Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
amcp21
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:53
Localização: Curitiba

apwaiteman escreveu:Ops... foi mal galera... desconsiderem a mensagem anterior!!!

Preciso parar com bala juquinha e fanta uva que isso não ta fazendo bem!
Essa combinação é um perigo xD

hUEAhUAHEAUEAHUAEhAEU
Definir é limitar.
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Fechei a renovação do meu seguro hoje. Fiz pela Porto Seguro, com cobertura completa (colisão, incêndio, roubo, furto e danos materiais a terceiros).

O valor do seguro ficou em R$ 960,00, com franquia de R$ 1.900,00 e danos a terceiros de R$ 20.000,00


Tive um pequeno desconto - acho que de 5% - por não ter utilizado o seguro durante o último ano (bônus classe 1)

O nome do corretor é Paulo, e o telefone dele é 3284-6090 (Trian Seguradora). Pode falar que foi o Roberto da Mirage que indicou. O cara é gente boa, e é o corretor do meu carro também.

Cheguei a cotar com o Marcelo, que mencionaram nesse tópico, e ele tinha um bom preço também. Acabei fechando com o Paulo por ser renovação e já estar com ele há mais tempo.

Devido a queda no preço em relação ao ano anterior (mais de 50% de redução), eu creio que a seguradora tenha classificado a moto de maneira diferente, possivelmente com os dados colhidos ao longo do ano. Deixou de ser uma moto de baixa cilindrada para seu uma moto custom, com índice de roubo e acidentes reduzido.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

aí kings...
de graça esse seguro hein...
o meu foi o dobro.
a primeira vence dia 20.
sera que se eu cancelar e refazer, entro nessa faixa tb? hehehe
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

rodtec escreveu:aí kings...
de graça esse seguro hein...
o meu foi o dobro.
a primeira vence dia 20.
sera que se eu cancelar e refazer, entro nessa faixa tb? hehehe
Cara, esse lance de seguro é muito louco mesmo. Incrível, o meu caiu mais de 50% em relação ao ano passado. Eu acho que o que contribuiu foi a "categoria" da moto. Possivelmente deixou de ser baixa cilindrada para ser custom. Acho que não custa nada vc tentar. Manda um email para o meu corretor: pauloeduardo [arrouba] trianseguros -com-br (traduz esse email ai rsss)
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

valeu, vou tentar...
abs
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

valeu mesmo a dica kings!!!

fiz uma cotação com o paulo, e ficou em 1030,00 reais aqui pro Rio, pela Porto Seguro.

ja to tratando de cancelar esse meu do BB Seguros, pois ainda nao venceu a primeira prestação.

olha só a diferença:

BB: 1880,00
Porto: 1030,00


Segundo o Paulo, a Porto reavaliou algumas motos e algumas cairam de preço e outras subiram. Mirage foi uma das que caiu e outras como Honda e Yamaha subiu.
Finalmente temos a justiça feita pela Porto Seguros para a nossa amada mirage!!!

Abs
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

rodtec escreveu:valeu mesmo a dica kings!!!

fiz uma cotação com o paulo, e ficou em 1030,00 reais aqui pro Rio, pela Porto Seguro.

ja to tratando de cancelar esse meu do BB Seguros, pois ainda nao venceu a primeira prestação.

olha só a diferença:

BB: 1880,00
Porto: 1030,00


Segundo o Paulo, a Porto reavaliou algumas motos e algumas cairam de preço e outras subiram. Mirage foi uma das que caiu e outras como Honda e Yamaha subiu.
Finalmente temos a justiça feita pela Porto Seguros para a nossa amada mirage!!!

Abs
Vou te passar por MP minha conta para vc depositar minha comissão!!!
amcp21
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:53
Localização: Curitiba

Mandei um email pra coração do seguro pro Paulo eduardo...

Aguardando resposta. Será que vai ser mais barato ainda que o meu outro orçamento de 1300?
Definir é limitar.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

fala kings!!!
hahaha
to te devendo uma cerveja, hahaha.
pede a comissão ao paulo, hahaha
abs
Responder