Testei tanto a Drag como a Shadow 600, acabei optando por uma Shadow 2003 com 5.000km rodados. Estou com ela faz um ano cravado e rodei 25.000km e a moto não me deu nenhum problema. Como disse os colegas, é uma moto que não costuma dar dor de cabeça se bem cuidada.
É isso ai!
Shadow VT600C: Análise para compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Pessoal, alguém conhece uma loja de motos usadas em são paulo que seja de confiança, bons produtos ou que alguém já tenha comprado moto lá ?
E dicas sobre como comprar sua shadow, onde olhar por problemas, o que deve estar no lugar, ronco correto...etc..
E dicas sobre como comprar sua shadow, onde olhar por problemas, o que deve estar no lugar, ronco correto...etc..
E ae parceiro...Sinergy escreveu:Pessoal, alguém conhece uma loja de motos usadas em são paulo que seja de confiança, bons produtos ou que alguém já tenha comprado moto lá ?
Não posso ajudar com a loja em São Paulo, mas sobre dicas de análise de compra temos este tópico:
viewtopic.php?t=1185
Além deste, existm muitos outros tópicos mais específicos sobre cada detalhe da moto... Fique a vontade para explorá-los..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Boa noite a todos, sou novo neste fórum e estou pensando em comprar uma Shadow 600 usada e gostaria de saber se há diferenças técnicas na linha entre 1998 a 2002 e o que devo observar na hora da compra, quanto ao cromo é igual entre todos os anos ou tem algumas com cromagem diferente?
Obrigado.
Obrigado.
Boa noite amigo, seja bem-vindo ao fórum, se puder se apresente no Buteco....
Tenho uma Shadow 600 2001 e pelo menos de 2000 à 2003 não há grandes diferenças. Aqui neste tópico já postaram muitas dicas, principalmente pelo Mickimba. Eu ressaltaria verificar as condições do sitema de arrefecimento, deixe a moto em rotação baixa , parada e observe se a ventoinha entra em funcionamento, depois de uns 2 ou 3 minutos, observe como está o fluido, se estiver cor de ferrugem e avbaixo do nível significa que o dono não se liga muito nisso e pode ter acelerado o desgaste do motor, no mais as peças de maior desgaste na loja do Maia em Copacabana, comprei há 2 mesess : pneu traseiro Pirelli 500,oo / relação completa Vaz 350,00, velas 30,00 cada (são 4) filtro de ar 180,00 original, jog dediscos de embreagem original 240,00. Existem excelentes motos pouco rodadas e com acessórios, (O bsnco Erê valoriza a compra) no Balcão.com Ah CUIDADO COM O IPVA ATRASADO !!! Boa sorte !!
Tenho uma Shadow 600 2001 e pelo menos de 2000 à 2003 não há grandes diferenças. Aqui neste tópico já postaram muitas dicas, principalmente pelo Mickimba. Eu ressaltaria verificar as condições do sitema de arrefecimento, deixe a moto em rotação baixa , parada e observe se a ventoinha entra em funcionamento, depois de uns 2 ou 3 minutos, observe como está o fluido, se estiver cor de ferrugem e avbaixo do nível significa que o dono não se liga muito nisso e pode ter acelerado o desgaste do motor, no mais as peças de maior desgaste na loja do Maia em Copacabana, comprei há 2 mesess : pneu traseiro Pirelli 500,oo / relação completa Vaz 350,00, velas 30,00 cada (são 4) filtro de ar 180,00 original, jog dediscos de embreagem original 240,00. Existem excelentes motos pouco rodadas e com acessórios, (O bsnco Erê valoriza a compra) no Balcão.com Ah CUIDADO COM O IPVA ATRASADO !!! Boa sorte !!
oooops :? me expreseei mal, vou corrigir :
Verifique primeiro as condições do fluido, DEPOIS ligeu a moto deixe parada em marcha lenta e após 2 ou 3 minutos a ventoinha deve ligar, fique de olho no painel, se a lampada vermelha de alta temperatura se acender desligue a mot pois a ventoinha já deveria ter funcionado.
Verifique primeiro as condições do fluido, DEPOIS ligeu a moto deixe parada em marcha lenta e após 2 ou 3 minutos a ventoinha deve ligar, fique de olho no painel, se a lampada vermelha de alta temperatura se acender desligue a mot pois a ventoinha já deveria ter funcionado.
-
Alexandre Nazario
moro no interior do tocantins, e esse ano compro minha moto... shadow ou dragstar... gostaria de comprar em um grande centro, e ai estar o problema:
TRANSPORTA-LA...
pensei em uma transportadora...
oq vc´s acham?
dr Alexandre
pra q estressar... pilote uma 600cc
TRANSPORTA-LA...
pensei em uma transportadora...
oq vc´s acham?
dr Alexandre
pra q estressar... pilote uma 600cc
-
Yan.Metal
- Colaborador
Transportadora costuma ser caro e espero que você esteja se referindo a grande centro como Recife, pois se for São Paulo vai ficar muito caro mesmo. É melhor comprar e ir rodando pra casa.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Compra a moto faz uma revisão básica e volta pilotando, com certeza quando vc chegar em casa já vai ter historia pra contar da moto nova 
-
Yan.Metal
- Colaborador
Concordo plenamente. Bom de comprar moto usada que elas já estão amaciadas, já pode pegar e ir direto pra estrada. Aproveita uma folga e faz isso.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3