Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
pmachado

Sou o Pedro, carioca mas moro em Balneário Camboriu/SC (isso mesmo, eu moro onde vcs passam férias!!!!!huaahiauhaia) Brincadeira pessoal, sou oficial da Polícia Militar de Santa Catarina, casado e tenho 28 anos. Simplesmente sou apaixonado por motos, tive uma cbx 200 strada que foi roubada com um mes de uso e depois comprei uma CBR 450 SR que era meu sonho de consumo na época (e o que o dinheiro dava pra sustentar!!!!) porém sempre tive uma queda por motos custom, agora na atual situação juntei os trapinhos com a patroa e estamos com dois carros. após longos debates e discussões, consegui convencê-la a vendermos um dos carros e adquirirmos uma moto para viagens e para eu ir pro trabalho (que fica muito próximo de casa e nao dá tempo nem de esquentar o motor) por isso estamos tentando negociar o Ford Ka dela em troca de uma moto ou vendê-lo. Já nos decidimos em comprar uma Custom (Shadow, Dragstar, Boulevard, Mirage, nao nevessariamente nessa ordem) de preferencia zero ou bem nova e gostaríamos de fazer viagens pelo Brasil também, por isso estou começando a procurar pessoas com interesses similares para trocar idéias e coisa e tal. ahh, qualquer interessado no carro ele está na sessão de classificados ok??? abraços a todos e boas pilotagens!!!!
Mickimba

pmachado escreveu:Sou o Pedro, carioca mas moro em Balneário Camboriu/SC (isso mesmo, eu moro onde vcs passam férias!!!!!huaahiauhaia)
Ae Pedrão... Bem Vindo ao Beco... :P

Vamos todos estar em Barra Velha no feriado do dia 1° de Maio.. Pertinho... Aparece lá...

:wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
pmachado

Mickimba escreveu:
pmachado escreveu:Sou o Pedro, carioca mas moro em Balneário Camboriu/SC (isso mesmo, eu moro onde vcs passam férias!!!!!huaahiauhaia)
Ae Pedrão... Bem Vindo ao Beco... :P

Vamos todos estar em Barra Velha no feriado do dia 1° de Maio.. Pertinho... Aparece lá...

:wink:

gostaria muito mesmo de meter uma viagem(nem que seja curta) dessas já, mas ainda to sem moto, aí é F*. mas assim que eu tiver é só avisar quando e como que eu to dentro!!! aliás, nós estamos dentro pq a digníssima vai me acompanhar em todas (ela gostando ou não!!!huiahaiuhauia) abraços a todos!!!!
pauliceia
Contato:

Ola meu nome é Sandro Rufino Batista tenho 32 anos e sou casado a 4 meses, moro em franca/SP(capital do basquete e do calçado masculino).
Sempre fui apaixonado por motos mas só comprei pois tive incentivo da minha mulher, vendi meu carro e hoje tenho minha shadow 750 2006 preta "acho que casei com a mulher certa" e alem dela não gostar de motos ela vai me acompanhar em todos os encontros.
Conto com vcs para tirar todas as minhas duvidas, Obrigado.
Poderoso

Pessoal, acabo de me cadastrar neste site.
E, espero ser útil quando participar de algum destes fórum.
Sempre utilizei motos esportivas como a twister (Xila II) Esta semana comprei uma mirage preta 2009 (Xila III) na Viana Motos aqui em Curitiba e a princípio está aprovada! (mesmo ainda tendo que cumprir o ritual para amaciar o motor).

Abraços
Adalberto Poderoso
Dona Jovi
Moderador

Bem vindos a todos!!!
Ana
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindos!!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dark knight

To chegando pessoal, sou apaixonado por motos, infeliz proprietario de uma kansas 150, e futuro feliz proprietario de uma Virago 250.
Moto nova a caminho
Marcio Vincius

Caros amigos motociclistas, acabo de chegar no mundo das motos e vai ser muito bom ter amigos em comum.
saber pontos de encontro, entender um pouco mais de motos.
Uma abraço a todos.
Vinicius
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Sejam todos bem vindos e não esqueçam de preencher o perfil...

com o nome de sua cidade...

moto que possui... ou se não tem...

etc e tal... :D
Imagem
Responder