Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Mickimba

Bon Jovi escreveu:Jovi...
Jovi, Dona Jovi, Bon Jovi... A família tá crescendo...

:lol: :lol:

é brincadeira... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Bon Jovi escreveu:Jovi...

Bota o site ai q vou fazer uma cotação... rs...

Abraços...
Bom temos um tópico sobre esse site, dá uma olhada:

viewtopic.php?t=220
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
GEO

Hoje eu estive na revenda da Dafra aqui de BH. Fui entrando e perguntando sobre a Kansas 250. O vendedor me falou que tinha vendido todas, mas tinha algumas fotos no computador para mostrar. No momento que ele estava me mostrando, chegou outra vendedora desesperada e falou com o vendedor que me atendeu: Você está vendendo a Kansas 250? Não vende não porque eu já estou negociando ela! E só tem ela no estoque. Com muita calma eu a respondi: Não minha senhora, eu só estou olhando a foto, não vou comprar. E mesmo assim ela continuou discutindo com o outro vendedor. Daí eu fui embora. É mole?????
haroldo
Contato:

Em tempos de crise achar moto que some do estoque é motivo de briga.
Mas se for a loja da dafra da amazonas eles são meio zoneados mesmo, já discutiram na minha frente também (inclusive o sujeito que te atendeu é meio careca?)
GEO

Eu estive na loja da D. Pedro II... fui atendido por um rapaz bem novo... não me lembro o nome... mas se foi estranho demais foi!!!!!
Jeffersonlcorreia

Etriell escreveu:Sinceramente? EU n duvido de nada. Principalmente pq no manual tem estampado na lateral do tanque do diagrama da moto "Horizon". Isso quer dizer que eu comprei uma Horizon e não uma Kansas 250?

Esqueci de mencionar que o cara que veio entregar a moto colocou "o suficiente pra encher a reserva e nada mais", nas palavras dele (sim, eu confio nesse cara pq conheço ele do tempo q faziamos o 2° ano). O próprio barulho indicava q n tinha só 500ml ali. Ainda vou confirmar isso quando o tanque chegar na reserva denovo. Até lá... ficou pelo q eu estou "vendo" até agora e n pelo oq podem cogitar.

Sobre quanto faz por litro... ainda estou vendo isso (n tou andando muito com ela pq o detran atrazou minha cnh). Meu trajeto é casa > universidade > casa, a distancia n passa de 10km entre elas então... vou levar mais um tempo pra descobrir.
Comprei a minha na cor preta. Aqui em Recife, a procura está grande devido aos poucos exemplares. O manual que veio na minha foi o da Kansas 250, e não da Horizom, o protetor de corrente é de ferro, e o resto é igual as descrições anteriores. Destaco os freios hidráulicos a disco, e a qualidade dos cromados bem superior a Kansas 150. Tenho apenas uma dúvida para quem já comprou, ela veio com cavalete central? O tanque dela é bem mais bonito visto de cima!
Custom por prazer!!!
Etriell

Não. Ela não vem com cavalete central (eu chamo de descanso central), mas ela tem o encaixe pra ele.

E concordo que o tanque é mais bonito de cima.
"Let's get on the road!"
braulio89

O mito continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estive na loja da Dafra para dar uma olhada na moto e
se estivesse tudo tranquilo (taxas, capacete, etc) ate comprar.

So tinha uma moto na loja.

O vendedor falou que aquela era do dono e ele ja tinha recebido uma proposta de 13.000 e não vendeu..ahuahauhauah.

Dai ele soltou a perola. "Fiquei sabendo de fonte segura que a Horizon chega em maio 2009""

Quando ele me disse isso, me deu uma preguiça, uma vontade de esbofetea-lo umas 15 vezes.

Pensei em uns palavrões, mas to mais calmo agora.

Seria esta uma estrategia ?

Eles trocam o grafismo e lascam !!

" Saiu a horizon - Oitavo passageiro , mas é so 3000 unidades, corre gente !"

Trocam denovo e : " Agora e a Horizon - O resgate, mais 3000 quem vai? "

A Yamaha, ja esta analisando os numeros de venda e desempenho do mercado. Para ligar a viraguinho basta um telefonema. Em tempos de crise uma boa oportunidade nunca é desperdiçada.

Eu pagaria uns 18K por uma virago250 zero com o novo sistema de injeção e as novas tecnologias do momento tipo Fly-by-wire, controle de tração .

Ai eu não ia mais torcer o cabo. Teria que entortar o fio !!

Abraço a todos.
Hacontroversias
Contato:

Sinergy escreveu:esqueceu dos mais de 60% de impostos, caro amigo viragueiro.
Mesmo assim... Serão em média R$1.800,00 a mais, R$4.800,00 +/-. deve sair no final de tudo uns R$5.500,00 sem contar com o licenciamento, por uma moto de 250 cilindradas que no Brasil não sai por menos de R$9.000,00.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
ulissesmarques

Etriell, coloca umas fotos da sua motoca pra gente ver.. com mais detalhes na visão tanque/painel, traseira! 8)
Lissão

2.13.3
Responder