Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Segundo me consta os pneus Michelin são ótimos para pista seca, porém são muito ruins para chuva.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
fabio.oliveira
- Contato:
Só para registrar... Consta onde?gildalfer escreveu:Segundo me consta os pneus Michelin são ótimos para pista seca, porém são muito ruins para chuva.
Pergunto porque é importante um informação técnica comprovada e não especulações. Pior que o mandrake não vá ser porque a banda do m45 é arredondada.
"Bons garotos vão pro céu, motociclistas vão pra onde quiserem".
Brothers of Metal M.C.
True Metal, True Biker!
Live by it!
Brothers of Metal M.C.
True Metal, True Biker!
Live by it!
-
waldir ferreira
este pneu virou mosca branca,so achei o dianteiro no Marquinho moto,bridsgtone da shadow 600,ficou otimo,uma medida acima,o meu dianteiro esta com o dunlop,ta horrivel ,surpresa ,pois minha moto esta com 13.000 rodados,pela porcaria esta rabeando na frente em piso molhado....
Um salve a todos!
Desculpem a repetição mas ai vai:
Alguém tem informações sobre o pisante abaixo?

Pneu traseiro para Yamaha XV250S Virago, Kasinski Furia QJ250H, Sanyang Husky 150, Suzuki GZ250 Marauder, Daelim VT125 Custom Magma, Miza Drago 150, Sundown V-Blade 250, Kymco Zing 150.
Medida: 130/90-15 M/C 66S TL Pirelli City Demon
código de velocidade "S" até 180Km/h (velocidade máxima)
O City Demon possue um desenho que foi desenvolvido para proporcionar alto rendimento quilométrico e excelente comportamento. Sua carcaça robusta oferece maior confiabilidade e dirigibilidade, proporcionando ao motociclista conforto, mesmo durante longos períodos sobre a moto
Ele tá bem mais em conta (180 mangos)
E sobre a tal BUBBET? Alguém já comprou com os caras?
Valeu ai e que boms asfaltos os levem!!!
Desculpem a repetição mas ai vai:
Alguém tem informações sobre o pisante abaixo?

Pneu traseiro para Yamaha XV250S Virago, Kasinski Furia QJ250H, Sanyang Husky 150, Suzuki GZ250 Marauder, Daelim VT125 Custom Magma, Miza Drago 150, Sundown V-Blade 250, Kymco Zing 150.
Medida: 130/90-15 M/C 66S TL Pirelli City Demon
código de velocidade "S" até 180Km/h (velocidade máxima)
O City Demon possue um desenho que foi desenvolvido para proporcionar alto rendimento quilométrico e excelente comportamento. Sua carcaça robusta oferece maior confiabilidade e dirigibilidade, proporcionando ao motociclista conforto, mesmo durante longos períodos sobre a moto
Ele tá bem mais em conta (180 mangos)
E sobre a tal BUBBET? Alguém já comprou com os caras?
Valeu ai e que boms asfaltos os levem!!!
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
-
waldir ferreira
este seria o traseiro,que ja comprei no marquinho moto,o que procuro é o DIANTEIRO,valeu!!!!
Ele colocou 170 no aro traseiro da Viraguinho? Sem mexer em nada? É que são dois centímetro pra cada lado. Não pega a corrente? E cabe 110 na dianteira? Rapaz o espaço entre o pneu e o paralama já tá pequeno pro 90? Mas valeu a dica, vou tentar...zzosurfer Enviada: Ter Mar 31, 2009 9:52 pm Assunto: Re: Pneus e rodas
--------------------------------------------------------------------------------
Bio escreveu:
Galera... a idéia inicial é trocar só os pneus, pra não ter que mexer com aro, balança, paralama e etc.
Alguém saberia informar qual a maior largura que consigo por trocando só pneus? Traseiro? Dianteiro?
Quem puder ajudar...
Fala Truta,
Um amigo meu meteu o ROUTE 170/80/15" sem fazer absolutamente nada, mas com excesso de carga o pneu raspa na lateral do paralama quando o amortecedor dá fim de curso, mas nada que seja "bicho de sete cabeças" pra resolver.
Por outro lado, temos um amigo aqui do fórum que enfiou um Bridgestone 180/70/15" numa MIRAGE, porém a customização dele eliminou praticamente todo paralama traseiro, mas a balança ficou intacta.
Já para o dianteiro eu não aconselho mudar a largura do pneu, pois senão a moto vai perder a identidade, mas como não sei o que vc pretende acho que a máxima largura que vc deve conseguir sem interferência com as bengalas é o 110/80/18".
Espero ter ajudado
Zzo
E quanto ao tal City Demon da Pirelli?
Alguém....?
Alguém....?
-
NightTrain
- Contato:
eai galera, po 6 meses de trudi 125 e ja to qse nos 14mil, vo ter q trocar o pneu, keria um 130/90-16 alguem recomenda algum bom/barato ai?
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
-
fabio.oliveira
- Contato:
Cara, bom sim, barato eu acho que não. Eu uso o mt65 da pirelli. muito bom só que ele é 120/90 e paguei R$220,00. No site da pirelli tem alguns modelos 130/90, 130/60 e 130/70. Veja se alguma coisa te agrada e procure o modelo que gostou na net. Acredito que menos que R$250,00 não vai serNightTrain escreveu:eai galera, po 6 meses de trudi 125 e ja to qse nos 14mil, vo ter q trocar o pneu, keria um 130/90-16 alguem recomenda algum bom/barato ai?
"Bons garotos vão pro céu, motociclistas vão pra onde quiserem".
Brothers of Metal M.C.
True Metal, True Biker!
Live by it!
Brothers of Metal M.C.
True Metal, True Biker!
Live by it!
-
Manocharlie
Ae galera, eu não li o tópico todo pq é muito grande mas li um pedaço e não tirei minha duvida, que é a seguinte.
A moto que vou pegar tem pneu traseiro 130/90 15m, rodas de liga leve, sendo assim, tem como eu colocar um pneu de 140/90 ou 150/80... que seja? (Claro que sendo aro 15). Precisará alterar algo na roda ou no paralama?
Abraços
A moto que vou pegar tem pneu traseiro 130/90 15m, rodas de liga leve, sendo assim, tem como eu colocar um pneu de 140/90 ou 150/80... que seja? (Claro que sendo aro 15). Precisará alterar algo na roda ou no paralama?
Abraços
Mirage 250