Olá amigo,
esse escape tem abafador sim, ele é removível, só que no meu caso o abafador ainda está instalado, pra tirar é bem rápido!!
eu comprei esse abafador do Eduardo da DUNA customização e serve pro modelo 2009 sim, pois minha mirage é 2009.
agora o som pelo vídeo ta bom sim, mas imagina isso ao vivo!!! por isso não tirei os abafadores, se tirar vira destruição total!! rsrsrs
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
O Senhor é meu partor e nada me faltará - Salmos 23
elias,
o escape foi total ou somente as ponteiras?
custou mais de mil ou menos?
abs
o escape foi total ou somente as ponteiras?
custou mais de mil ou menos?
abs
Foi total, pois minha mirage é 2009 e só aceita escape se for total! as ponteiras só para modelos de 2008 pra baixo!!!
custou 640 reais, com frete e td mais!!!
-
Yan.Metal
- Colaborador
Essa moto não é a mesma da minha não, som ficou animal, mas imagino a 8mil rotações deve destruir. Mas eu gosto do bazução acho ele bonito, vou ficar com ele até ele ficar detonadasso de arranhado ai troco.Pr.Elias escreveu:Olha aew galera o som do meu novo escape!!!
ficou muito massa!!! e é pq está ainda com o abafador, se quiser ainda posso tirá-los!!!
olhem aew:
http://www.youtube.com/watch?v=0kxTLzc0bn4
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Não é a mesma? a sua é modelo 2009 é? se for é a mesma moto!!!
eu achava o bazucão massa tbm, mas esse eu sou FASCINADO, depois q vc da as primeiras barrufadas, dificilmente volta pro silêncio!!!
srrsrsrsr
eu achava o bazucão massa tbm, mas esse eu sou FASCINADO, depois q vc da as primeiras barrufadas, dificilmente volta pro silêncio!!!
srrsrsrsr
bom preço, hein...Pr.Elias escreveu:Foi total, pois minha mirage é 2009 e só aceita escape se for total! as ponteiras só para modelos de 2008 pra baixo!!!
ate me animei!!
Troquei o original pelo mais barulhento e fiquei
muito mais muito 
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
Mas, eu quero tirar o abafador... mas como fica em relação ao promot3???
abraços,
MarcosM
MarcosM
-
DouglasJones
Galera, estou com uma grande dúvida entre TORBAL x HALLEY JJ e gostaria de saber a opinião de quem já teve.
Gosto de um barulho mas também não pode ser ignorante, tô querendo um som grave e porte, pra impor respeito e aí queria saber o que vocês acham melhor, colocar ponteiras esportivas TORBAL ou trocar o escape todo por um JJ.
Gosto de um barulho mas também não pode ser ignorante, tô querendo um som grave e porte, pra impor respeito e aí queria saber o que vocês acham melhor, colocar ponteiras esportivas TORBAL ou trocar o escape todo por um JJ.
DouglasJones