abçs
Sportster 883: Comparativo com a Shadow 750 e DragStar 650
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
costafilho
Pois é pessoal,dizem que não dá para ter tudo né, eu queria o conforto da Shadow com o motor da 883 hehehe
abçs
abçs
Quem disse que não dá?costafilho escreveu:Pois é pessoal,dizem que não dá para ter tudo né, eu queria o conforto da Shadow com o motor da 883 hehehe![]()
abçs
Dá sim Kamerad, e existem várias opções:
USADAS:
Intruder 1400
LC 1500
Vulcan 800
Vulcan 1500
Heritage 1450
Fat Boy 1450
ZERO:
Heritage 1600
Fat Boy 1600
Vulcan 900
Boulevard 800
Boulevard 1500
" A smooth sea never made a skilled mariner "
-
Duda Molina
Amigos,
Não sou motociclista, mas sempre gostei de motos. E estou querendo muito comprar uma moto para mim. Estava pensando em uma Shadow, mas vi o preço da HD Sportster e comecei a mudar de idéia... Mas, procurando para comprar, vi que há alguns modelos diferentes, 883R, 883 Custom e 883 Low.
Quais são as diferenças? Vocês poderiam me ajudar?
Abraço
Duda
Não sou motociclista, mas sempre gostei de motos. E estou querendo muito comprar uma moto para mim. Estava pensando em uma Shadow, mas vi o preço da HD Sportster e comecei a mudar de idéia... Mas, procurando para comprar, vi que há alguns modelos diferentes, 883R, 883 Custom e 883 Low.
Abraço
Duda
Vamos lá:Duda Molina escreveu:Amigos,
Abraço
Duda
883 STD
1 disco dianteiro
suspensão dianteira normal
suspensões traseira normal
roda dianteira 19" de liga
roda traseira 16" de liga
tanque de 12,5 litros
visual conservador
883 LOW
1 disco dianteiro
suspensão dianteira mais baixa
suspensões traseira mais baixa
tanque de 12,5 litros
visual conservador
883 R
2 discos dianteiros
suspensões traseira normal
tanque de 12,5 litros
visual esportivo
883 CUSTOM
1 disco dianteiro
suspensões traseira mais baixa
roda dianteira 21" raiada
roda traseira 16" de liga (fechada, estilo fat-boy)
tanque de 17 litros
visual conservador
-
AugustoAmaral
ow Russo, tira só uma duvida minha aki:
sou do nordeste(Caruaru-PE) e não temos divulgação de Harley por aqui, a pergunta é a seguinte:
Quais as versões de Sportster 0 km vendidas atualmente?
no site tem apenas a 883R...mas ainda se montam 883 Low e 883 STD no Brasil?
Outra coisa, isso é mais um boato do que uma informação:
"ouvi falar" de uns amigos que o contrato da HD com o grupo Izzo está acabando, seria isso verdade?
pq se fosse, com certeza abririam novas unidades nas grandes capitais que ainda não tem a HD oficialmente, como no Recife, que é o grande pólo econômico do nordeste...
sou do nordeste(Caruaru-PE) e não temos divulgação de Harley por aqui, a pergunta é a seguinte:
Quais as versões de Sportster 0 km vendidas atualmente?
Outra coisa, isso é mais um boato do que uma informação:
"ouvi falar" de uns amigos que o contrato da HD com o grupo Izzo está acabando, seria isso verdade?
pq se fosse, com certeza abririam novas unidades nas grandes capitais que ainda não tem a HD oficialmente, como no Recife, que é o grande pólo econômico do nordeste...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Atualmente só é comercializada a 883R zero km. Isso ocorreu em função da entrada da linha Dyna Glide.AugustoAmaral escreveu: Quais as versões de Sportster 0 km vendidas atualmente?
Boato.AugustoAmaral escreveu: Outra coisa, isso é mais um boato do que uma informação:
Pela sua frase parece q vc quis dizer q a Shadow é mais confortável q uma 883? Das outras 883 eu não posso falar pq nunca andei, mas a 883R é muito mais confortável q uma Shadow, e imagino q as outras 883 sejam quase a mesma coisa, apesar da pedaleira avançada tirar um pouco do conforto (na minha opinião)... a não ser q vc tenha aquela ilusão de motociclistas inexperientes de achar q por ficar sentado mais reto as customs são mais confortáveis...costafilho escreveu:Pois é pessoal,dizem que não dá para ter tudo né, eu queria o conforto da Shadow com o motor da 883 hehehe![]()
abçs
Na 883R vc fica um pouco inclinado pra frente, meio estilo naked, o que faz com que os trancos gerados pelas irregularidades do asfalto e buracos sejam divididos entre sua coluna e os braços e ombros, enquanto numa custom (a Shadow por ex.) 100% do tranco vai pra coluna. E tem também as pedaleiras em posição intermediária q possibilita vc ficar mais apoiado nos pés, diminuindo mais ainda o tranco (na verdade é possível até tirar a bunda do banco se precisar, coisa q nas customs é impossível)... agora te pergunto, é melhor destruir sua coluna ou dividir o peso e não destruir nem a coluna nem os ombros (e ainda poder jogar o peso pros pés se precisar)? Tire suas próprias conclusões sobre conforto!
Independente de qual modelo vc gosta mais, sugiro duas coisas:Russo escreveu:Atualmente só é comercializada a 883R zero km. Isso ocorreu em função da entrada da linha Dyna Glide.AugustoAmaral escreveu: Quais as versões de Sportster 0 km vendidas atualmente?
1-Compre uma com injeção eletrônica (a partir do modelo 2007). Apesar de alguns saudosistas preferirem o carburador, é fácil vc imaginar q a IE é muito melhor, afinal, quantos carros e motos acima de 500cc novas ainda usam carburador... hã... zero!
2-Compre uma usada, 2007,2008, pq além de pagar entre R$4mil e R$7mil mais barato, vc foge do grupo Rizzo! Q não te fornecerá documentação em dia nem assistência no mínimo razoável!
A Dragstar 650 2009 é carburada.AngrA escreveu:afinal, quantos carros e motos acima de 500cc novas ainda usam carburador... hã... zero!
Fala amigos estou retornando aos poucos...relativo ao assunto quero lembrar que carro de formula 1 é carburado....tive uma fazer injetada e hj estou com uma xtz carburada...sinceramente nenhuma diferença...somente o tempinho para aquecer a motoka..é o tempo de botar o capacete..jaqueta e tal...acho que não devemos confundir os carburadores de antigamente com os atuais principalemente esse a vacuo..falando-se de yamaha..Kings escreveu:A Dragstar 650 2009 é carburada.AngrA escreveu:afinal, quantos carros e motos acima de 500cc novas ainda usam carburador... hã... zero!