Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
pmachado

peguei a pretinha ontem de manha em Florianópolis e já encarei 100 Km até Balneário Camboriú, não pude sentir o motor muito bem pq quero amaciar a moto corretamente, então vim variando a velocidade em 70 a 90 Km/h, mas já deu pra sentir que ele não deixa a desejar não.
Indescritível o prazer de dirigir uma moto custom em uma rodovia como a BR 101 duplicada. sol a pino, um vento agradável, saí tão empolgado da concessionária que vim a viagem toda cantando "Born to be Wild"!!!
Bem fácil a adaptação ao estilo, claro que das primeiras vezes eu passava seco tentando achar as pedaleiras, mas agora já acostumei com elas lá na frente.
Esteticamente eu não tenho nem o que falar, ela é estilosa demais, já peguei a minha com mata cachorro, alforges, banco Ere, e sissy bar. cama mesmo a atenção de quem passa.
Ronco do motor muito agradável, não é muito forte (ainda bem pq eu detesto moto esporrenta!) mas faz uma presença legal no trânsito.

Transcrevendo conversa com o frentista:
Frentista: Bonita a moto, chega a quanto?
Eu: dizem que alcança 150 km/h, pruma 250 tá bom né?
F: 250??? parece bem maior!!!
Eu: pois é!
F: parabéns cara, muito linda a moto mesmo!!
Eu: obrigado!

F* foi ter que secar a babada que ele deu quando tava abastecendo ela!!!

Bom pessoal, acho que de primeiras impressões era isso que eu tinha, adorei mesmo a moto, por enquanto não tenho reclamações, inclusive a concessionária até o momento foi bem prestativa, ressalto aí a qualidade de atendimento da AS Motos de Florianópolis.
Agora to no aguardo dos passeios da galera, infelizmente não posso participar do passeio de 1o de maio pq trabalho o feriado todo!! mas os demais é só marcar que eu a pretinha e minha branquinha (muié) marcamos presença!!
abraços a todos e obrigado pela ajuda!!!
VIANA

parabens irmão

boas estradas
Rocker

Maassa pmachado mais uma vez parabens pelo brinquedo novo! Agora é só pegar a estrada e curtir a brisa!!! 8)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

pmachado escreveu:peguei a pretinha ontem de manha em Florianópolis e já encarei 100 Km até Balneário Camboriú, não pude sentir o motor muito bem pq quero amaciar a moto corretamente, então vim variando a velocidade em 70 a 90 Km/h, mas já deu pra sentir que ele não deixa a desejar não.
parabéns... e faça isso mesmo... amacia ela direitinho pro motor ficar sempre redondinho...
pmachado escreveu: Indescritível o prazer de dirigir uma moto custom em uma rodovia como a BR 101 duplicada. sol a pino, um vento agradável, saí tão empolgado da concessionária que vim a viagem toda cantando "Born to be Wild"!!!
essa foi boa... imagina a cena ... tu pilotando e cantando bornnnnnn to beee willlldddddddddddd hehehhehehhehheehehheeeee que comédia...
pmachado escreveu: Transcrevendo conversa com o frentista:
até hoje... sempre que falei com o pessoal (exceto quem já conhecia a moto) TODOS acham que ela tem muito mais do que 250cc... uns chutam 500cc outros 600cc... mas ninguém chuta nos 250cc E quando vc fala que tem 250cc fazem uma cara de desconfiança pensando "esse cara tá me mentindo" HEHEEHHEHEE

ABRAÇO :lol: :lol: :lol:
Imagem
FingeR

Bom, eu nao tenho a moto ainda, mas pra todo mundo que mostro as fotos acontece a mesma coisa, todo mundo acha que é uma moto maior, sentem segurança nela!!!

Qdo comecei a falar de moto la em casa todo mundo ficou meio encanado....a minha mãe não queria nem ouvir falar do assunto e quando disse pra minha namorada que ia viajar ate a cidade dela para busca-la qdo comprasse a moto ela ficou doida: VC NAO VAI VIAJAR DE MOTO DE MANEIRA NENHUMA!!!

Ai mostrei as fotos.......minha mãe parou de reclamar e minha namorada tá quase mais empolgada que eu!!! HAHAHAHAHA

Segurar a ansiedade é que tá dificil....antes do fim do ano vai ser quase impossivel pegar a minha... acho que vou voltar a jogar na Loteria!!!

Abs pessoal.
Felipe Rocha da Costa

:P Parabéns aproveite bem o brinquedo novo.
Santa Catarina tem lugares espetaculares que merecem uma visita, e de moto é tudo de bom.
Abraço e parabéns.
Em consórcio!!!
Rocker

Rfstadler escreveu:Bom, eu nao tenho a moto ainda, mas pra todo mundo que mostro as fotos acontece a mesma coisa, todo mundo acha que é uma moto maior, sentem segurança nela!!!

