Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
flibusteiro

Jeffersonlcorreia, parabéns pela aquisição, seja feliz!

Não se esqueça de fazer um review e postar aqui!
Novas fotos tb são bem vindas!

Abraços,
Eduardo
Jeffersonlcorreia

Neste fim de semana irei publicar as fotos e detalhes, por enquanto tenho elas apenas no orkut, ficarei grato se uqem comprou me add para trocarmos idéias. http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1237494839
Custom por prazer!!!
Jeffersonlcorreia

Se alguém tiver alguma dica sobre o comando avançado para a Kansas 250, favor compartilhar as dicas.
Custom por prazer!!!
Etriell

Eu vou pegar a câmera hj pra tirar umas fotos dela aki na garagem. E vou ver se pego as fotos do celular do porteiro aki do prédio (tirou foto da minha moto em movimento enquanto estavamos indo no detran).
"Let's get on the road!"
Etriell

Tou passando um link com as fotos da moto. Tá em um arquivo zip com 45 fotos dela em resolução 800x600. Dá uns 11,3 megas.

Kansas 250 (Etriell).zip
"Let's get on the road!"
edi lui

desfolhando uma revista achei uma matéria interessante sobre a china study . Sei que não fala das motos em questão. Mas como são chinesas/coreanas, etc. Quero compartilhar uns dados interessantes, pois sempre escutamos as críticas como -"Vai comprar uma chinesa ??".
Pois é vejam só:
Dados - Revista Época 06/08. - A china na produção Global.
75% dos brinquedos
75% dos relógios
55% dos calçados
50% das câmeras digitais
50% dos containers (fabricação dos containers propriamente ditos)
42% dos monitores
35% dos celulares
33% dos ônibus
30% dos microondas
30% dos televisores
27% do aço
20% das geladeiras
19% dos caminhões
17% dos produtos texteis
14% dos carros e picapes
13% dos navios.

Consumo deles lá:
A cada 5 segundos, 15 geladeiras são compradas,
A cada 9 segundos, 1 caneca de cerveja é consumida,
A cada 0,9 segundos, 1 televisão é comprada (é 0,9 mesmo),
A cada 11 segundos, 100 celulares são vendidos,
A cada 6 segundos um carro é registrado.

Portanto, quando você estiver lendo isso, lembre-se que está olhando para um monitor chinês, operando um mouse chinês, e se for teclar, o teclado fatalmente também é chinês. Lembremos também que Honda, Yamaha, Suzuki, estão cheias de "Made in China" gravado nas peças.
Ainda vamos ter preconceitos ??? Tudo bem, pode não ter preço de revenda agora e poderão haver problemas de peças. Mas aí entra o jeitinho brasileiro nas adaptações. Very Happy :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jeffersonlcorreia

edi lui escreveu:desfolhando uma revista achei uma matéria interessante sobre a china study . Sei que não fala das motos em questão. Mas como são chinesas/coreanas, etc. Quero compartilhar uns dados interessantes, pois sempre escutamos as críticas como -"Vai comprar uma chinesa ??".
Pois é vejam só:
75% dos brinquedos
75% dos relógios
55% dos calçados
50% das câmeras digitais
42% dos monitores
35% dos celulares
33% dos ônibus
30% dos microondas
30% dos televisores
27% do aço
20% das geladeiras
19% dos caminhões
17% dos produtos texteis
14% dos carros e picapes
13% dos navios.

Consumo deles lá:

Portanto, quando você estiver lendo isso, lembre-se que está olhando para um monitor chinês, operando um mouse chinês, e se for teclar, o teclado fatalmente também é chinês. Lembremos também que Honda, Yamaha, Suzuki, estão cheias de "Made in China" gravado nas peças.
Ainda vamos ter preconceitos ??? Tudo bem, pode não ter preço de revenda agora e poderão haver problemas de peças. Mas aí entra o jeitinho brasileiro nas adaptações. Very Happy :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo plenamente, é como um Tucson, ótimo carro, pelo menos eu queria ter,o engraçado é que ele é coreano. Vocês sabem qual o país que possue o maior número de certificações ISO 9001? A China. Se a empresa na qual você trabalha tem uma certificação ISO você saberá o que estou falando.
Custom por prazer!!!
Felipe garcia

edi lui escreveu:desfolhando uma revista achei uma matéria interessante sobre a china study . Sei que não fala das motos em questão. Mas como são chinesas/coreanas, etc. Quero compartilhar uns dados interessantes, pois sempre escutamos as críticas como -"Vai comprar uma chinesa ??".
Pois é vejam só:
75% dos brinquedos
75% dos relógios
55% dos calçados
50% das câmeras digitais
42% dos monitores
35% dos celulares
33% dos ônibus
30% dos microondas
30% dos televisores
27% do aço
20% das geladeiras
19% dos caminhões
17% dos produtos texteis
14% dos carros e picapes
13% dos navios.

Consumo deles lá:

Cara, adorei muito isso velho, sempre defendi esses mesmos ideais, e agora alem de me dar mais argumentos, vc tambem deu um tapa na cara desses preconceituosus. HAHAHAHAHAHAHA, Adorei velho, brigado. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :evil:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

digamos que uma peça de um BMW seja fabricado na china (que geralmente usa mao de obra escrava ou presidiaria para baratear custos de produção).
o projeto nao sera chinês, com certeza.
será japonês, ou americano, ou alemão, etc.
essa é a diferença.
o resto é o resto.
abs
flibusteiro

Etriell escreveu:Tou passando um link com as fotos da moto. Tá em um arquivo zip com 45 fotos dela em resolução 800x600. Dá uns 11,3 megas.

Kansas 250 (Etriell).zip
Amigo Etriell, muito obrigado pelas fotos!
Deu para conhecer bem a moto!
Agora só falta eu ver uma pessoalmente, realmente achei muito bonita! Claro que eles em alguns pontos poderiam substituir aquelas peças amarelas e mangueira por preta,, mas nada que atrapalhe!
Parabéns novamente!
Abraços,
Eduardo
Responder