Sempre penso algo em torno disso, mulher gosta de viajar de carona ou faz só para agradar o marido/namorado/amante/ficante ?
Penso isso quando se trata de uma viagem longa tipo como a que uns amigos aqui fizeram ao Paraguai, para as mulheres dever ser muito chato não? O homem pelo menos ta pilotando e curtindo a moto e a mulher ta só olhando, fico imaginando que depois de 30min na estrada deve começar a ficar chato para vocês não? As vezes, penso em viajar meio sem destino, viajar só por viajar para relaxar e chamar minha namorada, mas acho que para ela em vez de relaxante, vai ser super chato, então acabo desistindo. Sei que se chamar ela vai, mas acho que é só para me agradar.
Acho que se fosse mulher ia querer ter minha própria moto e não viajar de carona.
Queria saber a opinião de vocês mulheres?
Mulher gosta de viajar na carona?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Minha namorada gosta. Mas cada uma cada uma, né?
Uma coisa que ajuda: tenho um intercomunicador para conversar com ela durante a viagem e também ouvir MP3. Fica bem menos monótono, principalmente para ela.
Aliás, tenho esse intercomunicador para vender, quem quiser

Uma coisa que ajuda: tenho um intercomunicador para conversar com ela durante a viagem e também ouvir MP3. Fica bem menos monótono, principalmente para ela.
Aliás, tenho esse intercomunicador para vender, quem quiser
Yan
Eu adoro.......Não perco um passeio por nada....
É ótimo curtir as paisagens, o vento, a chuva..
Se sua namorada gosta de andar de moto, ela vai curtir mesmo sendo a garupa.
Eu adoro.......Não perco um passeio por nada....
É ótimo curtir as paisagens, o vento, a chuva..
Se sua namorada gosta de andar de moto, ela vai curtir mesmo sendo a garupa.
abraços
No caso das custom é imperativo que se troque o banco da garupa, nada que um bom e confortavel banquinho não ajude...até agente se cansa numa viagem longa...

Sou meia suspeita para falar, mas... aí vai a minha opinião...
Andar de moto é muito bom em geral, é só lembramos que ja fomos garupa um dia, antes de pilotarmos...
O vento na cara, a paisagem, como disse a Suzete, a chuva!! (essa foi boa).
O conforto tbm é importante, ainda mais se for uma viagem longa, como vc está pretendendo Yan, então trate de deixar o banco super confortável.
Eu penso que o máximo que pode acontecer, é a sua namorada gostar tanto, mais tanto, que vai querer assumir a pilotagem e te por na garupa!!! hehe
Mas de verdade, abre o jogo com ela, e pede para ela dar a resposta sincera e não a de namorada que quer fazer os "caprichos e vontades" do namorado! Pq cumplicidade é fundamental para qquer aspecto de um relacionamento, né?
Tem mulher (homem tbm) que é meio medrosa e não curte moto, seja na garupa ou pilotanto... Se ela não curtir, ela irá lehe falar! Pq medo é coisa feia, não adianta querer fazer algo só para agradar, que o Sr Medo falará mais alto...rs
Abraços
Jo*
Andar de moto é muito bom em geral, é só lembramos que ja fomos garupa um dia, antes de pilotarmos...
O vento na cara, a paisagem, como disse a Suzete, a chuva!! (essa foi boa).
O conforto tbm é importante, ainda mais se for uma viagem longa, como vc está pretendendo Yan, então trate de deixar o banco super confortável.
Eu penso que o máximo que pode acontecer, é a sua namorada gostar tanto, mais tanto, que vai querer assumir a pilotagem e te por na garupa!!! hehe
Mas de verdade, abre o jogo com ela, e pede para ela dar a resposta sincera e não a de namorada que quer fazer os "caprichos e vontades" do namorado! Pq cumplicidade é fundamental para qquer aspecto de um relacionamento, né?
Tem mulher (homem tbm) que é meio medrosa e não curte moto, seja na garupa ou pilotanto... Se ela não curtir, ela irá lehe falar! Pq medo é coisa feia, não adianta querer fazer algo só para agradar, que o Sr Medo falará mais alto...rs
Abraços
Jo*
Ae Kameraden:
A minha mulher viaja comigo, na garupa da motoka.
Da última vêz fizemos mais de 2.000 kms.
Mas ela se queixa muito do desconforto, do frio, das dores nas costas, etc... resumindo: ela não gosta de viajar de moto, mas gosta de viajar comigo, eheheheh...
A minha mulher viaja comigo, na garupa da motoka.
Da última vêz fizemos mais de 2.000 kms.
Mas ela se queixa muito do desconforto, do frio, das dores nas costas, etc... resumindo: ela não gosta de viajar de moto, mas gosta de viajar comigo, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
yan , comigo aconteceu o seguinte , tive moto vários anos , minha esposa não andava comigo de jeito nenhum , aviamos sofrido um trauma muito forte , meu irmão faleceu de um acidente de moto , devido a isso por vários anos fiquei sem possuir moto mas sempre dava umas voltas com moto de algum amigo , a coisa de três anos cismei de comprar uma moto , me apaixonei pela mirage , comprei sem falar nada , quando cheguei em casa a patroa quase teve um parto , foi aquele carnaval , falou que nunca andaria na moto, tiri tara, faniquito ,etc.. ai o que fiz; fui levando na manha uma voltinha aqui e ali ela quase me derrubando nas curvas , eu inclinava para um lado ela para o outro e por ai vai , então levei a moto para Ubatuba , lá a convidei para dar uma volta na estrada , foi um santo remédio ela adorou acabou o problema das curvas até parece uma veterana o incoveniente é que agora para todo passeio não posso ir sózinho HEHEHWE , para mim é muito gratificante ela gostar de viajar junto , o macete é esse leva na manha , vai ganhando a confiança leva para dar uma volta numa estradinha de pouco movimento , o risco é depois ela quer estar toda hora na moto
A minha odeia...
Reclama o tempo todo, reclama do banco, reclama das costas, reclama das pernas.. É um horror... rsrsrs..
Por isso viajo sempre sozinho...

