Olá turma,
Meu nome é Eliseu Videira, sou de São Bernardo do Campo/SP, tenho uma Yamaha TDM 225. E como disse um dos nossos colegas, vamos botecar e motocar.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Dalmo Fierz
Fala aí galera! sou Dalmo de SP capital, já estou na cas do Entas!
. Estou sobre duas faz 10 anos.
Tenho um shadow 600. Estou trocando de moto e ainda não decidi sobre. Gostaria da opinião de vocês. Boulevard M800 ou Shadow 750.
abs
Valeu.
Tenho um shadow 600. Estou trocando de moto e ainda não decidi sobre. Gostaria da opinião de vocês. Boulevard M800 ou Shadow 750.
abs
Valeu.
Amigos, Sejam bem vindos!!!!
E vamos participar, sintam-se em casa
Abraços!!!
E vamos participar, sintam-se em casa
Abraços!!!
Paulo Moura
Aeee.. Sejam todos bem vindos

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Aí Mickimba!!! Vc vai acabar correndo a galera com essa imagem... heheheheheheheMickimba escreveu:Aeee.. Sejam todos bem vindos
Vamo, vamo INTEEER
QUE TAL ESSA????
SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MUNDO MÁGICO DE... HEHEHEHEHE

Vamo, vamo INTEEER
Sejam todos muito bem vindos!!!!
Caruso

-
João Roberto de Faria
Saudações a todos os queridos companheiros do forum. Tenho a liberdade de assim expressar-me, pois tenho consultado e aprendido muito com vcs, onde tenho-os como amigos. Sempre tive outras motos, porém agora resolvi assumir uma custom. Após várias pesquisas optei pela Mirage e achei uma boa oferta numa 2001. Como ando relativamente pouco, acho que o investimento foi de bom tamanho e me atende perfeitamente. Como toda moto mais antiga estou ainda preparando-a de acordo com o meu gosto.Já investi muito em acessórios e estou me divertindo muito. Meu nom è João Roberto. Moro em Suzano-SP, mas estou a trabalho ja ha 5 anos em Salvador-BA. Aliás local muito propicio à moto e bugy, o qual também tenho um. Vamos conversar muito. Um abraço a todos!!!!
Fala João, seja bem vindo irmão, estou em São Bernardo do Campo, quando estiver aqui por Suzano, da uma avisada que damos um role juntos.
Grande Abraço
Grande Abraço
Caruso

Sabe né velho.. A vingança é um prato que se come frio..awerlang escreveu:QUE TAL ESSA????
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."