Iron Motos - Nova Friburgo - RJ - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

O que você acha do atendimento da Iron Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
1
7%
Muito Bom, atendimento perfeito...
14
93%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
0
Não há votos registrados

Total de votos: 15
DE LAMARE

Fala galera,

To longe mas to junto (estou viajando a trabalho).

Junior meu irmão. Li agora o seu relato e fiquei bastante preocupado com o acidente, mas graças a Deus está tudo bem. De fato a serra de Friburgo é fogo, eu mesmo tomei duas fechadas de um Tempra que fiquei bastante apreensivo.

Cláudia, realmente você está certa temos que viajar com todo o cuidado e atentos a tudo que está ao nosso redor. (Apenas para você identificar, fui eu quem encontrei com você no leme outro dia... tenho uma mirage bege e vinho).

Rodtec concordo com você, os caras são muito imprudentes, eles andam naquela serra igual a malucos e fazem um monte de loucuras.... Claro que não são todos.

Só sei dizer que mesmo com isso tudo a Irom Motos continua valendo muito :!: :!: :!: Os caras são feras!!! Valeu família Irom motos....... Muito obrigado pelo carinho e dedicação que vocês tem nos tratado :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos....
rodtec

Jorge Henrique escreveu:pasmem... estou pensando em voltar por teresopolis no sabado...
..
rodtec, como estah a moto agora? depois da revisaum..
acabei de falar com o nokia e ele disse q houve melhora de performance e ruidos reduziram...
os sons q sobraram saum sons dela mesmo...
exatamente.
a moto saiu melhor do que quando peguei zero, na rua ceará. até no visual, lavada e encerada, brilhando.

vejam
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Jorge Henrique

rapaz!! peguei minha moto hj!!
tah muito showww!
o regulagem do carbura tah showww!! a mistura tah perfeita!! as vibraçoes a 4500 giros sumiram... (soh sobraram as vibracoes acima de 8500, o mesmo q era um custo para atingir!!)
detalhe... tinha momentos q chegava a 130 no velocimetro (garupado)... acho q uma troca de relaçaum seria necessario para ganhar mais final..
a engrenagem tah perfeita.. (soh vou precisar dar um jeito na minha manete pois eu uso ela com 2 dedos...)
a pintura tah alucinante!!!
nas duas laterais do tanque tem chamas saindo de um ideograma japones..
ainda encontrei com o jotace lah na iron!!
definitivamente, eleita a concessionaria do estado do rio!!
iron motos!!!
rodtec

fotos, fotos fotos!!!
claudiadc

NOKIA
Oi mocinho!
Quando puder, apareça lá no Leme numa quinta-feira. Chego lá quase sempre bem cedinho, por volta das 18:30hs.

JORGE HENRIQUE
Cê mora em que bairro?
Quando puder, aparece lá no Leme numa quinta-feira, pra bater uns papos e mostrar a motoca.

FRIBURGO
Gente... vocês não estão exagerando não?
Subo e desço aquela serra a minha vida toda e, sinceramente, nunca vi mais ou menos barbaridades do que vejo em qualquer outra estrada/lugar. Aliás, tem lugar com barbaridades sim! Acho a descida da serra de Petrópolis (ou seria Teresópolis? ou Araras? sempre confundo) um desespero!!! O povo desce aquela serra, cheia de curvas super fechadas, igual doidos!!! Aquilo lá dá medo! Agora, Friburgo?! Fala sério... essa serrinha é o meu quintal... :) rsrsrsrsrsrs
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
===========================
(21) 9238-8198
===========================
A maior liberdade de um homem
não é seguir seus impulsos, é seguir suas escolhas.
rodtec

NOKIA-RJ escreveu:Fala galera,

To longe mas to junto (estou viajando a trabalho).

Junior meu irmão. Li agora o seu relato e fiquei bastante preocupado com o acidente, mas graças a Deus está tudo bem. De fato a serra de Friburgo é fogo, eu mesmo tomei duas fechadas de um Tempra que fiquei bastante apreensivo.

