sou Carlos e estou a procura de conhecimento sobre motos tipo custom.
Custom + sexo + rock 'n roll =
simbora!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Passa uma MP pro Jirschik, que ele conhece o assunto cães e motos à fundo.Alexandre Moura Fahl escreveu:Ah, sim, acho legal mencionar que tirei carta de moto tardiamente, uns 10 anos depois de ter carta de carro... No começo achava perigoso, mas como minha esposa trabalha fora da cidade e vira e mexe tem de ir de carro, a motinho veio a calhar. Mas foi só o vento bater no rosto que a paixão nasceu... e agora não vejo a hora de montar na minha primeira custom! Aproveitando o post: Jovi, tem algum tópico relacionado a cães e motos? Minha yorkshire AMA andar de moto, queria saber se alguém conhece a legislação, acessórios para cães em motos... Desculpe se "desvirtuei"
Tem sim amigo, veja:Alexandre Moura Fahl escreveu:Aproveitando o post: Jovi, tem algum tópico relacionado a cães e motos? Minha yorkshire AMA andar de moto, queria saber se alguém conhece a legislação, acessórios para cães em motos... Desculpe se "desvirtuei"
Seja bem vindo, primeiramente Spawn é bom, pena que não lançaram ainda a sério completa em DVD no Brasil.SPAWN escreveu:Tenho 33 anos moro em São Paulo Capital no Bairro de São Miguel Paulista, gosto de motos desde pequeno e acreditem, até pouco tempo atrás não curtia o estilo custom, aos poucos fui mudando minha opnião e quando ví a MIRAGE foi amor a primeira vista, pois uma custom 250cc era tudo que eu queria, mas pairava a dúvida quanto a qualidade e aqui verifiquei que trata-se de produto de 1º qualidade, o FORUM é incrível muitas informações estão todos de parabêns.
A proposito algum colega do FORUM circula na região da Av. São Miguel, Estrada do Imperador já ví duas mirages nas minhas bandas uma vinho outra preta, com mais frequencia a preta.
A minha MIRAGE pretendo comprar em 2010 vou aguardar a injeção eletrônica, enquanto isto, fico com minha intruder 125cc, ela é valente aguenta o tranco.[/b]