Acho que vcs não devem se apegar a esse ou aquele modelo, até porque cada cidade tem mais ou menos facilidades de impressão de estampa, tem até um site que promete fazer de 1 a 1000 camisetas entreg pelo correio etc...
Ainda não fui (quer dizer, fui numa que aparec no INEMA mas é uma birosca)em nenhuma firma pra ver a possibilidade de fazer umas 10 aqui pro pessoal, tem a questão dos tamanhos que acho não ser impencilho.
Quanto a colocar bandeira isso se resolve com aqueles emblemas bordados e cada um pode costurar depois.
Camisetas Motos Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
Boaventura
Acho q o bordado seria a solução... Afinal todos sabem costurar néh.. rsrscros escreveu:Quanto a colocar bandeira isso se resolve com aqueles emblemas bordados e cada um pode costurar depois.
Assim q tiver um tempinho, vou fazer uma cotação aki em SP, trabalho perto do brás e axo q não seria dificil pra entregarem aki ou talvez mandar um motoboy retirar...
Fala galera do forum,e a historia da camiseta sai ou não sai,pelo que vi vai ficar show essa camiseta bom desde de ja estou encomendando a minha, vamos agitar esse negocio ai,aqui perto de casa tem um lugar que faz camisetas para escolas,vou fazer um contato.

Eu empaguei, achar um local que faça até 10 camisetas etc...
mas o desenho tá ai, quem quiser tocar adiante em SPO ou outra cidade, sem stress é claro...
Cada um pode e deve fazer ao seu gosto...
mas o desenho tá ai, quem quiser tocar adiante em SPO ou outra cidade, sem stress é claro...
Cada um pode e deve fazer ao seu gosto...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Eu acho que pelo menos por Estado as camisas devem ser iguais... senão, havendo uma viagem em grupo vai parecer que são vários grupos diferentes... 

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
o nosso projeto é que parou...
se bem que, com este frio é dificil de usar... só se for por cima de outra...
se bem que, com este frio é dificil de usar... só se for por cima de outra...
-
Boaventura
Pessoal até liguei em algumas estamparias aki em SP... só q tds só fazem mínimo de 100...
Ficou em média 12 reais kd, talvez c peskisar +, ache + barato...
Eu no kso ficaria c/ umas 3, c tds pegassem uma certa quantidade acho q até daria pra fazer...
Problema seria enviar pra td mundo do fórum, talvez o custo do frete encareça d+...
Ficou em média 12 reais kd, talvez c peskisar +, ache + barato...
Eu no kso ficaria c/ umas 3, c tds pegassem uma certa quantidade acho q até daria pra fazer...
Problema seria enviar pra td mundo do fórum, talvez o custo do frete encareça d+...
Aqui no forum tem 380 registrado, apenas uns 15 dão sinal de vida, mais uns 10 no orkut, é acho que vai ficar ruim.... 100 é muitoBoaventura escreveu:Eu no kso ficaria c/ umas 3, c tds pegassem uma certa quantidade acho q até daria pra fazer...
Uma vez, isso faz uns 10 anos, mandei fazer 20 camisetas... saiu uns 10 reais na e´poca... mas teria que ir ao centro (arrgg) pra ver o custo por lá...

Partindo desse princípio, de que vamos fazer pequena quantidade, o que acham de pagarmos um pouco mais caro e fazermos uma camiseta de melhor qualidade e maior durabilidade? Claro que não um preço absurdo, mas sim um preço justo.Aqui no forum tem 380 registrado, apenas uns 15 dão sinal de vida, mais uns 10 no orkut, é acho que vai ficar ruim.... 100 é muito
Tenho um amigo que tem confecção. Coisa grande, fornece pra C&A, etc. Se me permitem posso fazer uma cotação com ele. Mesmo não fazendo a impressão e sim só a camiseta, ele conhece fornecedores baratos de silk, bordado, etc.
Em que quantidade? Chegou-se a algum consenso do modelo?
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.