Primeiro peço desculpas a todos por não ter postado os meus comentários antes, mas é que o meu provedor de internet fez o favor de me deixar sem sinal o feriado todo!!! (SALVE A NET, que bela porcaria!!!!!)
Como vocês viram, também estive lá em Friburgo na segunda-feira com o Rodtec e o Jorge.
O Rodtec traduziu muito bem o que vimos lá, uma empresa hiper bem organizada e que trata os clientes com toda a cortesia que precisamos.
Não vou ficar me alongando no relato, pois não quero ser redundante com o que já foi escrito.
Entretanto, não poderia deixar de expressar o meu sentimento de profunda alegria por ter encontrado um lugar onde fui hiper bem tratado e que cuidou da minha moto como eu sempre quis que cuidassem!!!
Realmente, os caras são muito bons no que fazem e, principalmente, transparecem a paixão que tem pelo negócio.
NUNCA fui tão bem atendido em uma loja/concessionária como fui lá!!!!!
Sei que o intuito do fórum não é fazer propaganda, mas como aqui no Rio de Janeiro, em um modo geral, nós somos super carentes de uma mão de obra decente para mexer em nossas motos (na questão de concessionárias nem se fala) não poderia deixar de elogiar e recomendar o que ví!!!!
Sem dúvidas no que estou falando, achei o lugar que vai mexer na minha moto...... Recomendo a todos.
Apenas como complemneto as fotos do Rodtec: (prestem atenção na estrutura de oficina...)

Atrás do vidro da foto 04 fica a parte de customização que é feita pelo Cássio, que também é mecânico, o cara é um verdadeiro artista!!!! Ví alguns trabalhos feitos por ele e ficaram show.... Trabalho de primeira linha.
Ao Fábio, muito obrigado pela indicação, você tinha total razão no que falou.
Abraços.