Fala Jotace,
Tudo beleza, como está a vida com a Mirage, curtindo muito?
Cara acho que até eu vou entrar nessa tua dica e ligar para o Valdir. Amigo sou pesado e outro dia fiz uma esticadinha até Saquarema, irmão, que sofrimento com o banco original. Cheguei aqui todo duido.
Vamos ver se conseguimos marcar alguma coisa. Na quinta feira quero ver se consigo passar no leme, lá no encontro da AMO. Quem sabe marcamos. Vamos ver se o júnior e o rodtec passam por lá também.
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Nokia,
Tudo blz. Tenho curtido nada. Com chuva não saio.
Brincadeira. Como moro longe do centro, prefiro uma van a enfrentar a Brasil, por 40 km.
Sobre 5ª feira, caso o tempo permita, irei ao SDU, pra encontrar a turma. Bem que vcs poderiam dar uma passadinha por lá.
Abração.
Tudo blz. Tenho curtido nada. Com chuva não saio.
Brincadeira. Como moro longe do centro, prefiro uma van a enfrentar a Brasil, por 40 km.
Sobre 5ª feira, caso o tempo permita, irei ao SDU, pra encontrar a turma. Bem que vcs poderiam dar uma passadinha por lá.
Abração.
O importante é andar de moto.
Cara,
Por mim, 5ª. feira to denro lá no SDU, sempre ouvi falar desse encontro e nunca passei por lá.
Me confirma que estaremos juntos.
Abraços,
Por mim, 5ª. feira to denro lá no SDU, sempre ouvi falar desse encontro e nunca passei por lá.
Abraços,
ola irmãos mais um relato meu
ha alguns dias fui buscar minha mulher no dentista qd cheguei perto do portão havia uma blitz (comando) no local , bem no portão do dentista fiquei meio na duvida , dai entrei entre os cones e estacionei a moto , um policial ateh me perguntou com estranheza
- alguem te mandou parar
respondi que não que vim buscar minha mulher
sai numa boa , o legal foi a mulecada sendo revistada e me olhando surpresa
esta moto impõe respeito !!!!!!!!
ha alguns dias fui buscar minha mulher no dentista qd cheguei perto do portão havia uma blitz (comando) no local , bem no portão do dentista fiquei meio na duvida , dai entrei entre os cones e estacionei a moto , um policial ateh me perguntou com estranheza
- alguem te mandou parar
respondi que não que vim buscar minha mulher
sai numa boa , o legal foi a mulecada sendo revistada e me olhando surpresa
esta moto impõe respeito !!!!!!!!
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Ok. Mas só iremos se não chover.NOKIA-RJ escreveu:Cara,
Abraços,
T+
Antes de tudo quero agradecer ao forum por todas as informacoes aqui contidas, as quais me ajudaram e muito a tomar a minha decisao, confesso que eu entrei para ver uma comparacao da mirage entre a Ame c1 da amazonas e quando vi o comparativo, mudei de ideia. E hoje eu estou a procura da minha mirage.
Bom em tempos de crise, os bancos nao estao mais finacinando 100% moto carro, nova ou usada,...vou ver se faco um consorcio e dou um lance com ajudinha de meu pai , nao vejo a hora de pegar minha miragona rsrs.
Nao vejo a hora de poder participar dos encotnros tbm!!!!
VALE MOTO CUSTOM!!!!
Bom em tempos de crise, os bancos nao estao mais finacinando 100% moto carro, nova ou usada,...vou ver se faco um consorcio e dou um lance com ajudinha de meu pai , nao vejo a hora de pegar minha miragona rsrs.
Nao vejo a hora de poder participar dos encotnros tbm!!!!
VALE MOTO CUSTOM!!!!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
mais um leitor feliz.
temos é que torcer pra hyosung vir logo aqui e assumir a venda de suas motos e mandar a kasinski vender pastel na feira.
ninjabr, espero que compre logo a sua!!!
abs
temos é que torcer pra hyosung vir logo aqui e assumir a venda de suas motos e mandar a kasinski vender pastel na feira.
abs
Espero q ate o fim do mes esteja ja de moto!!!!
VLW MOTO CUSTOM!!!
VLW MOTO CUSTOM!!!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Bem que a galera podia fazer uma campanha. Já imaginou se todos começassem a mandar e-mails pra Hyosung, metendo o pau na kasinski?rodtec escreveu:mais um leitor feliz.
abs
-
Jorge Henrique
acho q a ultima coisa q uma fabrica faria nos dias de hj eh expandir os horizontes meio a crise economica de ordem mundial...
as vendas naum justificariam. o investimento naum justificaria. ela jah ganha muito dinheiro lah fora para vir para cah!!
eh o q todos querem... mas acho bem improvavel.
...
adoro minha moto, mas jah tenho planos de troca-la por um dragstar 650... ou provavelmente, a moto q irah sucede-la, a vstar 950!
a moto eh boa, mas tudo q 'orbita' a moto eh uma porcaria!!!
pessimo para os negocios!
um dia, com a morte do kasinski e possivel fechamento da fabrica, a hyosung mude de planos...
quem sabe?...
...
obs.: naum estou botando o kasinski na boca do sapo naum!! ;P
hehehehehhehehe
as vendas naum justificariam. o investimento naum justificaria. ela jah ganha muito dinheiro lah fora para vir para cah!!
eh o q todos querem... mas acho bem improvavel.
...
adoro minha moto, mas jah tenho planos de troca-la por um dragstar 650... ou provavelmente, a moto q irah sucede-la, a vstar 950!
a moto eh boa, mas tudo q 'orbita' a moto eh uma porcaria!!!
pessimo para os negocios!
um dia, com a morte do kasinski e possivel fechamento da fabrica, a hyosung mude de planos...
quem sabe?...
...
obs.: naum estou botando o kasinski na boca do sapo naum!! ;P
hehehehehhehehe