Mirage 250: Negociação Moto 0km

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
NINJABR

opa esse detalhe eu nao sabia q perde a garantia com a instalacao de acessorio.........vlw KINGs

Cros sobre a documentao vc flw q faria vc mesmo qual o procedimento?! vale apena em questao de $$$
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
jcfjunior

NINJABR escreveu:Fala galera nao sei se estou no lugar certo, caso esteja errado me indiquem o link certo por favor

gsotaria de saber quais os gastos q terei com a minha mirage com coisa do tipo

DOC,
Emplacamento, e afins?

e se é bom eu ja sai com a minha mirage ja com sissy bar de fabrica, a loja me cobrou 400 conto por isso e 600 pela documentacao

ea gaelra HELP!!!
Salve, salve

O que ele chama por documentação? Só o emplacamento ou está incluído o IPVA 2009? Se estiver incluído IPVA vale a pena mas se for só o emplacamento está caro.
Ex: Aqui no Rio para emplacar: Duda= R$86,00 + placa=R$26,00 + Duda (se for financiada)R$86,00. Total: R$112,00 ou R$198,00 se for financiada
Acho que é isso se não me engano.

Conclusão : Se for só emplacamento faça você mesmo.
rodtec

ai, na boa, esse manual tá infringindo o CDC.
imagina entao se eu compro um carro, e coloco som nele, eu perco a garantia?
essa regra do manual sobre os acessorios que o kings ta falando, é facilmente ganha na justiça caso a fabrica se negue a dar garantia pq vc colocou um ítem de conforto ou segurança que a moto não traz de série.
abs
pmachado

Kings escreveu:Lembre-se que não existe "acessório original". Esse sissy bar é de alguma marca que vende em diversas outras lojas de moto.

E ainda tem outra: segundo o manual, qualquer acessório (lembre-se, não existe acessório original) faz você perder a garantia, mesmo que tenha sido vendido pela concessionária.
Olha, eu comprei a minha mirage zerinho semana passada e já veio com acessórios instalados pela concessionária (Sissy Bar, Banco Ere, alforges e protetor de motor com pedaleira) e ainda estou na garantia. Segundo o proprietário da concessionária eu só perderia a garantia se instalasse algum acessório em algum outro lugar que não fosse uma autorizada kasinski. inclusive eu tenho a nota fiscal dos produtos instalados direitinho pela concessionária.
segundo me consta qualquer alteração no veículo deve ser feita pela própria concessionária para vc não perder a garantia, inclusive meu carro que comprei zero no ano passado me falaram a mesma coisa quando perguntei acerca da instalação de som e alarme.
Savage
Contato:

Bom, pesquisei e não achei nenhum tópico que falasse sobre isso (pelo menos não achei) :lol:

Passei a ficha da minha no dia 23 de abril, o rapaz da concessionária disse que em 15 dias no máximo 20 dias...
Liguei pra ele anteontem e a história já mudou, disse que esta com atraso la em Manaus, e só vem pro dia 25 de maio....

Será?? To ficando preocupado já....
Algum sabe me dizer o tempo " médio" de espera pra moto chegar?

Abraços !
Kings
Colaborador

Acho que depende da concessionária, do Estado, da cor, do ano-modelo estar trocando ou não, da situação econômica e também da Lua.

A minha eu peguei numa concessionária de SP (nem quero dizer o nome pois em seguida eles pisaram feio na bola comigo) e entre firmar o pedido e pegar a moto foram 10 dias. A cor é preta.

O fod* é que se for uma concessionária pequena, com somente um mechânico, entre montar uma moto nova e fazer a revisão em outra, eles vão fazer a revisão, pois a sua já está paga.
DaltonJJ

Savage escreveu:Bom, pesquisei e não achei nenhum tópico que falasse sobre isso (pelo menos não achei) :lol:

Passei a ficha da minha no dia 23 de abril, o rapaz da concessionária disse que em 15 dias no máximo 20 dias...
Liguei pra ele anteontem e a história já mudou, disse que esta com atraso la em Manaus, e só vem pro dia 25 de maio....

Será?? To ficando preocupado já....
Algum sabe me dizer o tempo " médio" de espera pra moto chegar?

Abraços !
Pessima noticia, em abril nenhuma moto foi fabricada.

Quem for comprar , evitem pq a espera pode nao ter fim, hehehe
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
rodtec

a kasinski tem limitação de "fabricação" de 500 motos por mês, no total de todos os modelos.
todo mundo sofre com isso, quem quer comprar e quem quer vender.
a lista de espera em algumas concessionárias é de doer.
por isso o pessoal prefere as vezes pegar uma semi nova em bom estado e até que se encontra mais facilmente às vezes do que uma nova.
esse quadro não tende a mudança.
uma das soluções seria a hyosung entrar no brasil e chutar a kasinski pra escanteio, quebrando o contrato de décadas.
acho que isso não tá longe de acontecer nao.
eles estão precisando de novos mercados e o lisarb é um mercado promissor nesse segmento, veja o caso da dafra.
quem entrar aqui com marketing agressivo e preços competitivos, e financiamento, ganha mercado fácil.
mas enquanto isso nao acontece, a K anda "a passos de formiga e sem vontade..."
abs
rodtec

ué, que novidade é essa jovi??
pq a dafra saiu com letra maiuscula e em negrito??
:)
abs
rodtec

hahaha
de novo...hahaha
humm... vamos tentar outras, honda, yamaha, suzuki.
:shock:
Responder