Jorge Henrique escreveu:rodtec..
qto a posto de gasolina de confiança: soh abasteço no bracarense.
soh lah mesmo..
mas caso tenha q abastecer em algum lugar diferente... boto a podium por garantia..
e o motor estah reagindo igual aos 2 tipos de combustivel!
entaum, por questoes de economia, tou botando comum mesmo...
abraços...
fala JH
é o bracarense é uma boa alternativa.
eu abasteço lá quando preciso, e tb em mais 2 postos BR, um na lagoa, na borges de medeiros, e outro na barra, em frente ao cita america. mas sempre premium. só abasteci com comum 1 vez numa viagem, num posto ipiranga, na serra proximo a petropolis.
nao lembro de ter visto uma enquete ou uma relação de postos certificados, avaliados ou indicados pelo pessoal. será que tem?
e ai, vai em algum dos passeios (ostracycle ou itatiaia)?
abs