Roupas, calçados e acessórios femininos

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jolise

Meninos,

Mtu obrigada a tds pelas dicas e sugestões.
Acho que vou sábado na General Osório dar uma olhada... preciso comprar o capacete tbm... (ja li as indicações no tópico de capacete).
Decidi por comprar uma jaqueta, capa de chuva (com a telinha), as luvas (curta e longa) e o capacete comprarei um fechado que abra na altura do queixo, (escamoteavel).

E ja vou ver um colete tbm, pq logo quero estar identificada como membro desta grande IRMANDADE, dai é só comprar o bordado (logo) com vcs né?

E Marcos... continua chovendo por aqui... espero que essa chuva pare até sexta (meu exame é sexta a tarde)!

Obrigada msm por td!

[]'s

Jo
Marcos Teixeira

Jolise escreveu:........
E Marcos... continua chovendo por aqui...
Jo
Jolise,
Comprei Protector R$ 145,00 na Nucleo Motos , mas a chuva deu uma trégua, mas não sabemos ate quando :!: :!: :!:
Abs
MARCÃO
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Definitivamente "amigas" não dá viu, a Kansas vira uma carreta cegonheira com salto, essa semana Dona Ana quase se mata...

Não recomendo viu! :twisted: :twisted: :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Dona Jovi
Moderador

Ok, tenho que concordar com o Jovi, quando piloto de salto perco o equilibrio, não consigo nem pensar direito, corredor nem pensar, o salto enrrosca, meu pé não chega na marcha, um inferno...pra mim não funciona!!!!

TESTEI E REPROVEI!!!!! Ainda tive que ouvir um cara gritando que eu podia trocar de marcha...gritei de volta...TÔ TENTANDO!!! :oops: :oops: :oops: :oops:
Ana
Imagem
caruso
Colaborador

Olha a conversa que peguei em Penedo.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vIvmEM_30fQ&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vIvmEM_30fQ&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Caruso

Imagem
Dona Jovi
Moderador

Ai Caruso, só você mesmo...:lol: :lol: :lol: ...mas, você não conseguiu pegar a medida do salto amiga...rsrsrs

Realmente, nós ficamos falando de sapatos uns 30 minutos...rsrsrs...AMO bota!!!

PS: Eu quero a bota de Barra Velha... :cry: :cry:
Ana
Imagem
Mickimba

A conversa é um zumzumzum... Mas os palavrões do Caruso são claros ao fundo... hahahaha..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rogerio horn

Oi pessoal,

desculpe me meter, viajo muito com minha esposa aqui no sul, sou de estatura média e sinto certa dificuldade em apoiar o pé no chão, experimentei bota plataforma de minha esposa, salto 10, estranho, mas muito confortável, hoje tenho usado direto botas de salto e plataforma para andar de moto. Nossos trajes de vigem são semelhantes inclusive as botas. Além do fato de serem bem sexi, prepara o campo para rolar outras coisas.

Abr

Rogerio
rogerio horn

Oi pessoal,

Desculpe me meter, sempre tive dificuldade em apoiar o pé no chão devido a minha estatura, minha esposa sugeriu experimentar uma bota plataforma de 10cm de altura, foi estranho mas muito confortável, me acostumei facilmente, como viajo todo fim de semana com ela reforcei o figurino, usamos roupa de couro nas viajens e atualmente sempre coincidimos botas iguais, salto alto ou plataforma, realmente gostei.
Dona Jovi
Moderador

Oi pessoal!!

Bom...eu sei que eu estou atrasadíssima, mas, novidade é novidade!!!!

Depois de longos e tenebrosos meses de angústia e remorso de não ter comprado a bota em Barra Velha fui ao sul e aluguei os gaúchos...rsrsrs...todos que andaram conosco me levaram a uma loja de sapatos (muito obrigada pessoal!!!)

Fiquei a procura da bota da minha vida, que, claro não achei, mas, em compensação achei a segunda bota da minha vida em Novo Hamburgo, dica do Gallas ou da Lu que transmitiu a ele...bom, a bota é de salto, no entanto, é anabela de bico fino...amei!!!!
joviman escreveu:Definitivamente "amigas" não dá viu, a Kansas vira uma carreta cegonheira com salto, essa semana Dona Ana quase se mata...

Não recomendo viu! :twisted: :twisted: :P :P
Piloto com ela quase todos os dias é perfeita, não pareço mais uma carreta cegonheira e nem de Kansas estou mais...vai a dica para todas que como eu são um pouquiiinho descordenadas...ANABELA! :wink: :wink:
Ana
Imagem
Responder