Algo muito util, na hora de enrolar no serviço.thenoid escreveu:joguinhos de computador.
Vc é tipo um heroi!!!!!
seja bem vindo
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Algo muito util, na hora de enrolar no serviço.thenoid escreveu:joguinhos de computador.
Olá João, seja bem vindo!Joao.Mattos escreveu:Nos finais de semana trabalho com fotografia de casamentos. Minha esposa tem uma empresa de fotografia...
E ai Alex.Alex Leandro escreveu:Vocês trabalham com vídeo também?
e filmou alguma video-cassetada ? HEHEHHEEHhehehAlex Leandro escreveu: Trabalhei com vídeo (incluindo de casamentos) ...
Etriell escreveu:Continuando o "raison d'etre" do topico...
Além de motociclista faço biblioteconomia na ufpb e sou mercenário de plantão. Pagando o preço certo posso fazer quase todo tipo de serviço (ainda n peguei nenhum ilegal... eu acho).
Meus hobbies são: ficar a madruga acordado andando pela casa (ou cidade quando tou inspirado) por culpa de insônia, assistir séries noite a dentro, bar e sinuca com os amigos (mas só em fins de semana) e ficar de boa na privacidade do meu ap com as mulheres (n todas ao mesmo tempo... quem dera).
Musicas: Varia de Geraldo Vandré até musicas japonesas então... ia demorar pra dizer parte.