Botas/Calçados para motociclistas

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Monaski escreveu:
cros escreveu:Vendramini Marathon Steel boots

até que gostei dessas botas
Ow parceiro essa bota parece aquelas de moto cross...

mas pensando bem ate combina com o seu nome:

moto cros :lol: :lol: :lol:
Na verdade elas me lembram aquelas de couro com as 3 tiras de couro ....por isso
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Monaski escreveu:
Yan.Metal escreveu:Botas estão sendo discutidas no tópico viewtopic.php?t=853

Adshuahudhausdhaushdu
Ow parceiro vc postou o link dessa pagina...

hehehehehehe

=D
Isso é porque o cros postou isso no vestuario ai fui sacanear ele moderando ele para colocar no tópico certo adUHDUahsduuahdhashdusdhua
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
diamened

Eu comprei um par da Tatanka de cano médio (modelo 103) que gostei bastante.

Apesar do site não ter loja virtual, se mandar um email o dono responde e pode comprar direto com ele.

Paguei 120 pitombas mais 45 do SEDEX.

http://www.tatankaboots.com.br
Masque

eu sei que estou 1 ano atrasado nessa conversa, mas vale postar essa informação.

preços muuuito convidativos

http://www.kebec.com.br
sonhando com a Garinni GR 250 T3
AugustoAmaral

diamened escreveu:Eu comprei um par da Tatanka de cano médio (modelo 103) que gostei bastante.

Apesar do site não ter loja virtual, se mandar um email o dono responde e pode comprar direto com ele.

Paguei 120 pitombas mais 45 do SEDEX.

http://www.tatankaboots.com.br
ahh, a pitombeira daqui de casa tá carregada, acho que vou pedir uma bota dessas pra mim tbm, rsrsrsrsrs...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
rodtec

comprei uma bota cano curto da bull terrier, mas se pegar muita chuva entra agua.

entao to procurando uma melhor.
o que acham desta aqui por 120 dinheiros??

abs
Russo

Ae Kamerads:

Eu uso os bons e velhos coturnos militares.
São pesadões, duros, difíceis de por e tirar, chulezentos, fedorentos mas são muito resistentes e muito baratos. Cerca de R$ 50 o par, no Túnel do Rock na Praça Tiradente, em Curitiba.

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
rodtec

mas ai entra agua, nao russo??
Yan.Metal
Colaborador

Coturno entra água sim, o meu é igual da polícia e entra água no cano que não é de couro é tipo cordura, não molha tanto como tênis, mas molha.

Uma boa opção é a bota que postei da Steitz, essa é impermeavél já peguei chuvão com ela, o que molhou foi a calça que era jeans, mas da bota não passou água.

Mas estou querendo outra bota, estou pensando ou na Mondeo Magnetic Modelo Road Cano alto ou na Bull Terrier Electra Hi Couro que é feita para motociclistas.

http://www.lojavirus.com.br/product.asp ... dDept=9301
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
HigorGF

Eu uso uma bota da Nômade, modelo Titã, preta. É impermeável, cano médio e muito conforável. O preço é meio salgado, mas eu acho que valeu muito o investimento. Ela é de cordura impermeável. Já peguei 150km de chuva com ela. O pé ficou seco, só molhou a canela porque a capa de chuva deixa a canela exposta quando eu sento na moto, aí molhou a calça que por sua vez molhou a canela :)

E aguenta muito bem o frio. Já peguei temperaturas abaixo de 5ºC de moto com ela, voltando da pós para casa de noite. Mãos congelando, pernas congelando, só o pé manteve-se quente.

No calor vai relativamente bem. Mas cada caso é um caso. É curitiba, no verão um calor de 27º é considerado quase insuportável, ehehehehe.

É só uma pena não ter protetor onde pega o trocador de marcha. Um dos pinos que seguram o cardarço já está mostrando sinais de desgaste. A pintura gastou e já dá pra ver a cor do metal, mas ainda está longe de ser um estrago de verdade.

Paguei 350 lascas. Na verdade eu tinha comprado para fazer uma caminhada longa, mas se comportou muito bem pra moto.
Responder