Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodrigo_tuim

Tbém não tava aparecendo as fotos aqui...agora que consegui ver :p :lol:
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
barros

Só um comentário sobre as 2008: A minha foi adquirida no final de 2008 mas é oficialmente 2008/2008. O detalhe fica por conta das especificações do manual, onde consta lâmpada 35W mas quando abri o bloco ví que era de 55W... a parte chata foi ter que ir trocar a lâmpada na loja. Mas devo concordar que com o bloco da antiga, meu caso, a diferença não é tão impactante assim não... confesso que ainda não vejo muito a noite, não!
Cogito fazer essa transformação do bloco para o de Twister... alguém sabe o valor do bloco e se fica bom mesmo??
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Vegasus

rodrigo_tuim escreveu: Vegazus, não tô conseguindo acessar o link. Como é a instalação dos leds? Precisa adaptar?
Essas lampadas são feitas usando leds porem mantem o soquete original, então é só tirar uma e por a outra. Simples assim.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Vegasus

Yan.Metal escreveu:Coloquei a Philips Motovision hoje, depois que vi na moto sua moto Rodtec, gostei muito achei muito legal o efeito que dá no retrovisor, mas não tinha visto ela de noite e achei mais FANTASTICA ainda, da uma melhora de 100% fácil (mais que os 40% prometido pela Philips), antes quase não via o faixo do farol, só mesmo em vias mal iluminadas, agora até de dia da para ver um pouco. Muito boa mesmo. Paguei 50 também, aproveitei a revisão para colocar. Por sinal a moto voltou da revisão muito boa, sei lá, mas parece mais macia, acho que foi a troca do oleo, o motor parece mais solto, não sei, só sei que cada dia tenho certeza que a Mirage é uma EXCELENTE escolha.
Eu uso a Diamond vision da Philips, já é a segunda moto que uso ela.
Ja tive, Moto, blue e cristal vision e a diamond é a melhor. Mas tb é a mais cara.
Porem no ML eu compro ela em torno de 120 o par.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94231421-_JM
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rodtec

vegasus,

a policia nao implica nao, achando que é xenon?
abs
rodrigo_tuim

Putz...12O REAUS??? :shock:
Carinha, heim.
Atibaia - São Paulo
Imagem
Friggi

Galera, estou tenho uma ideia de customização com relação aos faróis, quem puder me dar uma opinião seria bem-vinda.

Comprei minha Mirage 2001 já com alguns acessórios, inclusive os milhas com suporte. Para falar a verdade, nunca fui muito fã deles, mas mantive por serem úteis, uma vez que o farol original e uma vela iluminam a mesma coisa.

Só que eles puxam muito (50w cada) e já me deram problemas elétricos.

Porém, depois que vi a Triumph Rocket ( http://www.motonline.com.br/testes/test ... abr09.html ) com seus dois faróis fiquei querendo fazer igual.

Pensei em retirar o farol original e colocar os dois milhas lado a lado, igual à Triumph, adaptando uma maneira de pendurá-los no suporte do farol original. O que vcs acham disso? Deixariam as mesmas lâmpadas ou mudariam a potência? Qual configuração de baixo/alto? A ideia é idiota?

Valeu![/url]
rodrigo_tuim

Friggi, o duna já fez isso.

Dá uma olhada:
http://dunacustomizacao.nafoto.net/arch ... 06-02.html

Entra em contato com ele.
Atibaia - São Paulo
Imagem
Friggi

rodrigo_tuim escreveu:Friggi, o duna já fez isso.

Dá uma olhada:
http://dunacustomizacao.nafoto.net/arch ... 06-02.html

Entra em contato com ele.
Valeu Rodrigo.

Só achei muito pequenos os faróis utilizados. Fica mais bonito preenchendo o espaço, como na Triumph.

Vou fazer e depois posto para vcs verem.
carlosrdm

Estou viajando muito a noite. Estou pegando estrada todo dia para voltar do trabalho para casa.
Minha Mirage he 08/09. Entao meu farol ja he de 55w.
Mas mesmo assim estou achando muito fraco, e sem visibilidade a noite.

O que vcs me receitão ?
Responder