Moto/Capacete cor de rosa
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Cros, soltei um "aii que linda!!", internamente aqui... hehe, para a segunda foto.. hehe
Ontem eu estava trabalhando na rua, quando passei pela Nilo Peçanha em Nova iguaçu - onde tem um comércio quase exclusivo de autopeças, vi uma CG ROSA BEBÊ
.
Pena que não deu pra tirar uma foto, mas ela era bem feinha....
Caramba!!! Estou pagando a minha lingua, não é que eu vi um capacete rosa e fiquei babando nele?!
Achei lindo! Pena que não é escamoteável!

Capacete LS2 FF350 Stardust
Achei lindo! Pena que não é escamoteável!

Capacete LS2 FF350 Stardust
Ana

Ana!!! é o meu!!! hehe, só que o meu é prata:

Pois é Jo, o problema da minha indignação é que eu gostei do rosa, não que prata não seja a cor, afinal o meu é prata, vai entender? Deve ser algum tipo de vírus...até a unha eu estou pintando de rosa chiclete... para desespero do Jovi...Jolise escreveu:Ana!!! é o meu!!! hehe, só que o meu é prata:
Cros, rosa eu até suporto, mas, isso aí é um crime contra a moto, que coisa horripilante, ja esta aqui eu pilotaria...

Ana

Mas convenhamos Aninha! É linndooo o esmalte rosa chiclete!! =P
É o rosa quebrando paradigmas! huahua
Bjs
Jo
Bjs
Jo
rsrsrsr...O problema é que você vira ponto de referência encima da moto e de unha rosa chiclete...as vezes fico com vergonha!!!!Jolise escreveu:Mas convenhamos Aninha! É linndooo o esmalte rosa chiclete!! =P
Bjs
Jo
Ana

MENINAS...
Adorei...rsrsrs...menos o rosa e o azul...mas, foi o mais criativo e legal que eu já vi, nada de flores ou borboletas ou quaisquer coisas dessas...desenho animado...realmente AMEI!!!

e de costas:

Ah! Wilson...não sei porque, mas, pensei nas suas meninas quando vi este capacete...

Adorei...rsrsrs...menos o rosa e o azul...mas, foi o mais criativo e legal que eu já vi, nada de flores ou borboletas ou quaisquer coisas dessas...desenho animado...realmente AMEI!!!

e de costas:

Ah! Wilson...não sei porque, mas, pensei nas suas meninas quando vi este capacete...
Ana