Mototerapia? Para muitos isso "non ecziste"!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

TUCO
Contato:

Oi irmandade.....
Realmente, nós em diversas situações, nos sentimos agredidos, pela forma irresponsável e violenta da condução de veículos em nosso trânsito.
Concordo com a idéia de auto-afirmação, do povo que é infelizmente sub-julgado e desconta na imposição ao trânsito, de sua pseudo-superioridade. É uma forma de na vida obedeço, e no veículo me imponho... sei lá, é complicado, vai desde formação pessoal, educação, chegando invariavelmente a escolha de valores desastrosas, ou a ausência de bons valores.
Ontem, eu de coxinha, retornando do interior de sampa, mudei de faixa, para a esquerda, olhando no retrovisor. Quando quase finalizada a manobra, vejo crescer o farol de uma speed e colar em minha traseira, o piloto gesticulava como louco, por eu não ter percebido a aproximação de um filho da p*uliça a pelo menos uns 200km/h no corredor.... Lógico, acelerou e roncou sua moto para me intimidar (como se isso o fizesse a alguém), mostrou-me um dedo de sua mão e saiu rasgando.... Puxa vida, eu sou motociclista também, mas esse cara era um débil mental sobre rodas.
Falta amor ao próximo, e a sí mesmo!
Neste mundo competitivo, utilizam a potência das máquinas, para suprir suas limitações.
Eu acredito que a falta de respeito no trânsito é falta de amor e carinho dentro de sí.
ABS
TUCO
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
Jovi
Administrador
Contato:

Boa Tuco... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
costafilho

É isso aí TUCO

Falta respeito e amor pela vida do outro; não interessa se está a pé, de bicicleta, moto, automóvel ou dirigindo um "treminhão", o que importa é que ali trafegando vai uma vida humana
Aqui em Maringá já houve tantas mortes de pedestres e motociclistas :cry: que a prefeitura está em intensa campanha na mídia, pedindo a todos respeito e gentileza no trânsito. Esperamos que funcione!!
Responder