Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
HenriQ

Yan.Metal escreveu:Gostei dela também so acho que tira muito a sensibilidade e é muito quente estou usando uma octane da alpinestar nesse verão.

Minha Jaqueta da Texport chegou, gostei muito veste super bem, ela é importada direto dos EUA, é feita de um material ventilado e algumas partes são em couro (muito bom por sinal) e não esquenta quase nada, mesmo andando sob o sol, esquenta menos que só de camisa, pois parace que isola o calor, de camiseta o sol penetra na blusa e já te esquenta, mas com ela não. Ela tem um forro também mega quente que é só colocar no inverno. Se diz impermeavel com o forro não testei ainda. As proteçoes dela parecem boas também, Paguei na minha 399, na motobr, acho que foi muito bem pago.

Imagem
Yan, achei muito bacana essa jaqueta... tem mais alguma consideração sobre ela? Poderia informar a sua altura/peso e o tamanho da jaqueta para ter uma referência? A compra/atendimento da MOTOBR foram tranquilos?
Putz... quanta pergunta, :lol:
Valeu!!
Shadow VT600 "Blue Label" 2003
Imagem
Eddie

Olá pessoal.

Recentemente vi uma jaqueta na Marquinho Motos, site: www.marquinhomotos.com.br, da marca AGV Sport, pelo valor de R$399,00. Como sou iniciante no ramo de motos gostaria de saber se alguém conhece a marca ou já viu a jaqueta? Alguém teria informação a respeito? Achei a jaqueta muito bonita.
pejota

Alguém perguntou sobre couro sintético, eu encontrei esse site que tem umas calças de couro e uma mais barata inclusive feita de kevlar, pode ser uma opção.

http://www.nosolomoto.com.br/Cal-as-de-couro-2.html
Moura
Contato:

Quero uma dessa!!!!..rsrsrs muito loka :lol: :lol:

Imagem
Paulo Moura
Renan R.C

Pejota,

Sou eu quem tinha pedido informações sobre couro sintetico.

Obrigado pelo site.

Se mais alguem souber um site ou loja que venda roupas para motociclistas de couro sintetico,podem postar avontade, toda informação é bem vinda.

Novamente obrigado

Abraços
Respeitosamente
Renan R.C
marcosm

Pessoal,

Eu tenho uma jaqueta de cordura da riffel e tenho blusão de couro, mas as vezes, somente para voce ir até o mercado ou na padaria, tipo 3 a 5 kilometro de distancia, e nao vou passar de 40 a 50 kilomentros por hora, fica um saco colocar ou o couro ou uma jaqueta.

Ao mesmo tempo, nao gosto de sair de camiseta, sem nenhuma proteção...

Eu pensei até em uma camisa de goleiro... porque tem proteção nos cotovelos...

o que voces acham???/

Ai eu achei na internet uma camiseta qe acho que o pessoal de motocross utiliza, veja:

Imagem

link para o produto,

e nem esta muito caro!!
http://www.sportstarbikes.com.br/websit ... duto=60159
abraços,

MarcosM
Costa

alguém sabe onde encontro as jaquetas da marca X11 aqui no RJ?
lordello

E ae, galera, blz?

Seguinte, não sabia onde postar isso e achei que aqui fosse o melhor lugar...
Essa semana estive em SP para comprar algumas coisas para mim e para a moto e tive uma certa dificuldade para encontrar. Sim, eu não conheço SP, mas me falaram que o que eu quisesse eu encontraria na Gal. Osório e arredores e mesmo assim tive dificuldades para encontrar lojas especializadas em motos custom.
Talvez eu não tenha procurado nas ruas certas, mas também não tive muito tempo pra isso...

Mas vou relatar uma coisa que achei legal na minha andança, encontrei uma loja que faz diversas jaquetas em couro sob encomenda chamada Hot V2, com artigos muito legais de de alta qualidade. Não, não comprei na loja infelizmente... muito acima do meu budget as jaquetas que gostei.
Além das jaquetas, diversos outros tipos de artigos em couro e algumas peças para moto e acessórios para moto também... Depois que saí de lá procurei o site da loja e quem se interessar: http://www.hot-v2.com

Visitei mais um monte de lojas e só achei jaquetas de couro tipo custom ou mais clássicas em 3 lojas... Achei muito escassa a quantidade de lojas que oferecem esse tipo de produto, achei mais ofertas no mercado livre...

Pessoal que souber de lojas boas para motos e motociclistas custom, por favor indiquem aqui. Na minha próxima visita a sampa vou ver se acho mais coisas legais para a moto e para mim... Quem sabe um colete agora... heheheheh

Inté
abraço
Riding my life by the longest way, 'cause I don't wanna an earlier death...
Kings
Colaborador

Ontem eu dei uma passada no Ibira Moto Point, e tinha muitas opções de jaquetas de couro, todas no estilo custom. Cheguei a perguntar por 1 modelo, e custava R$ 350,00

Não peguei o nome da loja, portanto, essa dica só vai lhe valer nas noites de terça-feira, quando rola o evento.
Motta_tb

tem uma loja aqui em Tubarao com promoção de jaquetas para moto

tem varias, mas a que me chamou atenção foi da alpinestar. vesti e ela 'caiu como uma luva'.
pena foi o preço....

apesar de promoção, custa 500,00 (se for a vista)

cheia das proteções e material muito bom.
mesmo assim estou querendo mesmo uma de couro.

pois bem, abriu uma exposição de produtos do RS e fui lá dar uma olhada.

tinha 1 loja que vendia couro de verdade e encontrei uma jaqueta (até pesada era) tipo a do motoqueiro fantasma com o ziper meio de lado e as abas se sobrepondo. Essa tava 300,00

vou continuar procurando por ai, quando encontrar uma perfeita pra mim, eu compro. essas duas beiravam a perfeição problema foi só o vazio interior que iam me causar. (na carteira)
assinatura muito grande. ¬¬
Responder