Cláudia, realmente você está certa temos que viajar com todo o cuidado e atentos a tudo que está ao nosso redor. (Apenas para você identificar, fui eu quem encontrei com você no leme outro dia... tenho uma mirage bege e vinho).

Rodtec concordo com você, os caras são muito imprudentes, eles andam naquela serra igual a malucos e fazem um monte de loucuras.... Claro que não são todos.

Só sei dizer que mesmo com isso tudo a Irom Motos continua valendo muito :!: :!: :!: Os caras são feras!!! Valeu família Irom motos....... Muito obrigado pelo carinho e dedicação que vocês tem nos tratado :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços a todos....
NOKIA, aquele tempra, por pouco, muito pouco não te jogou no chão. se nao fosse tua esperteza, ja era.
mas ta tudo bem com o junior, foi só o susto mesmo, umas raladas na moto, e sorte de nao vir nenhum louco daqueles descendo a serra no momento.
abs
rodtec

claudia,
acho que vc ja ta acostumada com a serra, e o pessoal tb te identifica e não te fecha, hahaha...
abs
Jotace

Foi isso,

Fui lá conferir e gostei. Definitivamente é a Concessionária. O Antôio e o Cassio, realmente gostam do que fazem e isso é tudo de bom.

Já que as letras maiúsculas representam grito: RECOMENDO!

A viagem transcorreu tranquilamente. Fui pela RJ-122 e não aconselho, porque a estrada tá muito cacarecada. É evidente a falta de manutenção. Pena que o trajeto via Teresópolis aumente 20km. Por Itaboraí paga-se apenas o pedágio de 1,65 (acho que é esse o preço), alí em Manilha e a ponte, caso seja o caminho.

Henrique, foi um grande prazer encontrá-lo por lá e não esqueça de postar a foto com as 2 mirages.

Abraços.
O importante é andar de moto.
Jorge Henrique

pois bem.. essa eh a foto de uma das laterais do tanque da moto!! :D
o serviço ficou animal!!...
mas eh aquela... ao vivo eh mais bacana!! :D
hj eu vou descer e tirar umas fotos com a minha camera...
mas essa foto jah dah para ter noçaum de como ficou!! ;)

para todos!!
Imagem

...
a pedidos do 'jotace'...
Imagem
...
Jotace escreveu:
A viagem transcorreu tranquilamente. Fui pela RJ-122 e não recomendo, porque a estrada tá muito cacarecada. É evidente a falta de manutenção. Pena que o trajeto via Teresópolis aumente 20km. Por Itaboraí paga-se apenas o pedágio de 1,65 (acho que é esse o preço), alí em Manilha e a ponte, caso seja o caminho.
jotace, soh vou agora pela RJ-116...
soh paga o pedagio da ponte..
tem o tapetaum da 'manilha' o asfalto eh bem legal, a unica coisa chata eh q toda hora tem q reduzir para 50km/h.... mas isso se supera!! ;)
...
foi um prazer te conhece, meu caro...
qualquer coisa, estamos ae e obrigado pela dica no banco!!
vou trabalhar nisso fim de semana q vem.. ;)
claudiadc escreveu:JORGE HENRIQUE
Cê mora em que bairro?
Quando puder, aparece lá no Leme numa quinta-feira, pra bater uns papos e mostrar a motoca.
complicado para mim...
tem a faculdade.. :(
nem nas ferias da faculdade... tem a academia..
qualquer coisa q seja no fim de semana eh otimo!! :D
Jotace

Valeu, irmão.

Com essas fotos já se pode ver a arte no tanque de sua moto. Ficou muito bonita e discreta. Mas, se você não gosta muito de coisas discretas, pode pedir ao Cassio, que com a eficiência de um relógio japonês :lol: vai caprichar no seu tanque, com uma pintura daquelas de esqueleto, vampiros, etc.

Pedi a ele pra fazer uma arte com um tuareg, símbolo dos saharamaníacos. Talvez faça outra visita a Friburgo, muito em breve. Isso se ninguém se meter a comprar a minha moto. KKKKKKKK...

Sobre o pedágio, esqueci de dizer que na Rio Teresópolis tem que pagar uma "merrequinha" de 3,85.:lol:
O importante é andar de moto.
Responder