Protetor de Coluna
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Estive hoje na Skya, para pegar um posicionador, mas não tinha mais, semana que vem passo lá denovo.

Cros;
Mesmo com a alteração do banco tu acha necessário o posicionador?
Ainda tem dor nas costas?
O que ocorre é que eu tenho 3 defeitos de coluna cifose, lordose e escoliose, já usei umas tiras elasticas mas são muito chatas de usar, e esse posicionador espero que ajude na posição de dirigir e não fique tão pra frente como acabo ficando, isso deve ser bom até pra usar no carro ou em casa... ainda quero trocar o guidão por um que me deixe ficar uns 10/15 cm mais pra trás.rgallas escreveu:Cros;

A questão do banco são o conforto que o original não proporciona de forma alguma, a posicão de pilotar visto que ele te ecorrega pros lados e pra frente, e a dor no coxis e nas costas por consequencia. Tu mesmo isse que rodou 50 km e teve que parar isso no banco original é normal, esse posicionador vai ajudar a ter uma postura (espero) mais adequada.rgallas escreveu: Mesmo com a alteração do banco tu acha necessário o posicionador?

Opa, viagem feita e devido ao transito de São Paulo foram 4h de viagem no lugar de 3h! Bom... o reposicionador da Skya funcionou muito bem superando as expectativas, após a viagem a dor nas costas era pequena. O produto funciona mesmo e vale a aquisição, ainda mais pelo preço! O único porém fica contudo na colocação... imaginei que os elásticos que vão em baixo do braço seriam incômodos, q nada não incomodaram nadinha! Mas a cinta elástica que vai na barriga me incomodou. O material por ser sintético acaba fazendo vc transpirar bem na área da barriga... e a sensação de aquecimento me aborreceu. Provavelmente este incomodo deva também acontecer com outros produtos e a solução que encontrei foi ao colocar o protetor por cima de uma camiseta levei a parte frontal da faixa da cintura bem baixo e coloquei a calça Jeans de forma a que a parte frontal da cinta ficasse oculta em baixo da calça. Com isso resolvi o incomodo.
Gostei tanto do produto que estou utilizando o produto direto e a dor nas costas ficou bem mais tolerável.
É isso ai!
Gostei tanto do produto que estou utilizando o produto direto e a dor nas costas ficou bem mais tolerável.
É isso ai!
Adquiri um protetor de coluna quem vem com proteções nos ombros, cotobelos, antebraços e peito.... Protege bem, muito parecido com esse que tem no site da skya;
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard