 ou quase, qual seria melhor comprar uma virago 97 (eu vi na nondas por 10500) ou uma kansas por R$9900.
Eu acho que uma moto zero voce sabe a procedencia... e uma usada, nem sempre voce pode saber essa procedencia,
alem de que temos 1 ano de garantia e em moto usada nao!
O que voces acham? analisando friamente....
sem preconceitos....
tem o lado do mercado.. tambem pendendo para a virago!!
Kansas 250: Edição limitada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
abraços,
MarcosM
MarcosM
marcosm escreveu:Para quem tem R$ 10000 ou quase, qual seria melhor comprar uma virago 97 (eu vi na nondas por 10500) ou uma kansas por R$9900.
Eu acho que uma moto zero voce sabe a procedencia... e uma usada, nem sempre voce pode saber essa procedencia,
alem de que temos 1 ano de garantia e em moto usada nao!
O que voces acham? analisando friamente....
sem preconceitos....
tem o lado do mercado.. tambem pendendo para a virago!!
fala ae marcos...
cara, sinceramente, com 10 mil na mão, acho que eu compraria uma mirage 2005~7 equipada. tem varias por ai, com gente apertada querendo vender logo.
eu nao compraria uma virago com 10 anos de uso.
a nao ser que estivesse impecável, toda brilhando, sem nada a fazer, que fosse único dono, e que o cara fosse meu amigo, comprovando a procedência.
classificados:
mirage 2006 - 11 mil - equipada
viewtopic.php?t=2198
mirage 2006 - 11 mil
viewtopic.php?t=2104
mirage 2007 - 11 mil
viewtopic.php?t=1934
-
Felipe garcia
- Mensagens: 610
- Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
- Localização: São Paulo
Velho na boa, 100% ching - ling hahahahaha
lógico cara, não tem nem comparação, uma zero por 10/mil e uma totalmente usada por 11/mil, p*rra vai se ferrar né, olha oque é o preço da marca.
Me desculpem se eu estou falando besteira mas se eles compraram o projeto da virago, com serteza eles também viram os problemas iniciais da virago, fora que meu que moto 250cc e ainda com freio a disco traseiro
você acha por 10/mil, cara pode pesquisar quantas quiser que essa kansas 250cc vai dar pau em muita motoca de nome ai, pode escrever. 
lógico cara, não tem nem comparação, uma zero por 10/mil e uma totalmente usada por 11/mil, p*rra vai se ferrar né, olha oque é o preço da marca.
Me desculpem se eu estou falando besteira mas se eles compraram o projeto da virago, com serteza eles também viram os problemas iniciais da virago, fora que meu que moto 250cc e ainda com freio a disco traseiro
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Felipe garcia
- Mensagens: 610
- Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
- Localização: São Paulo
Meu pelo que eu vi ai, os dias de reinadoda Mirage estão contados. 
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é ruim hein !
motor mirage é motor parceria hyosung/suzuki, moto que está há mais de 10 anos no mercado, painel completo, cromado de qualidade, moto enorme e que transmite maior cilindrada para quem não conhece.
infelizmente, não vi ninguem atingir uma mirage ainda.
motor mirage é motor parceria hyosung/suzuki, moto que está há mais de 10 anos no mercado, painel completo, cromado de qualidade, moto enorme e que transmite maior cilindrada para quem não conhece.
infelizmente, não vi ninguem atingir uma mirage ainda.
hehe,
to doido pra encontrar uma kansas 250 pela rua, pra fazer o cara comer poeira...hehehe...
to doido pra encontrar uma kansas 250 pela rua, pra fazer o cara comer poeira...hehehe...
rod e felipe, obrigado pelas as suas opinioes!
vai pesar em minha decisao
mas aqui em sao paulo, nas agencias de motos e dificil eu achar uma mirage por exemploi 2004/5.
veja que eu coloquei nos classificados alguma dica que possa ocorrer.
voces nao acham que a kansas 250 tambem nao possa ser uma boa pedida??
vai pesar em minha decisao
mas aqui em sao paulo, nas agencias de motos e dificil eu achar uma mirage por exemploi 2004/5.
veja que eu coloquei nos classificados alguma dica que possa ocorrer.
voces nao acham que a kansas 250 tambem nao possa ser uma boa pedida??
abraços,
MarcosM
MarcosM
-
Felipe garcia
- Mensagens: 610
- Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
- Localização: São Paulo
Só pra brincar com o cara acima pois nunca vi tantos apaixonados por mirage quanto vi aqui cara. É inpressionante.Sinergy escreveu:é ruim hein !
motor mirage é motor parceria hyosung/suzuki, moto que está há mais de 10 anos no mercado, painel completo, cromado de qualidade, moto enorme e que transmite maior cilindrada para quem não conhece.
infelizmente, não vi ninguem atingir uma mirage ainda.
Lógico meu, tradição e a certeza de que a Mirage é melhor custom 250cc hoje, ninguém tem duvidas. Mas concorrentes estão surgindo, e ainda vão surgir e eu ainda vou ver um cara de mirage tomando poeira por outra 250cc
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hahaha... ta dificil hein felipe!!!Felipe garcia escreveu:...e eu ainda vou ver um cara de mirage tomando poeira por outra 250cc, por enquanto fico no sonho
marcos,marcosm escreveu:rod e felipe, obrigado pelas as suas opinioes!
vai pesar em minha decisao
mas aqui em sao paulo, nas agencias de motos e dificil eu achar uma mirage por exemploi 2004/5.
veja que eu coloquei nos classificados alguma dica que possa ocorrer.
voces nao acham que a kansas 250 tambem nao possa ser uma boa pedida??
depois que o barros ficou esperando 4 meses pela troca de uma peça da kansas (moto parada na garagem) dele, eu nao acho que a kansas250 seja uma boa escolha para quem ta com 10 mil na mão. só seria se fosse o caso de financiar a maior parte.
imagina, uma moto série limitada.
se a kansas 150 que ta em processo de fabricação, demora 4 meses para determinadas peças, imagina daqui 2 anos, vc precisando trocar uma peça do carburador da tua 250...
no caso dos mirageiros, se a kasinski falir, a gente ainda tem o richard...
abs

