Alô??? Quem é????? CARUUUUUUSOOOOOOOOO???? Fala aí meu irmão...
Ranking Motoscustom DELETADAS
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
triiiiiiiiiiinnnnnnnnn

Vamo, vamo INTEEER
Mickimba escreveu:Com certeza... À duas semanas o Adriano tinha 10 mensagens.. Olha só ali em cima em quantas já tá...caruso escreveu: Sem contar que estas postagens de futebol estão rendendo várias posições no ranking!!![]()
![]()
![]()
Isso só respondendo às bobagens que tu escreve, né??? hehehehehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
Meu Ilustríssimo... Existem três coisas que eu não discuto... Política, Religião e Futebol..awerlang escreveu:Mickimba escreveu:Com certeza... À duas semanas o Adriano tinha 10 mensagens.. Olha só ali em cima em quantas já tá...caruso escreveu: Sem contar que estas postagens de futebol estão rendendo várias posições no ranking!!![]()
![]()
![]()
Isso só respondendo às bobagens que tu escreve, né??? hehehehehehehehe
O que eu apenas faço é levar a palavra para aqueles que não vêem... Evangelizar aqueles que não aceitam a verdade... Levar a luz onde só há escuridão... Tento plantar a semente da paz em corações aflitos...
E somente por isso.. Apenas por isso... Com esse bálsamo de amor ao próximo que carrégo no peito, esta necessidade ímpar de ajudar, auxiliar e socorrer almas perdidas, é que continuo tantando ensinar meus irmãos Colorados o caminho reto para a Salvação...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Reverendo Mickimba... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamo, vamo INTEEER
ahahaha
Me abençõe ô sua santidade Mickimba, para que possa percorrer o caminho da luz e passar o Moura!!
Me abençõe ô sua santidade Mickimba, para que possa percorrer o caminho da luz e passar o Moura!!
Caruso

Claro que não discute: Política ele não entende nada, Religião ele é ateu e futebol ele é gremista.Mickimba escreveu:
Meu Ilustríssimo... Existem três coisas que eu não discuto... Política, Religião e Futebol..
![]()
![]()
3 x nada
rgallas escreveu: Claro que não discute: Política ele não entende nada, Religião ele é ateu e futebol ele é gremista.
3 x nada![]()
![]()
![]()
Roque, tu arderás no mármore do inferno por desferir tantas blasfêmias...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
o que eu posso dizer?? 

ahahaha, é melhor não dizer nada Cros, hahahah
Caruso

Taí a voz da experiência... vá conhecer o Mickimba assim lá na... Sapiranga!!! hehehehergallas escreveu:Claro que não discute: Política ele não entende nada, Religião ele é ateu e futebol ele é gremista.Mickimba escreveu:
Meu Ilustríssimo... Existem três coisas que eu não discuto... Política, Religião e Futebol..
![]()
![]()
3 x nada![]()
![]()
![]()
Grande roque!!!
Vamo, vamo INTEEER