Customização Mirage 250 by Vegasus

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Show. Já tinha visto um baú desses e realmente a qualidade impressiona. Se não me engano essa traseira é de alguma Mercedez, não é?

O painel também ficou muito legal. Parabéns.
edicap

cara, quanto vc gastou pra fazer um painel desses?

uma das únicas coisas que eu não gosto da mirage são os dois relógios.
tá muito linda parabéns!
ulissesmarques

Nao tem nem o que falar, ta linda a moto!

Customização de extremo bom gosto! 8)
Lissão

2.13.3
Vegasus

edicap escreveu:cara, quanto vc gastou pra fazer um painel desses?

uma das únicas coisas que eu não gosto da mirage são os dois relógios.
tá muito linda parabéns!
Gastei R$8,00 pra comprar os 4 leds que precisei pra colocar nas luzes espias, e R$2,00 de fios para usar no alongamento do chicote da ignição que passou para a lateral.
O resto foi feito usando as peças do propio painel.
A chapinha que usei pra fazer o suporte da ignição tb nem conta pois é um pedacinho atoa.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
caruso
Colaborador

A moto está realmente muito linda, estou ancioso para vê-la em Itatiaia/Penedo.
Abraços
Caruso

Imagem
edicap

ah mas vc fez sozinho? eu não tenho essa habilidade de fazer tudo isso sozinho e pagando pra alguém fazer sairia bem mais caro com certeza né.
Vegasus

edicap escreveu:ah mas vc fez sozinho? eu não tenho essa habilidade de fazer tudo isso sozinho e pagando pra alguém fazer sairia bem mais caro com certeza né.
Sim, eu fiz sozinho. Realmente, teria de levar em alguem pra fazer se acha que não consegue, afinal envolve muita coisa, fabricação do suporte da ignição, fazer o suporte para pegar só o velocimetro, furar a mesa pra passar os leds, fazer as modificações do chicote do painel, etc. Se vc morasse aqui perto eu faria pra vc.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador

Vegasus escreveu: Imagem
Fala tche, aquela chapa serviu então pro bagageiro??

Me diz uma coisa, não ficaria melhor se coloca-se piscas embutidos nas malas laterais, embaixo ou acima das lanternas existentes? Ou converter essas em piscas? Se bem, que as lentes são vermelhas!!!

Existe uns Leds para colar nos espelho retrovisor dos carros, esses aqui poderia colar atrás nas malas fazendo a curva, teria sinalização lateral e traseira, que acha??
Imagem
edicap

Vegasus escreveu:
edicap escreveu:ah mas vc fez sozinho? eu não tenho essa habilidade de fazer tudo isso sozinho e pagando pra alguém fazer sairia bem mais caro com certeza né.
Sim, eu fiz sozinho. Realmente, teria de levar em alguem pra fazer se acha que não consegue, afinal envolve muita coisa, fabricação do suporte da ignição, fazer o suporte para pegar só o velocimetro, furar a mesa pra passar os leds, fazer as modificações do chicote do painel, etc. Se vc morasse aqui perto eu faria pra vc.

que pena que eu só vi esse tópico agora, estive em BH, Mariana e Ouro Preto na semana passada! eheheh poderia ter visto ao vivo! Mas pelo menos serve de inspiração eheheh Parabéns de novo pelo bom gosto, se fosse fazer algo na minha com certeza seria algo próximo do que você fez.
Vegasus

cros escreveu:
Vegasus escreveu: Imagem
Fala tche, aquela chapa serviu então pro bagageiro??

Me diz uma coisa, não ficaria melhor se coloca-se piscas embutidos nas malas laterais, embaixo ou acima das lanternas existentes? Ou converter essas em piscas? Se bem, que as lentes são vermelhas!!!

Existe uns Leds para colar nos espelho retrovisor dos carros, esses aqui poderia colar atrás nas malas fazendo a curva, teria sinalização lateral e traseira, que acha??
Ei cross, serviu sim, deu certinho.
Eu queria mesmo mudar os piscas traseiros mas o suporte deles é meio complicado, então desisti.
Ja tinha visto os piscas para retrovisores, mas não acha que ficaria muita coisa? Alem das setas originais eu ja tenho as setas do bau. E sei lá, não queria tirar as setas originais. No maximo encurtar a haste delas.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder