FY 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
Das 2 FYM que vi em Barra Velha, deu pra ouvir o ronco de uma delas e me lembrou a saudosa CB400(br)!!

-
Edson Oliveira
Oi turma,
Cros, acho que se refere a FY da Polaka/SP que tem o escape aberto, cujo som lembra muito a CB.
Por falar nela, Rafael, será que ela conhece a Lei do Desarmamento e suas consequencias???
Vocês não deixam passar nada mesmo
(meia hora de risos).
Cros, acho que se refere a FY da Polaka/SP que tem o escape aberto, cujo som lembra muito a CB.
Por falar nela, Rafael, será que ela conhece a Lei do Desarmamento e suas consequencias???
Vocês não deixam passar nada mesmo

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é verdade... ela teve sorte em não ter sido parada em nenhuma blitz policial com o seu fuzil... hehehheEdson Oliveira escreveu:Oi turma,
Vocês não deixam passar nada mesmo![]()
![]()
![]()
(meia hora de risos).
e falando da moto...
ela disse que é boa e que em toda a viagem só perdeu dois parafusinhos... o que é normal de afrouxar em motos custom, devido à vibração do motor...
mas sempre tem aqueles que falam mal da moto apenas por não ser honda ou yamaha... mesmo sem nunca ter visto ou andado na moto...
Abraço pra todos...
Ela nada.... Sorte foi do Policial que não parou ela com um fuzil na mão... hahahaharafaeladvogado escreveu: é verdade... ela teve sorte em não ter sido parada em nenhuma blitz policial com o seu fuzil... hehehhe
:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Edson Oliveira
Caros amigos...
É por essas e outras que deixei algumas comunidades do orkut de lado.
Certa vez, comentei que essas vibrações da FY250 eram, de certa forma, "normais", por muitas razões, e havia algumas formas de amenizá-las. Aí veio um doido lá e disse que a Drag dele nunca vibrou nada e ela era a melhor moto do mundo, etc..
Não consegui me segurar, pois, também tenho uma Drag e apesar de estar bem satisfeito com ela, não é bem assim. Ela vibra muito acima de 100km/h, por muitos fatores também, principalmente o guidon, se a pista for irregular então, seguuura peão!
E o preço das peças e de sua manutenção? e o consumo?Aiaiai.
Embora não tenha falado mal da Drag, mas defendido a FY250, se chatearam comigo por isso.
Logo, penso que não existe motocicleta perfeita, tal qual o ser humano também não é. Assim, somos nós é quem devemos nos adaptar às máquinas que podemos comprar ou desejamos ter.
Lá em Barra Velha apresentei o ilustre casal Adilson & Mara para a Polaka, que roda numa FY250 desde 2007 e a motoca deles só lhes dão alegrias, a exemplo da motoca dela (entre nós, a polakinha gosta de enrolar o cabo e é guerreira, no grupo dela tem shadows, drags, viragos), sem falar que no comboio (Ida e Volta) rodamos muitos quilômetros juntos, sem novidades.
Sendo assim, o que foi isso, milagre, sorte?? Não, apenas pilotagens e manutenções corretas.
Por isso, devo concordar com o estiloso "galã mickimba" gente boa, (mas não sei se ele falou isso porque a moça é bonita hehehe kkkkkk), "compraria uma FY250 tranquilamente" outra vez.
Rafael, lá em BV tinha tanta gente, pena que nem chegamos a nos conhecer para discutirmos alguns preceitos e artigos constitucionais, ou então, sobre o desempenho das nossas queridas motocicletas. Quem sabe na próxima!
Até mais!!
Certa vez, comentei que essas vibrações da FY250 eram, de certa forma, "normais", por muitas razões, e havia algumas formas de amenizá-las. Aí veio um doido lá e disse que a Drag dele nunca vibrou nada e ela era a melhor moto do mundo, etc..
Não consegui me segurar, pois, também tenho uma Drag e apesar de estar bem satisfeito com ela, não é bem assim. Ela vibra muito acima de 100km/h, por muitos fatores também, principalmente o guidon, se a pista for irregular então, seguuura peão!
Embora não tenha falado mal da Drag, mas defendido a FY250, se chatearam comigo por isso.
Logo, penso que não existe motocicleta perfeita, tal qual o ser humano também não é. Assim, somos nós é quem devemos nos adaptar às máquinas que podemos comprar ou desejamos ter.
Lá em Barra Velha apresentei o ilustre casal Adilson & Mara para a Polaka, que roda numa FY250 desde 2007 e a motoca deles só lhes dão alegrias, a exemplo da motoca dela (entre nós, a polakinha gosta de enrolar o cabo e é guerreira, no grupo dela tem shadows, drags, viragos), sem falar que no comboio (Ida e Volta) rodamos muitos quilômetros juntos, sem novidades.
Sendo assim, o que foi isso, milagre, sorte?? Não, apenas pilotagens e manutenções corretas.
Por isso, devo concordar com o estiloso "galã mickimba" gente boa, (mas não sei se ele falou isso porque a moça é bonita hehehe kkkkkk), "compraria uma FY250 tranquilamente" outra vez.
Rafael, lá em BV tinha tanta gente, pena que nem chegamos a nos conhecer para discutirmos alguns preceitos e artigos constitucionais, ou então, sobre o desempenho das nossas queridas motocicletas. Quem sabe na próxima!
Até mais!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso sao detalhes ....rs,rs
aliais o meu FUZIL tem 15 amperes ... e os meus FUSIVEIS tem 35 balas ...kkk
como diria os cariocas ....." eu sou a mina " kkkk
brincadeirinha !!! Era o sono galera ..kkkk
isso sao detalhes ....rs,rs
aliais o meu FUZIL tem 15 amperes ... e os meus FUSIVEIS tem 35 balas ...kkk
como diria os cariocas ....." eu sou a mina " kkkk
brincadeirinha !!! Era o sono galera ..kkkk
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
ISRA # 30842
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Espero que seja na próxima... pois eu não estava em BV... ehheeeheheheeee mas fiquei com inveja dos que foram... pois estava muito legal... (pelas fotos)Edson Oliveira escreveu:
Até mais!!
abração
Edson Oliveira escreveu:Caros amigos...
Até mais!!
bom galera o Edson ja disse tudo ...rs rs ... a moto e boa ... a questao e sempre estar fazendo as manutencoes corretas ... e de preferencia com um mecanico correto q n faça gambiarras ...rs,rs
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
ISRA # 30842
ISRA # 30842
hahahahahaha... me matei de rir agora... kkkkkkkkkkkkEdson Oliveira escreveu: Por isso, devo concordar com o estiloso "galã mickimba" gente boa, (mas não sei se ele falou isso porque a moça é bonita hehehe kkkkkk), "compraria uma FY250 tranquilamente" outra vez.
Figuraça esse Edson... Gente boa demais...
Edson, o Rafael não estava lá.. Essa figura é o IMPERADOR dos coxinhas... Ninguém nunca viu ele sobre uma moto.. rsrsrsrsrsEdson Oliveira escreveu: Rafael, lá em BV tinha tanta gente, pena que nem chegamos a nos conhecer para discutirmos alguns preceitos e artigos constitucionais, ou então, sobre o desempenho das nossas queridas motocicletas. Quem sabe na próxima!
Falar com ele pessoalmente é complicado até para a galera do RS...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
jprigueiras
A minha está com o escapamento esportivo. Realmente o ronco fica parecido.cros escreveu:Das 2 FYM que vi em Barra Velha, deu pra ouvir o ronco de uma delas e me lembrou a saudosa CB400(br)!!
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."