Qdo comecei a falar de moto la em casa todo mundo ficou meio encanado....a minha mãe não queria nem ouvir falar do assunto e quando disse pra minha namorada que ia viajar ate a cidade dela para busca-la qdo comprasse a moto ela ficou doida: VC NAO VAI VIAJAR DE MOTO DE MANEIRA NENHUMA!!!

Ai mostrei as fotos.......minha mãe parou de reclamar e minha namorada tá quase mais empolgada que eu!!! HAHAHAHAHA

Segurar a ansiedade é que tá dificil....antes do fim do ano vai ser quase impossivel pegar a minha... acho que vou voltar a jogar na Loteria!!!

Abs pessoa.
Hahaha Maassa Rfstadler! Quando a familia não ta acostumada com moto todo mundo fica com aquele preconceito né ? Aqui em casa é a mesma coisa, mas é porque vemos todos os dias motoboys fazendo cagafgdfda e morrrendo a toa.
Tbm não tenho moto e to morrendo de ansiedade mas antes do ano que vem tbm não sai...
Por enquanto vou ficando aqui pelo forum só passando vontade..heheh
Carlos Gustavo

pmachado escreveu:peguei a pretinha ontem de manha em Florianópolis e já encarei 100 Km até Balneário Camboriú, não pude sentir o motor muito bem pq quero amaciar a moto corretamente, então vim variando a velocidade em 70 a 90 Km/h, mas já deu pra sentir que ele não deixa a desejar não.
Indescritível o prazer de dirigir uma moto custom em uma rodovia como a BR 101 duplicada. sol a pino, um vento agradável, saí tão empolgado da concessionária que vim a viagem toda cantando "Born to be Wild"!!!
Bem fácil a adaptação ao estilo, claro que das primeiras vezes eu passava seco tentando achar as pedaleiras, mas agora já acostumei com elas lá na frente.
Esteticamente eu não tenho nem o que falar, ela é estilosa demais, já peguei a minha com mata cachorro, alforges, banco Ere, e sissy bar. cama mesmo a atenção de quem passa.
Ronco do motor muito agradável, não é muito forte (ainda bem pq eu detesto moto esporrenta!) mas faz uma presença legal no trânsito.

Transcrevendo conversa com o frentista:

F* foi ter que secar a babada que ele deu quando tava abastecendo ela!!!

Bom pessoal, acho que de primeiras impressões era isso que eu tinha, adorei mesmo a moto, por enquanto não tenho reclamações, inclusive a concessionária até o momento foi bem prestativa, ressalto aí a qualidade de atendimento da AS Motos de Florianópolis.
Agora to no aguardo dos passeios da galera, infelizmente não posso participar do passeio de 1o de maio pq trabalho o feriado todo!! mas os demais é só marcar que eu a pretinha e minha branquinha (muié) marcamos presença!!
abraços a todos e obrigado pela ajuda!!!
Minha 2001 foi toda restaurada e, entre os itens novos, tem dois escapes de 3 polegadas diretos no motor, com uma flautinha de nada só pra tirar o estralado.. Cheguei essa semana a um lugar onde cristaliza pintura e já viu, aquele barulhão tremendo.. quando eu falei que era uma 250, o pessoal tb não acreditou... ehehheeh, é legal esse "efeito mirage" que a moto tem... :-)
Carlos Gustavo
Mirage 2001
pmachado

É verdade, onde eu trabalho todos estranham quando eu falo que ela é uma 250cc, aqui em balneário principalmente não se ve muitas mirages, então ainda sou "novidade" na área!!! é bom ser exclusivo!!!!
to começando a pegar a manha dela no trânsito, ela é muito boa de curvas, ainda nao to dominando ela completamente, até pq nao rodei muito devido a ela nem estar emplacada!!! (tá, eu sei que eu sou polícia e to dando mau exemplo, mas eu nao resito!!!!)
por enquanto a única reclamação é do Sissy bar que comprei junto com a moto, ele é daquele regulável que pode ser utilizado pelo piloto, só que é muito molengão, não consigo deixar ele fixo para eu usar.
de resto é só festa!!!!
vinivan

por enquanto a única reclamação é do Sissy bar que comprei junto com a moto, ele é daquele regulável que pode ser utilizado pelo piloto, só que é muito molengão, não consigo deixar ele fixo para eu usar.
de resto é só festa!!!![/quote]

Parabens parceiro!!
A propósito meu ssssy-bar tb é regulável, só precisa dar uma apertada nos parafusos. :D
Abraço!
Responder