Bom galera, como vocês sabem a Silverstone tem a tendência de deixar a moto com a aparência muito mais velha do que o já tradicional estilo clássico que muitas custom saem de fábrica, então vejam mais um projeto dos caras:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
bonita mesmo... mas dessa vez quero costumizar o menos possível minha moto... na minha antiga pé de pano eu gastei cerca de 2 mil costumizando... e na hora de vender eu perdi tudo... nada se aproveitou pra 750... só o alforge e a anteninha pra cortar linha de pipa... e tá no manual da Honda que se evite o acréscimo de acessórios... por causa do peso dela que já é alto...
TENHO UMA SHADOW 750, 2010/2011 E PRETENDO ADQUIRIR UM BANCO ORIGINAL, USADO, EM BOM ESTADO, PQ O MEU FOI MODIFICADO O ACOLCHOADO E NÃO ACHO BONITO. ALÉM DISSO QUERIA ADQUIRIR UM PARALAMAS RECORTADO MAIS ACIMA DO NÍVEL DO SOLO PRÁ REALÇAR O PNEU 170 QUE COLOQUEI.
AINDA SOBRE O PARALAMAS, TENHO DÚVIDAS DE DEVO COLOCAR ESSE RECORTADO PQ A MINHA SHADOW É DE COR PRETO RELUZENTE. AS MOTOS CUSTOM QUE TENHO VISTO COM PARALAMAS RECORTADO, MAS TEM A COR PRETO FOSCO. SERÁ QUE FICA LEGAL?
AH! ANTES QUE ESQUEÇA, O TAMBÉM QUERO SE POSSÍVEL COLOCAR A PLACA DO LADO DA MOTO E NÃO SOBRE O PNEU COMO FICA ORIGINALMENTE.