Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gildalfer
Contato:

Segundo me consta os pneus Michelin são ótimos para pista seca, porém são muito ruins para chuva.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
fabio.oliveira
Contato:

gildalfer escreveu:Segundo me consta os pneus Michelin são ótimos para pista seca, porém são muito ruins para chuva.
Só para registrar... Consta onde?
Pergunto porque é importante um informação técnica comprovada e não especulações. Pior que o mandrake não vá ser porque a banda do m45 é arredondada.
"Bons garotos vão pro céu, motociclistas vão pra onde quiserem".

Brothers of Metal M.C.
True Metal, True Biker!

Live by it!
waldir ferreira

este pneu virou mosca branca,so achei o dianteiro no Marquinho moto,bridsgtone da shadow 600,ficou otimo,uma medida acima,o meu dianteiro esta com o dunlop,ta horrivel ,surpresa ,pois minha moto esta com 13.000 rodados,pela porcaria esta rabeando na frente em piso molhado....
Bio

Um salve a todos!
Desculpem a repetição mas ai vai:

Alguém tem informações sobre o pisante abaixo?
Imagem
Pneu traseiro para Yamaha XV250S Virago, Kasinski Furia QJ250H, Sanyang Husky 150, Suzuki GZ250 Marauder, Daelim VT125 Custom Magma, Miza Drago 150, Sundown V-Blade 250, Kymco Zing 150.
Medida: 130/90-15 M/C 66S TL Pirelli City Demon
código de velocidade "S" até 180Km/h (velocidade máxima)
O City Demon possue um desenho que foi desenvolvido para proporcionar alto rendimento quilométrico e excelente comportamento. Sua carcaça robusta oferece maior confiabilidade e dirigibilidade, proporcionando ao motociclista conforto, mesmo durante longos períodos sobre a moto

Ele tá bem mais em conta (180 mangos)

E sobre a tal BUBBET? Alguém já comprou com os caras?
Valeu ai e que boms asfaltos os levem!!!
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
waldir ferreira

este seria o traseiro,que ja comprei no marquinho moto,o que procuro é o DIANTEIRO,valeu!!!!
Bio

zzosurfer Enviada: Ter Mar 31, 2009 9:52 pm Assunto: Re: Pneus e rodas

--------------------------------------------------------------------------------

Bio escreveu:
Galera... a idéia inicial é trocar só os pneus, pra não ter que mexer com aro, balança, paralama e etc.
Alguém saberia informar qual a maior largura que consigo por trocando só pneus? Traseiro? Dianteiro?
Quem puder ajudar...

Fala Truta,

Um amigo meu meteu o ROUTE 170/80/15" sem fazer absolutamente nada, mas com excesso de carga o pneu raspa na lateral do paralama quando o amortecedor dá fim de curso, mas nada que seja "bicho de sete cabeças" pra resolver.

Por outro lado, temos um amigo aqui do fórum que enfiou um Bridgestone 180/70/15" numa MIRAGE, porém a customização dele eliminou praticamente todo paralama traseiro, mas a balança ficou intacta.

Já para o dianteiro eu não aconselho mudar a largura do pneu, pois senão a moto vai perder a identidade, mas como não sei o que vc pretende acho que a máxima largura que vc deve conseguir sem interferência com as bengalas é o 110/80/18".

Espero ter ajudado

Zzo

Ele colocou 170 no aro traseiro da Viraguinho? Sem mexer em nada? É que são dois centímetro pra cada lado. Não pega a corrente? E cabe 110 na dianteira? Rapaz o espaço entre o pneu e o paralama já tá pequeno pro 90? Mas valeu a dica, vou tentar...
Bio

E quanto ao tal City Demon da Pirelli?
Alguém....?
NightTrain
Contato:

eai galera, po 6 meses de trudi 125 e ja to qse nos 14mil, vo ter q trocar o pneu, keria um 130/90-16 alguem recomenda algum bom/barato ai?
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
fabio.oliveira
Contato:

NightTrain escreveu:eai galera, po 6 meses de trudi 125 e ja to qse nos 14mil, vo ter q trocar o pneu, keria um 130/90-16 alguem recomenda algum bom/barato ai?
Cara, bom sim, barato eu acho que não. Eu uso o mt65 da pirelli. muito bom só que ele é 120/90 e paguei R$220,00. No site da pirelli tem alguns modelos 130/90, 130/60 e 130/70. Veja se alguma coisa te agrada e procure o modelo que gostou na net. Acredito que menos que R$250,00 não vai ser
"Bons garotos vão pro céu, motociclistas vão pra onde quiserem".

Brothers of Metal M.C.
True Metal, True Biker!

Live by it!
Manocharlie

Ae galera, eu não li o tópico todo pq é muito grande mas li um pedaço e não tirei minha duvida, que é a seguinte.

A moto que vou pegar tem pneu traseiro 130/90 15m, rodas de liga leve, sendo assim, tem como eu colocar um pneu de 140/90 ou 150/80... que seja? (Claro que sendo aro 15). Precisará alterar algo na roda ou no paralama?

Abraços
Mirage 250
Responder