Vamos organizar o fã clube do Rodtec !!!
Ele é o cara !!
Grande abraço!!
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
hahaha, fan clube... essa foi boa...
até parece mesmo... hahaha
até parece mesmo... hahaha
Valeww RodTec,
Pode ter certeza que vou procurar tirar minhas dúvidas, que afinal são tantas.
Maceió-AL é uma cidade muito bonita, mas se você gostar de praia, natureza e cartão postal, eu te indico visitar Fernando de Noronha-PE e Porto de Galinhas-PE, só vendo para crer.
O curioso é que já tracei as minhas metas também e, definitivamente, a Boulevard M800 está nela, mas só daqui a um bom tempo, depois que curtir muito a minha futura M250.
Abraços e boas curvas!
Pode ter certeza que vou procurar tirar minhas dúvidas, que afinal são tantas.
Maceió-AL é uma cidade muito bonita, mas se você gostar de praia, natureza e cartão postal, eu te indico visitar Fernando de Noronha-PE e Porto de Galinhas-PE, só vendo para crer.
O curioso é que já tracei as minhas metas também e, definitivamente, a Boulevard M800 está nela, mas só daqui a um bom tempo, depois que curtir muito a minha futura M250.
Abraços e boas curvas!
pj,
é, essas cidades são realmente cartões postais, assim como os lençóis maranhenses, natal, e muitas outras.
quando eu sair de férias por pelo menos uns 30 dias quero ver se faço uma viagem pro nordeste de moto.
vai ser show.
mas isso tudo depois que essa chuvarada passar...porque tá brabo por ai, hein camarada.
mas isso não é assunto deste tópico...
vamos tentar não desvirtuar mais, hehehe...
abs
é, essas cidades são realmente cartões postais, assim como os lençóis maranhenses, natal, e muitas outras.
quando eu sair de férias por pelo menos uns 30 dias quero ver se faço uma viagem pro nordeste de moto.
vai ser show.
mas isso tudo depois que essa chuvarada passar...porque tá brabo por ai, hein camarada.
mas isso não é assunto deste tópico...
vamos tentar não desvirtuar mais, hehehe...
abs
Sei que to desvirtuando um pouco e provavelmente vou levar um xingão do Jovi, mas eu sou obrigado a postar a minha felicidade em estar tão perto de possuir minha Mirage ainda hoje (só depende da concessionária!!!) de manha cedinho estarei indo a Florianópolis buscá-la e se tudo der certo voltarei os aproximados 100 km da concessionária até Balneário Camboriú pilotando essa máquina, tive muitas dúvidas antes de resolver realmente adquiri-la, quase comprei uma dragstar usada (2004) mas ia ter que financiar um valor e como já pago financiamento do carro ficaria meio pesado pra mim assumir outra dívida, entao estou comprando a miraginha à vista e futuramente, como muitos outros aqui, pretendo trocar pela Boulevard!!!
desculpa escrever tanto, mas já sao quase 4 da manha, acabei de chegar do serviço, tenho que acordar às 9 pra ir pra floripa e estou sem sono nenhum de ansiedade!!!!!
abraços a todos, assim que chegar com a pretinha eu posto minhas primeiras impressões!!!!
desculpa escrever tanto, mas já sao quase 4 da manha, acabei de chegar do serviço, tenho que acordar às 9 pra ir pra floripa e estou sem sono nenhum de ansiedade!!!!!
abraços a todos, assim que chegar com a pretinha eu posto minhas primeiras impressões!!!!
Pmachado, depois dá uma procuradinha aqui um tópico de amaciamento do motor.. ja que voce vai pegar um motor zerado e tem alguns procedimentos para não danificar o motor
meus parabens pela aquisição!
meus parabens pela aquisição!
abraços,
MarcosM
MarcosM
Parabéns pela motoca irmão!!pmachado escreveu:Sei que to desvirtuando um pouco e provavelmente vou levar um xingão do Jovi, mas eu sou obrigado a postar a minha felicidade em estar tão perto de possuir minha Mirage ainda hoje (só depende da concessionária!!!) de manha cedinho estarei indo a Florianópolis buscá-la e se tudo der certo voltarei os aproximados 100 km da concessionária até Balneário Camboriú pilotando essa máquina, tive muitas dúvidas antes de resolver realmente adquiri-la, quase comprei uma dragstar usada (2004) mas ia ter que financiar um valor e como já pago financiamento do carro ficaria meio pesado pra mim assumir outra dívida, entao estou comprando a miraginha à vista e futuramente, como muitos outros aqui, pretendo trocar pela Boulevard!!!
desculpa escrever tanto, mas já sao quase 4 da manha, acabei de chegar do serviço, tenho que acordar às 9 pra ir pra floripa e estou sem sono nenhum de ansiedade!!!!!![]()
Caruso

é, a família tá aumentando...
parabens pmachado!
trata dela com muito carinho, hehehe...
e cuidado com estas rodovias catarinenses, hein, elas são bem perigosas...
eu, quando tô ansioso, tomo uns chopinhos e logo passa, hahaha.
abs
parabens pmachado!
trata dela com muito carinho, hehehe...
e cuidado com estas rodovias catarinenses, hein, elas são bem perigosas...
eu, quando tô ansioso, tomo uns chopinhos e logo passa, hahaha.
abs
Orras pmachado Parabens cara!
A essas horas ja deve estar com a danada !!
Depois posta ae como foi o primeiro rolê na moto!
To ficando locão, to quase vendendo meu carro pra pegar uma...haha
A essas horas ja deve estar com a danada !!
Depois posta ae como foi o primeiro rolê na moto!
To ficando locão, to quase vendendo meu carro pra pegar uma...haha
Diferente dos admiradores da Boulevard, gosto mais do jeitão da Drag. E é bem mais acessível.Oras,
Não sei se vai adiantar muito, mas também pesquisei muito, aqui no fórum, antes de resolver comprar a minha Mirage. Confesso, que ainda assim o fiz com muito receio. Isso porque, das 45 motos que tive, apenas 4 ou 5 foram custom.
...
Portanto, amigos, que ainda não decidiram comprar a Mirage, vai sem susto, que a satisfação é garantida.
Outra coisa que percebi, é que o preço da Mirage não deprecia tanto, quanto eu pensava. Ela mantém um ótimo preço de revenda.
Abraços.
Vou aproveitar a citação de minha mensagem anterior pra dizer que já faço planos em aproveitar a pouca depreciação do valor da mirage. O objetivo será um upgrade pra Drag.
Abraços.
O importante é andar de moto.