Concordo contigo que as lâmpadas de 55w são tudo de bom mas é entre as de 35w que eu me referi que a diferença de preço não compensa pelo pouco(imperceptível) aumento de ganho.Motinho não sei como você não sentiu diferença na Motovision, já que para comecar o facho é totalmente branco e a comum amarelado e fácil tem um facho mais forte, não sei a 35w, mas a 55w é absurda a diferença e nosso globo otico é o original da hyosung que vem nós modelos novos, naturalmente já ilumina mais que o original da Mirage antiga, agora parece que estou até de carro de tão bem que vejo as coisas de noiteq.
O "farol" original das Mirage antiga assim como as lâmpadas ching-ling que vinham são LIXO. Agora um bloco ótico de Twister com uma Philipsinha já dão conta do recado, e num é amarelado não.
Acredito que o regulador das Mirages novas deve ser reforçado assim como o chicote, senão eu trocaria correndo pelas de 55w.
OBS: Uma das maiores reclamações de donos de Landers foi a Yamaha retroceder no farol, já que as TDM e XTZ antigas eram de 55w, mesmo assim eles não devem botar lâmpadas mais fortes.