Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

Eu também concordo, mas gosto é gosto e bolso também.

Vias adequadas?? Acho que não estarei vivo para vê-las, se é que algum dia as teremos, de qualquer forma vou levando a custom até ter grana para uma trail que me agrade.
Caruso

Imagem
Phoenix

"Eu também concordo, mas gosto é gosto e bolso também.

Vias adequadas?? Acho que não estarei vivo para vê-las, se é que algum dia as teremos"

e os tributos que pagamos de varias maneiras, poderiamos ter ruas, avenidas e rodovias bem melhores, e as off road para as estradas de terra.

Ps. a estrada de terra é melhor, pois já sabemos onde estamos, enquanto nas rodovias constantemente somos surpreendidos com crateras gigantescas. :cry:
-Pilotar com responsabilidade é conhecer seu limite.
-Tocada forte, diferente de fazer asneiras.
-segurança é tudo.
caruso
Colaborador

Phoenix escreveu:"Eu também concordo, mas gosto é gosto e bolso também.

Vias adequadas?? Acho que não estarei vivo para vê-las, se é que algum dia as teremos"

e os tributos que pagamos de varias maneiras, poderiamos ter ruas, avenidas e rodovias bem melhores, e as off road para as estradas de terra.

Ps. a estrada de terra é melhor, pois já sabemos onde estamos, enquanto nas rodovias constantemente somos surpreendidos com crateras gigantescas. :cry:
Concordo contigo irmão, mas enquanto vivermos em uma país no qual seus eleitores votam em um animal de 9 dedos, analfabeto, vagabundo e cachaceiro, não poderemos exigir mais nada.
Caruso

Imagem
awerlang

caruso escreveu:
Phoenix escreveu:"Eu também concordo, mas gosto é gosto e bolso também.

Concordo contigo irmão, mas enquanto vivermos em uma país no qual seus eleitores votam em um animal de 9 dedos, analfabeto, vagabundo e cachaceiro, não poderemos exigir mais nada.
(Um metido a moderador = MODE ON KKKKKKKKKKKKKKKK)

Tópico desvirtuado... hehehe

Política é como futebol, mulher e religião... sempre haverá quem critique e quem defenda... então melhor não começarmos, né? Pelo menos não nesse tópico.

(uM METIDO A MODERADOR = mode off)

Abração Caruso

(foi só brincadeira hehehehehe)
Vamo, vamo INTEEER
caruso
Colaborador

rsrsrs, valeu pela chamada irmão é que não aguentei, ahahaha e acabei ajudando a desvirtuar!!

Abraços!!
Caruso

Imagem
awerlang

caruso escreveu:rsrsrs, valeu pela chamada irmão é que não aguentei, ahahaha e acabei ajudando a desvirtuar!!

Abraços!!
hehehehehe

Juro que quando escrevi eu ria muito... achei que ia levar uma bronca (de leve...) mas achei que não escapava. hehehehe

Abraço pra vc tb brother! :D :D :D
Vamo, vamo INTEEER
Dr. Robotnik

É, turma... realmente nossas estradas estão longe de nosso estilo. Nessa praia tive uma XL-250 que mandava qualquer buraco pro inferno, huahuahuahua!!!
Mas enfim... não troco as Custom por causa das estradas.

Quanto as nossas pequenas, sem dúvida o estilo da Kansas é superior à Intruder, em minha opinião. Claro que a Intruder tem seus fiéis seguidores (inclusive meu irmão), que não a trocam por nada.
Mas é questão de gosto.

Eu optei e defendo a Amazonas, que até então só tem me dado boas impressões. Já fiz pequenas viajens e tudo mais... por sorte a peguei numa AME onde o dono é motociclista de velho, e oferece as motos 100% "configuradas". Sem riscos dos famosos erros de motos zero.

Nunca tive problemas com partida, mesmo a frio, motor e tudo mais. Só mandei regular a suspensão traseira pra ficar mais firme, pois viajo com minha esposa.

De resto é só alegria.
E por sinal, hoje é dia. Daqui a pouco tem estrada pela frente!!!! 8)

Abraços a todos!!!
Dr. Robotnik.
Imagem
ismaelbrejinski
Contato:

Olá Pessoal!
Acabei de me registrar no melhor site de motos!! Adorei!! Seguinte:

Como é começar por uma custom? seria realmente o mais indicado?? Intruder 125 li relatos de ser uma boa moto; outra custom 125 zerada melhor e com valor abaixo de R$ 5.000,00 é possível?

Pois bem...sempre andei de carro. Agora bateu a doidera de comprar uma moto... (26 anos com carro da mamãe ta f*da). Mas apesar de eu ter 7 anos carteira pra moto não me sinto 100% seguro. Será que vou me acustumar com ela fácil? Tenho muito medo de cair (por isso eu sempre ando devagar - mesmo de carro).

Tenho 1,68 e 55 kg apesar de ter qse 27 anos. Por isto acredito que a custom seria uma boa pedida... (q acham??????) Não sou muito de Scooter...

Um forte abraço a todos!!!
Seguro? Só com corretor de seguros!
[EDITADO: NÃO É PERMITIDO DIVULGAR EMAIL NO SITE]
cros
Moderador

ismaelbrejinski escreveu:Olá Pessoal!
Acabei de me registrar no melhor site de motos!! Adorei!! Seguinte:

Como é começar por uma custom? seria realmente o mais indicado?? Intruder 125 li relatos de ser uma boa moto; outra custom 125 zerada melhor e com valor abaixo de R$ 5.000,00 é possível?
Pra começar uma Intruder nova ou usada seria uma boa pedida, tem usada em bom estado que depois numa troca futura não teria tanto prejuizo num upgrade.
Imagem
awerlang

Cara! Baixo custo e bom benefício.

Vai de Intruder 125 ou Kansas 150.

A Intruder é muito boa e tem uma posição de pilotagem semelhante às streets, pois apóia o peso do corpo e o impacto da pilotagem nas pernas e joelhos, ao contrário das custom mais clássicas, onde há impacto direto na coluna e na bunda.

Acho que pode sim inicial com esse perfil de custom, pois, ao que prece, o amigo gosta do estilo e nada substitui o prazer de ser ter o que quer, não é mesmo???

Boa sorte amigo e seja muito bem vindo ao grupo.

Abraço
Vamo, vamo INTEEER
Responder