joviman escreveu:Russo escreveu:
Algumas fotos de ridleys:
Apesar de estar pouco visivel esse paralama traseiro atende as expectativas! rsrsrsrsr
Russo você viu algumas das mudanças que estou propondo? Como a troca radical do painel, tanque e guidon?
Teóricamente isso seria irreversível, a menos que compre as peças originais e reinstale, porque não vou mudar nada no quadro... mas a mudança será drástica do ponto de vista da instalação do painel pro tanque... e isso quero fazer mesmo...

Ae Kamerad Joviman:
Você pode ser radical sem radicalizar, se é que me entende, eheheheh...
O guidão é fácil de trocar, sem mistérios.
Quanto ao painel de instrumentos no tanque, dá prá fazer um esquema legal, mantendo o tanque original, sem ter que cortar ou soldar nada.
Basta fazer um painel de instrumentos bem comprido, como o da foto abaixo e fixá-lo nos mesmos pontos de fixação originais do tanke.
Esse painel pode ser feito em fibra de vidro e pintado na mesma cor do tanque. E, se você quiser, poderá fixar sobre ele uma chapa de metal fina, com o mesmo contorno, em alumínio polido, inox ou cromada.
Veja esse exemplo de painel:
Repare nessas duas fotos da minha ex-magma. Na primeira, ela está com o painel original, de plástico cromado e na segunda, ela está com um painel feito em fiberglass.
Quanto aos instrumentos, você pode adaptar um desses multifuncionais eletrônicos da Guster (
http://www.guster.com.br/ )