Shadow 750: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
LuisBsB

Na realidade isso foi tática pra fazer o tópico bombar!!! :lol: :lol: :lol:

Essa questão da interpretação do texto às vezes é facilitada pelo conhecimento que os membros tem um do outro por já conviverem, ou teclarem, há mais tempo...

O importante num forum é exatamente a divergência de opniões, quando colocadas com respeito mútuo. Isso traz novos pontos de vista para que todos façam seu juizo e suas escolhas.

Eu coloquei o escape esportivo há pouco tempo e estou curtindo. Pode ser que daqui há algum tempo queira retirá-lo... pessoalmente não gosto de bolha, acho que a moto fica com cara de "chips"... mas quem diz que não poderei usá-la um dia??? Tudo depende do uso que se faz da moto e do GOSTO... cada um tem o seu... e aquilo também!!!:lol: :lol: :lol:

SUGESTÃO:
Já que o escape causou polêmica, que tal tratarmos da legalização do aborto??? :lol: :lol: :lol:

Viva à diversidade e ao vento na cara!!!

Grande abraço!!
Mickimba

LuisBsB escreveu: Essa questão da interpretação do texto às vezes é facilitada pelo conhecimento que os membros tem um do outro por já conviverem, ou teclarem, há mais tempo...
Será que é por isso que ninguém mais me leva a sério aqui?

:lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Russo

Ae Kamerads:

querem moto que não vibre: comprem uma quatro cilindros... bandit, hornet, etc...

Na minha ex-Savage tinha um cano esportivo
Na minha CB400CR tem um cano esportivo
Na minha Sportster 883 tem dois canos esportivos.

Eu não estou nem ai pros engenheiros... putz, comprar uma moto e não mudar nada não é coisa de customzeiro.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Mickimba

Russo escreveu: Eu não estou nem ai pros engenheiros...
É por isso que eu pago meu CREA... :lol:
TUCO
Contato:

Imagem

Engenheiro, pra que??????????????? Num carece naummmmmm Mickimbaaaaaaaaaa
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
fdel

Russo escreveu:Ae Kamerads:

Eu não estou nem ai pros engenheiros... putz, comprar uma moto e não mudar nada não é coisa de customzeiro.
Ou pobre.....

J´pa que cé entende do assunto diz ai uma custom chooper que não vibra (HD não vale e eu nem acreditaria)?
Edson Oliveira

LuisBsB escreveu: ...Na realidade isso foi tática pra fazer o tópico bombar!!! :lol: :lol: :lol: ...

O importante num forum é exatamente a divergência de opniões, quando colocadas com respeito mútuo. Isso traz novos pontos de vista para que todos façam seu juizo e suas escolhas.

Eu ... pessoalmente não gosto de bolha, acho que a moto fica com cara de "chips"... :lol: :lol: :lol:
Atenção, chamando 7 mary 3 e 4, Poncherello me dê cobertura... Eu gostava da série uauauauarsrsrs... :lol:

Bem senhores, brincadeiras e interpretações à parte, ao que parece ficou tudo esclarecido então!!

Nunca me dei conta sobre a importância da originalidade de uma moto, achei que era só customizar e pronto! Mas, agora, aprendi que muita coisa deve ser considerada antes de mudar algo na motoca para não afetar a pilotagem e até a própria segurança!

Um abraço e até mais!!
Imagem
Mickimba

TUCO escreveu:Imagem

Engenheiro, pra que??????????????? Num carece naummmmmm Mickimbaaaaaaaaaa
Pra ti ver.. É sempre assim.. Os caras querem economizar, não fazem projeto, acham que o pedreiro sabe mais que um engenheiro.. Aí dá uma merd* dessa e a "economia" acaba custando 10 vezes mais... hahahahaha...

Desvirtuamos o assunto... :shock:
costafilho

LuisBsB escreveu:

Tudo depende do uso que se faz da moto e do GOSTO... cada um tem o seu... e aquilo também!!!

Concordo com vc, no nosso MC cada um tem a moto que gosta, com escape esportivo, original, com ou sem bolha,etc. Eu mesmo não gosto de bolha, prefiro sentir o vento na cara. O importante é que rodamos juntos todos os domingos e a amizade faz suportar os escapes abertos ( o da minha é aberto ) :) :)
costafilho

Nem em sonho furar o escape original :( , ele é prá lá de caro, quando for negociar a moto perde no valor final.
Eu coloquei esportivo e lubrifiquei e embalei o original em plástico bolha
Responder