Sissy-bar & Bagageiro

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Santista

Fica por baixo do acabamento cromado , acho que os parafusos originais servem é esse da foto abaixo
Yan.Metal
Colaborador

Alguem tem o sissy-bar da Roncar? Não gostei muito do modelo da carmori com bagageiro, achei estranho aqueles ferros que tipo fazem um apoio para o bagageiro em baixo e o da Dalavas, estou com medo, é bonito, mas meu protetor de motor deles já ta com oxidação nos parafusos e em uns vãos que ele tem.

Queria saber se alguem recomenda o da Roncar, fora que ele ta bem mais barato
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
diegocolvara

é só soloca uma roela de aço am cada lado

muito bom...muito confortavel o sissy bar da camaroni

paguei em poa 220 conto
eu mesmo instalei
Kansas 150 = Cavalo de ferro
NINJABR

Pessoal, ja q estamos falando de Sissi bar e tal, gostaria de levantar essa pergunta, não sei se ja tem esse assunto no forum pelo menos não achei.

Bom gostaria de saber se vc´s tem o costume e o prazer de lavar (dar um trato)a sua moto num FdS, depois dar um polimento nela?
Se sim, como fazem isso, com quais produtos, como deixar o cromado sem as marcas de dedos brilhando? Se passam uma cera pra ela ficar linda?

VLW!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Yan.Metal
Colaborador

NINJA Tem tanto tópico que tem que usar a busca para achar.

Limpeza e Conservação:

viewtopic.php?p=12296&sid=9a6117de5cf7b ... 529b6fe162

Cera indico Pérola lata azul fica mais brilhosa que quando vem dá loja. E cromado só lavar com sabão de coco ou detergente para carro e polir com camisa velha e quando tiver muito ruim um Kaol ou semelhante.
guto.souza

Pessoal,

tenho uma mirage 250 modelo 2010 preta e vermelha.
O banco dela tem umas marcas anti-derrapantes, e vocës sabem me dizer se existe alguma sissy bar ideal para este modelo ?? com anti-derrapante também? se não, quais são as opções de sissy bar para meu modelo?

abraços!
Guto Souza

"tudo é ousado para quem nada se atreve"
mauricio_an

Fala galera, entao gosto muito de botar a mão na massa em algumas coisas, vi os apoios q vendem por ai e nao achei la essas coisas... muito quadrados e comuns e estou pensando em fazer o meu próprio sissybar, alguem me ajuda nessa empreitada?

abraços
Rides...
Yan.Metal
Colaborador

Viana é o cara. Ele fez para Mirage dele, dá uma procurada ou manda uma mesagem que ele pode te dar umas dicas.
mauricio_an

Valeu vou procurar por ele.

abraço e bom 2010
Rides...
VIANA

Yan.Metal escreveu:Viana é o cara. Ele fez para Mirage dele, dá uma procurada ou manda uma mesagem que ele pode te dar umas dicas.
valeu yan
olha este eh o meu
<embed src="http://img39.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img39/dsc09014s.jpg">

e agora fiz este para uma intruder 800 , tipo sta antonio
<embed src="http://img69.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img69/dsc00756w.jpg">
Responder