Shadow VT600C: Tampa de tanque de combustivel

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
FernandoFly

A tampinha que cobre a entrada da chave do tanque de gasolina da minha Sombra quebrou, alguem pode me dar uma dica pois na Honda me pediram R$ 250,00 e eu ainda tenho que andar com duas chaves.
Mickimba

250 pila cara? :shock:

Ta loco, vou cuidar bem da minha... Pior que não sei como te ajudar nessa... Mesmo que consiga uma mais barata, ainda terá que rodar com duas chaves...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
JulianoRossi
Contato:

Oloko, cara... 250,00 é muita coisa...
... acredito que tenha recebido informação errada.
Eu havia perdido a minha tampinha e consegui no auto-peças da honda por 15,00 apenas...

Abraços.
renatoolivercarvalho

Pessoal alguém sabe onde encontro uma tampa de tanque dessa... só estou achando nos sites gringos...
por aqui não tenho achado, por favos se alguem puder indicar eu agradeço pois estou reformando minha sahdow 99 devido a um tombo e quero aproveitar para dar uma incrementada nela...

Imagem
renatoolivercarvalho

Mas e como faz para trocar só a tampinha??? geralmente o parafuso quebra lá dentro... por isso na maioria das vezes tem trocar toda... Na General Ozório tem um chaveiro que abre a tampa e troca o segredo... o problema é que como ele não tem a ferramenta apropriada para travar ela, ficam umas marcas...
moog

aproveitando o tópico, gostaria de saber se tem algum jeito de tirar o ruido q essa tampa faz na vibração da moto... no começo ela naum fazia barulho, agora depende a velocidade ela da uma vibrada... como brasileiro tem muita criatividade, tem alguém q teve esse problema e resolveu?

:?:
Responder