Essa combinação é um perigo xDapwaiteman escreveu:Ops... foi mal galera... desconsiderem a mensagem anterior!!!
Preciso parar com bala juquinha e fanta uva que isso não ta fazendo bem!
hUEAhUAHEAUEAHUAEhAEU
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Essa combinação é um perigo xDapwaiteman escreveu:Ops... foi mal galera... desconsiderem a mensagem anterior!!!
Preciso parar com bala juquinha e fanta uva que isso não ta fazendo bem!
Cara, esse lance de seguro é muito louco mesmo. Incrível, o meu caiu mais de 50% em relação ao ano passado. Eu acho que o que contribuiu foi a "categoria" da moto. Possivelmente deixou de ser baixa cilindrada para ser custom. Acho que não custa nada vc tentar. Manda um email para o meu corretor: pauloeduardo [arrouba] trianseguros -com-br (traduz esse email ai rsss)rodtec escreveu:aí kings...
de graça esse seguro hein...
o meu foi o dobro.
a primeira vence dia 20.
sera que se eu cancelar e refazer, entro nessa faixa tb? hehehe
Vou te passar por MP minha conta para vc depositar minha comissão!!!rodtec escreveu:valeu mesmo a dica kings!!!
fiz uma cotação com o paulo, e ficou em 1030,00 reais aqui pro Rio, pela Porto Seguro.
ja to tratando de cancelar esse meu do BB Seguros, pois ainda nao venceu a primeira prestação.
olha só a diferença:
BB: 1880,00
Porto: 1030,00
Segundo o Paulo, a Porto reavaliou algumas motos e algumas cairam de preço e outras subiram. Mirage foi uma das que caiu e outras como Honda e Yamaha subiu.
Finalmente temos a justiça feita pela Porto Seguros para a nossa amada mirage!!!
Abs