Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Ger escreveu:Ae kings, blz? essas velas num tem desconto pros parceiros mirageiros? rs...
Fala Ger, cara, esse preço já tá com desconto. Coloca na moto que fica bom mesmo.

Quanto ao preço da CR8E, de fato ela é um pouco mais cara que o normal, mas não tanto quanto o pessoal colocou ai. Lembro de ter encontrado na Gen. Osorio por R$ 20,00
Ger

Beleza Kings, assim que tiver uns trocos na mao te mando uma mp, vc tbm é de sampa certo, fica facil pra retirar em maos.

T +
alissoncamargos

Oi pessoal,
minha moto tem um barulho de onibus quando aciono o freio dianteiro, que está ficando insuportável :x
Já lixei a pastilha, mas é só o tempo do freio esquentar para voltar o barulho.
Será que se eu trocar pela pastilha da XTZ ou qq outra o barulho vai acabar? alguém já teve esta experiencia?
Valeu, abraços à todos!
Alisson
Kings
Colaborador

alissoncamargos escreveu:Oi pessoal,
minha moto tem um barulho de onibus quando aciono o freio dianteiro, que está ficando insuportável :x
Já lixei a pastilha, mas é só o tempo do freio esquentar para voltar o barulho.
Será que se eu trocar pela pastilha da XTZ ou qq outra o barulho vai acabar? alguém já teve esta experiencia?
Valeu, abraços à todos!
Alisson
Se o problema de fato for a pastilha, vai passar sim. Eu coloquei a pastilha da XTZ na minha, e posso dizer que ela serve direitinho, bastando apenar cortar a ponta. E custou bem barato.
alissoncamargos

Valeu Kings,
vou trocar a pastilha, se for mesmo ela que faz aquele barulho todo... agora fiquei até com medo de ser o disco (empenado($$$)) :cry:
Depois posto o resultado.
Muito obrigado.
Alisson
beto

pessoal, preciso trocar a transmissao (coroa,corrente,pinhao), peguei a relacao de pecas que colocaram aqui, elas sao totalmente diferentes das originais a coroa e de 4 furos com passo 480 o pinhao e pequeno demais para a corrente com passo 520.
o que eu faco :x
Não existe longe, basta ir de moto.......
Jorge Henrique

beto escreveu:pessoal, preciso trocar a transmissao (coroa,corrente,pinhao), peguei a relacao de pecas que colocaram aqui, elas sao totalmente diferentes das originais a coroa e de 4 furos com passo 480 o pinhao e pequeno demais para a corrente com passo 520.
o que eu faco :x
vai no site da vaz, e pega a coroa e pinhão por lah...
a corrente eh melhor vc comprar de outra marca q o pessoal recomenda aqui no forum..
acabei de fazer uma compra fora da especificaçao original da mirage e o preço foi bom...
mirage... 14-46... troquei por 15-44..
..
dah um pulo lah, eu depositei a grana na segunda, na sexta foi entregue.. ;)

abraços...
eliandro

Alguem conhece um amortecedor que posso utilizar na mirage, pois o original esta muito caro
caruso
Colaborador

Peças alternativas aqui:

Peças Alternativas

Cros, por favor, mude este tópico para o link acima!!

Valeu
Caruso

Imagem
cros
Moderador

eliandro escreveu:Alguem conhece um amortecedor que posso utilizar na mirage, pois o original esta muito caro
poe pegar alguma informação aqui
Imagem
Responder