Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
chal0007

Olá pessoal de BH ainda não peguei a minha moto mais já esta reservada pois a cor preta está para chegar daqui a 30 dias e não vejo a hora de começar a andar na minha moto ,sou totalmente inexperiente em moto pois acabei de tirar a minha carteira ,mais pelo que vi a qui no forum não vou ter muita dificuldade em andar com ela ,quando pegar a minha moto espero poder encontrar a galera de BH para podermos trocar idéias eu moro do bairro São João Batista ,parece que tem uma pessoa aqui que mora prox a Av Portugal que é aqui prox ,se queiser trocar idéia comigo ou mesmo marcar um encontro após eu pegar a minha moto é só falar ,abraço a todos .
GEO

chal0007 escreveu:Olá pessoal de BH ainda não peguei a minha moto mais já esta reservada pois a cor preta está para chegar daqui a 30 dias e não vejo a hora de começar a andar na minha moto ,sou totalmente inexperiente em moto pois acabei de tirar a minha carteira ,mais pelo que vi a qui no forum não vou ter muita dificuldade em andar com ela ,quando pegar a minha moto espero poder encontrar a galera de BH para podermos trocar idéias eu moro do bairro São João Batista ,parece que tem uma pessoa aqui que mora prox a Av Portugal que é aqui prox ,se queiser trocar idéia comigo ou mesmo marcar um encontro após eu pegar a minha moto é só falar ,abraço a todos .
Parabéns pela aquisição! Eu moro no bairro Copacabana, próximo a av. Portugal, bem perto de você. Realmente temos que fazer um encontro com a galera de BH.
Valeu!
alissoncamargos

Faala chal0007,
parabéns pela moto, tb moro no São João Batista e tb tenho uma preta, é linda, não é!!! :D
Moro perto do Epa, esquina com João Samaha; quando vc pegará a sua moto?

Pessoal, quando realizaremos nosso 1º encontro dos mirageiros de BH? 8)

Abraço a todos!
Alisson
Vegasus

Poi é, ninguem marca nada.
Vamos agitar alguma coisa pra sabado no fim de tarde, o que acham?
Podemos ir em alguma lanchonete.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Giorgio
Contato:

Eu topo! Que tal nos encontrarmos na Av. Portugal, em frente ao EPA, lá para 16,00 horas (chuva permitindo)?
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
Glenio

Yuri Alves escreveu:Estou esperando para marcar passeios ok.
Imagem
Primeira parada São gonçalo Rio Abaixo.
Cara esse parabrisa q eu to querendo lindo ele...onde vc compro? obs. boa qualidade ele?

Adorei esse parabrisa..

parabens pela sua mirage nota 10 linda msm
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
braulio89

Cara Este parabrisa so serve nos modelos mais antigos, se voce esta no consorcio e vai tirar uma zero tem que escolher um novo modelo. Ele vem com dois farois auxiliares e é fixado no suporte do farol. A mirage atual não tem este suporte lateral de farol. Um parabrisa simples de qualidade (sem farol) sai em media por 700,00 reais (nota encima de nota), mas na estrada e em velocidades acima de 90k/h faz toda a diferença.
Glenio

braulio89 escreveu:Cara Este parabrisa so serve nos modelos mais antigos, se voce esta no consorcio e vai tirar uma zero tem que escolher um novo modelo. Ele vem com dois farois auxiliares e é fixado no suporte do farol. A mirage atual não tem este suporte lateral de farol. Um parabrisa simples de qualidade (sem farol) sai em media por 700,00 reais (nota encima de nota), mas na estrada e em velocidades acima de 90k/h faz toda a diferença.
Po q pena ehhee :( , + sabe onde acho um q daria na nova q tenha esse mesmo formato..ainda num achei na na net
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
GEO

Giorgio escreveu:Eu topo! Que tal nos encontrarmos na Av. Portugal, em frente ao EPA, lá para 16,00 horas (chuva permitindo)?
Eu topo, mas onde fica o EPA na Porutgal? Só conheço o BH e o Super Nosso.
GEO

braulio89 escreveu:Cara Este parabrisa so serve nos modelos mais antigos, se voce esta no consorcio e vai tirar uma zero tem que escolher um novo modelo. Ele vem com dois farois auxiliares e é fixado no suporte do farol. A mirage atual não tem este suporte lateral de farol. Um parabrisa simples de qualidade (sem farol) sai em media por 700,00 reais (nota encima de nota), mas na estrada e em velocidades acima de 90k/h faz toda a diferença.
Fala aí camarada!!

E a motoca ficou DEZ? Vamos sacudir a galera de BH para um encontro, o Giorgiojá até sugeriu o lugar.

Valeu!
Responder