Reclama o tempo todo, reclama do banco, reclama das costas, reclama das pernas.. É um horror... rsrsrs..
Por isso viajo sempre sozinho...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bom, já vi os dois lados então posso opinar bem a respeito...
São sensações diferentes:
Quando se é garupa pode-se curtir a paisagem, tirar fotos, ficar pagando de gatinha no motão do marido, tirar uma sonequinha...rsrsrsrs...mas, há o lado ruim, quem inventou a moto não pensou em levar garupa, aliás, pensou em um modo de levar só uma vez e nunca mais, pois é desconfortável pra caramba!!!!
Quando se é pilota, se tem o controle da situação, a velocidade é sua, o vento é para você e não só nas laterais, você é o máximo o tempo para para você apreciar o passeio, mas, não se pode curtir tão bem a paisagem, tirar fotos, sonequinha então nem pensar!!! rsrsrs
Quando a viagem é muuuuito longa confesso que prefiro a garupa do Jovi, mas, em viagens curtas não dispenso a minha liberdade de torcer o cabo do acelerador...
Moral da história: quem gosta, gosta na garupa, gosta de pilotar, gosta de qualquer maneira!!!!
São sensações diferentes:
Quando se é garupa pode-se curtir a paisagem, tirar fotos, ficar pagando de gatinha no motão do marido, tirar uma sonequinha...rsrsrsrs...mas, há o lado ruim, quem inventou a moto não pensou em levar garupa, aliás, pensou em um modo de levar só uma vez e nunca mais, pois é desconfortável pra caramba!!!!
Quando se é pilota, se tem o controle da situação, a velocidade é sua, o vento é para você e não só nas laterais, você é o máximo o tempo para para você apreciar o passeio, mas, não se pode curtir tão bem a paisagem, tirar fotos, sonequinha então nem pensar!!! rsrsrs
Quando a viagem é muuuuito longa confesso que prefiro a garupa do Jovi, mas, em viagens curtas não dispenso a minha liberdade de torcer o cabo do acelerador...
Moral da história: quem gosta, gosta na garupa, gosta de pilotar, gosta de qualquer maneira!!!!
Ana

Meninas e meninos,
Concordo com a Ana, Suzete e Jolise: quem gosta gosta e pronto.
Como disse a Ana, as sensações são diferentes, mas todas tem seus prós e contras.
Fico com medo da garupa apenas quando o piloto não é muito bom ou é muito louco e muitas vezes não respeita o que o garupa está sentindo.
Agora pilotar depende apenas de você. Apesar de ser mais estressante você vai no seu rítmo.
Mickimba, vá com calma que ela acaba gostando.
Concordo com a Ana, Suzete e Jolise: quem gosta gosta e pronto.
Como disse a Ana, as sensações são diferentes, mas todas tem seus prós e contras.
Fico com medo da garupa apenas quando o piloto não é muito bom ou é muito louco e muitas vezes não respeita o que o garupa está sentindo.
Agora pilotar depende apenas de você. Apesar de ser mais estressante você vai no seu rítmo.
Mickimba, vá com calma que ela acaba gostando.