Essas fitas eu mandei fazer... seguinte, Tem pra vender ela na net com o nome de "fita de vinil para frisos" esse tipo de coisa, mas ela custa uns 30 paus e vem em pouca quantidade... dai eu fui numa loja aqui q adesiva carros e ele me vendeu uma folha de 1m x 30cm toda cortada nessa espessura por 15 reais. deu pra colocar na moto toda e sobrou
material: 1 folha de adesivo de vinil fosco automotivo cortado em tiras numa loja que adesiva carros. Eles tem uma maquina q corta.
Valeu a criatividade! tenho uma cagiva roadster e talvez,talvez,talvez eu compre uma kansas, pois uso a moto todos os dias e as peças dessa aqui é dificil!
Essas fitas tem na minha Mirage para separar as duas cores...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Vi em outro post que você precisou "traquejar" o sissy bar do piloto que colocou na tua moto...
Como vi também que você é daqui de Recife, queria saber quem fez o serviço de serralharia e cromagem pra vc? Até agora, tudo que precisei fazer, fiz fora, mas tá na hora de procurar "dentro de casa", e estimular as oficinas daqui a mexer com customização...
Abraços,
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Pretendo aqui juntar informações de todos os usuários de Kansas 150, sobre Acessórios Diferenciados para este modelo, pois os acessórios oferecidos recentemente podem até ser de qualidade porém deixam a desejar quanto ao visual. Por exemplo o SissyBar da Kansas 150 que é oferecido pela Roncar é bem sem graça. Então vamos trocar idéias sobre acessórios que podem ser adaptados para podermos melhorar nossas Kansas-150 mais e mais e trocar criatividades.
Por exemplo: No site http://www.provermotos.com.br, encontrei um SissyBar esteticamente melhorzinho que o da Roncar.
Abraços
No trânsito, ao guiar sua moto, não tenha dúvidas nem super-confiança. A pressa muitas vezes te dá um ganho minúsculo e irrelevante de tempo que pode custar uma vida.