Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Hoje eu estive na revenda da Dafra aqui de BH. Fui entrando e perguntando sobre a Kansas 250. O vendedor me falou que tinha vendido todas, mas tinha algumas fotos no computador para mostrar. No momento que ele estava me mostrando, chegou outra vendedora desesperada e falou com o vendedor que me atendeu: Você está vendendo a Kansas 250? Não vende não porque eu já estou negociando ela! E só tem ela no estoque. Com muita calma eu a respondi: Não minha senhora, eu só estou olhando a foto, não vou comprar. E mesmo assim ela continuou discutindo com o outro vendedor. Daí eu fui embora. É mole?????
Em tempos de crise achar moto que some do estoque é motivo de briga.
Mas se for a loja da dafra da amazonas eles são meio zoneados mesmo, já discutiram na minha frente também (inclusive o sujeito que te atendeu é meio careca?)
Etriell escreveu:Sinceramente? EU n duvido de nada. Principalmente pq no manual tem estampado na lateral do tanque do diagrama da moto "Horizon". Isso quer dizer que eu comprei uma Horizon e não uma Kansas 250?
Esqueci de mencionar que o cara que veio entregar a moto colocou "o suficiente pra encher a reserva e nada mais", nas palavras dele (sim, eu confio nesse cara pq conheço ele do tempo q faziamos o 2° ano). O próprio barulho indicava q n tinha só 500ml ali. Ainda vou confirmar isso quando o tanque chegar na reserva denovo. Até lá... ficou pelo q eu estou "vendo" até agora e n pelo oq podem cogitar.
Sobre quanto faz por litro... ainda estou vendo isso (n tou andando muito com ela pq o detran atrazou minha cnh). Meu trajeto é casa > universidade > casa, a distancia n passa de 10km entre elas então... vou levar mais um tempo pra descobrir.
Comprei a minha na cor preta. Aqui em Recife, a procura está grande devido aos poucos exemplares. O manual que veio na minha foi o da Kansas 250, e não da Horizom, o protetor de corrente é de ferro, e o resto é igual as descrições anteriores. Destaco os freios hidráulicos a disco, e a qualidade dos cromados bem superior a Kansas 150. Tenho apenas uma dúvida para quem já comprou, ela veio com cavalete central? O tanque dela é bem mais bonito visto de cima!
Estive na loja da Dafra para dar uma olhada na moto e
se estivesse tudo tranquilo (taxas, capacete, etc) ate comprar.
So tinha uma moto na loja.
O vendedor falou que aquela era do dono e ele ja tinha recebido uma proposta de 13.000 e não vendeu..ahuahauhauah.
Dai ele soltou a perola. "Fiquei sabendo de fonte segura que a Horizon chega em maio 2009""
Quando ele me disse isso, me deu uma preguiça, uma vontade de esbofetea-lo umas 15 vezes.
Pensei em uns palavrões, mas to mais calmo agora.
Seria esta uma estrategia ?
Eles trocam o grafismo e lascam !!
" Saiu a horizon - Oitavo passageiro , mas é so 3000 unidades, corre gente !"
Trocam denovo e : " Agora e a Horizon - O resgate, mais 3000 quem vai? "
A Yamaha, ja esta analisando os numeros de venda e desempenho do mercado. Para ligar a viraguinho basta um telefonema. Em tempos de crise uma boa oportunidade nunca é desperdiçada.
Eu pagaria uns 18K por uma virago250 zero com o novo sistema de injeção e as novas tecnologias do momento tipo Fly-by-wire, controle de tração .
Ai eu não ia mais torcer o cabo. Teria que entortar o fio !!
Sinergy escreveu:esqueceu dos mais de 60% de impostos, caro amigo viragueiro.
Mesmo assim... Serão em média R$1.800,00 a mais, R$4.800,00 +/-. deve sair no final de tudo uns R$5.500,00 sem contar com o licenciamento, por uma moto de 250 cilindradas que no Brasil não sai por menos de R$9.000,00.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.