Mirage 250: Relatos de roubo

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Moura
Contato:

rodtec escreveu:será que esse andré, é o mesmo telles daqui do forum?
Tambem imaginei isso..rsrs

Pra mim que rouba uma Mirage não sabe o que esta roubando.

Mas vai saber o que passa na cabeça desses idiotas :? :?
Paulo Moura
Felles

Pessoal, a moto que esta cadastrada la no site moto.com é a minha mesmo. Estou cadastrando em todos os lugares possiveis para quem saber alguem encontra-la. Tem um site que diz que faz busca e que tem agentes da policia etc... cobra R# 22,00 o cadastro mas eu acho que é mentira, é só para pegar seu dinheiro...
Moura
Contato:

Poxa Felles,

Triste coincidência.

Aqui tambem temos uma sessão (infelismente) para divulgar motos roubadas.

Posta alguns detalhes lá, quem sabe não ajuda :wink:
viewtopic.php?t=488&highlight=roubo

Espero que você consiga recuperar a sua moto logo, e que possa participar dos passeios com agente.

Abraços e boa sorte :wink:
Paulo Moura
pjsurf3r

Felles pode ter certeza que estarei na corrente torcendo para que você encontre a sua moto...

Tenho pesquisado muito em formas de me prevenir contra roubos antes mesmo de comprar a minha, mas infelizmente ainda não vi solução, visto que seguro é inviável para o meu caso.

De qualquer modo, salvo um engano, você também postou na comunidade do orkut e mora em São Paulo. Então, passa as características da moto para o pessoal que está nas redondezas ficar ligado caso vizualizem a mesma. O jeito é tentar de todas as formas mesmo encontra-la.

Abraços e boa sorte!
rodtec

nessas horas é que é bom ter fotos da moto, e de preferência ter customizado ela, para que tenha alguma diferença gritante em relação às outras da mesma cor.

aqui no rio eu ja sei que se aparecer uma mirage preta com placa de sp e com finais 7610, ja sigo o cara e ligo pra policia.
abs
Savage
Contato:

Po galera, eu andei com uma Kasinski GF 125 durante quase 2 anos, e não coloquei no seguro, nem alarme , NADA !!
E nunca tive problema nenhum em relação a roubo...
Estacionava ela na rua de boa.. nem esquentava...
O seguro dela, era a diferença das peças em relação a uma CG, apesar q só troquei uma seta dela.. por estar meio velha " ressecada" acabou trincando...

Mas agora com a Mirage, to meio receioso em deixar sem seguro, acho q vou acabar fazendo um.... :?
Felles

Savage, eu sei que fazer seguro de algo que dificilmente tem incidete de roubo é triste, mas posso dizer que no meu caso com certeza a minha proxima moto (quer eu ache a minha quer eu compre outra) nao deixarei sem seguro, infelizmente agente vive num mundo que nao podemos bobear...
Jotace

Também acho que esse negócio de roubo vai de oportunidade. Porém, reconheço que alguns modelos são mais visados, devido ao mercado.

Ano passado perdemos um irmão dos saharamaníacos, vítima de latrocínio. E era uma sahara. :shock:

E aqui no RJ tão voltando a levar as saharas, pode?
O importante é andar de moto.
rodtec

:shock:
chal0007

Olá pessoal acabei de pegar a minha moto a três dias ,sei que a Mirage não é muito visada ,mais mesmo assim vou fazer um seguro ,aqui em BH tem uma seguradora chamada Ascobom que vc paga 64,00 mensais é melhor eu pagar este valor do que ter dor de cabeça mais tarde,afinal de contas e paguei quase 16.000 á vista e essa grana não é fácil de se conseguir ,mesmo que as pessoas achem o valor de algumas seguradoras altas vale a pena vc gastar essa grana pelo menos vc vai dormir mais tranquilo sabendo que se acontecer o pior vc terá uma outra moto sem gastar tanto,boa sorte aos que tem a sua tão suada e conquistada moto e um abraço a todos .
Responder