Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

thenoid escreveu:joguinhos de computador.
Algo muito util, na hora de enrolar no serviço.

Vc é tipo um heroi!!!!!

seja bem vindo :wink:
Paulo Moura
Jorge Henrique

soh agora vi o topico!!
um sacrilegio tamanho atraso para escrever!!
mas vamos lah...
..
sou projetista civil, trabalho numa empresa grande q presta serviço para a PB...
alem disso estou retomando meus estudos (dessa vez fecho minha faculdade!! ;)).
alem disso, dediquei um bom tempo da minha vida ao meu treinamento dentro do jiu-jitsu... hj, me orgulho dizer q cheguei a minha faixa preta!! (naum digo isso para aparecer naum... mas eh somente orgulho!! pq foi muita longo o caminho - 10 anos)... e eh agora q naum posso parar!!
alem disso, ainda treino aikido.. (se tudo der certo, exame para marrom eh esse ano!! :))...
e ainda tem q sobrar tempo para a 'pequena'...
..
hobbies:
nos pequenos tempos ociosos q sobram ainda tento fazer caminhadas, trekking, rapel e tocar meus discos!!
ahhh sim!! toco discos!! techno!! (tb me orgulho muito disso!! )
fotos e mais fotos!! há 1 ano comprei minha maquina fotografica taum sonhada!! algumas fotos minhas podem ser vistas no meu album no orkut... (entre no orkut e pesquise: jorge henrique aikido, serei o primeiro resultado q aparece!!)
quem gosta de fotos, entre lah q irá se divertir!!
bem... foi um resumaum de mim!!
Joao.Mattos

E ai galera!

Sou Eng. Civil e trabalho com usinas hidrelétricas.

Nos finais de semana trabalho com fotografia de casamentos. Minha esposa tem uma empresa de fotografia, e para não ficar em casa abandonado nos sabados à noite comecei a trabalhar com ela. hehe

hobby: motociclismo (to aprendendo muito ainda... nem achei que ia me apaixonar tanto, ERA apenas um sonho... virou vicio), fotografia e jogos (playstation 3).

É isso ai.
abçs
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
Alex

Joao.Mattos escreveu:Nos finais de semana trabalho com fotografia de casamentos. Minha esposa tem uma empresa de fotografia...
Olá João, seja bem vindo!

Trabalhei com vídeo (incluindo de casamentos) há muitos anos atrás, e por bastante tempo.

Vocês trabalham com vídeo também?

Abraços,
Joao.Mattos

Alex Leandro escreveu:Vocês trabalham com vídeo também?
E ai Alex.

Hoje trabalhamos somente fotos mesmo... fizemos parceria com uma empresa que faz só vídeo e indicamos o cara... mais susse. hehe

Alguém de Curirtiba e região, ou que vá casar e queria "importar" os fotógrafos... rsrs... segue o link (não sei pode isso aqui, mas ai vai) www.studiobless.com.br

abçs
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu: Trabalhei com vídeo (incluindo de casamentos) ...
e filmou alguma video-cassetada ? HEHEHHEEHheheh :lol:
Imagem
Alex

Que nada, não tive sorte :evil:
Etriell

Continuando o "raison d'etre" do topico...

Além de motociclista faço biblioteconomia na ufpb e sou mercenário de plantão. Pagando o preço certo posso fazer quase todo tipo de serviço (ainda n peguei nenhum ilegal... eu acho).

Meus hobbies são: ficar a madruga acordado andando pela casa (ou cidade quando tou inspirado) por culpa de insônia, assistir séries noite a dentro, bar e sinuca com os amigos (mas só em fins de semana) e ficar de boa na privacidade do meu ap com as mulheres (n todas ao mesmo tempo... quem dera).

Musicas: Varia de Geraldo Vandré até musicas japonesas então... ia demorar pra dizer parte.
"Let's get on the road!"
marcosm

Etriell.... Biblioteconomia!!! ... eu também fiz biblioteconomia... mas atuo na area de informatica para centros de informações na area da saude!!!

Bem vindo!!

Etriell escreveu:Continuando o "raison d'etre" do topico...

Além de motociclista faço biblioteconomia na ufpb e sou mercenário de plantão. Pagando o preço certo posso fazer quase todo tipo de serviço (ainda n peguei nenhum ilegal... eu acho).

Meus hobbies são: ficar a madruga acordado andando pela casa (ou cidade quando tou inspirado) por culpa de insônia, assistir séries noite a dentro, bar e sinuca com os amigos (mas só em fins de semana) e ficar de boa na privacidade do meu ap com as mulheres (n todas ao mesmo tempo... quem dera).

Musicas: Varia de Geraldo Vandré até musicas japonesas então... ia demorar pra dizer parte.
abraços,

MarcosM
pmachado

Muito bacana esse tópico, perdi quase uma tarde inteira, mas li todo ele, é bom saber o que mais temos em comum além da paixão por bikes!!!
Bom, pelo que vi até agora sou o segundo policial do grupo!! Sou Aspirante-a-Oficial da Polícia Militar de Santa Catarina (2o tenente em maio), e antes disso fui sargento do exército por 7 anos (época em que tive o prazer de servir às Nações Unidas na Missão de Paz do Haiti), resumindo minha vida até agora foi vestir farda!!! Gosto muito do que faço, e, ao contrário do que muitos podem pensar, estou fazendo o meu máximo para ajudar a combater essas mazelas sociais que tanto incomodam nossa vida contemporânea!!
Sou Bacharel em Segurança Pública e pretendo terminar logo a faculdade de direito (mas calma que eu não vou advogar tá pessoal!!!rsrsrsrsr).
Meus Hobbits são Montanhismo em geral(escalada, rapel), mergulho (to fazendo o curso agora mas já to empolgado!!!) Musculação e Lutas. assisto muito os seriados americanos como Roma, Lost, Heroes, Flashpoint, Friends, CSI, TAHM, dentre outros e adoro filmes em geral!!! gosto muito de livros também, mas atualmente estou lendo pouco.
Adoro viajar também, mas como agora estou sem tempo (trabalhando muito)estou aguardando a compra da moto para fazer umas indiadas por aí!!!!
Desculpem o tópico longo mas se deixar eu escrevo a minha vida inteira aqui!!!! abraços!!!!

Ps. Não tenho aquário!
Responder