Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

JOVI...

TENHO OUTRA SUGESTÃO PRO FÓRUM :twisted:

heheehe :lol:

lá vai...

Seria legal, se em nosso perfil houvesse a possibilidade de escrever a marca/modelo da moto que possuímos... daí por exemplo, embaixo do local onde aparece a cidade de onde falamos poderia aparecer escrito ex: Moto: taychingling 250cc

O que acham ?... idéia boa ou idiota ?? :lol:
Imagem
Moura
Contato:

Rafael eu gostei da idéia, já que agora o fórum tem vários membros que possuem outras motos alem da Mirage....
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

rafaeladvogado escreveu: Seria legal, se em nosso perfil houvesse a possibilidade de escrever a marca/modelo da moto que possuímos... daí por exemplo, embaixo do local onde aparece a cidade de onde falamos poderia aparecer escrito ex: Moto: taychingling 250cc

O que acham ?... idéia boa ou idiota ?? :lol:
Idéia boa, duro é implementar, acho que precisaríamos de uma mudança bem substancial.... vou avaliar com o Alex...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Na pagina de indices aparece o icone verde informando que houve uma postagem em determinado tópico, hoje por exemplo com as modificações do Indice principal temos vários verdes, sendo que eu posso marcar na pagina incial "marcar todos como lidos" o que me deixaria as escuras ou entrar em cada topico e marcar aquele como "todo lido" ou ainda ler os topociso que me interessar e depois na pagina principal marcar os que restaram "todos como lidos".

Bom, só pra complicar, seria dificil colocar na linha do topico um clique qualquer e marcar sómente aquele topico inteiro como lido?

Digo isso pois raramente entro em topicos como Kawasaki, Susuki, e agora menos ainda em FYM, Loncin etc...
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Entendi Cros,

Vou avaliar sua dica também.... bem interessante, esse controle de tópicos lidos pra mim também é muito importante e me perco todo sem ele...

Vamos ver...

Fiquem tranquilos que vou dar retorno de todas as solicitações assim que eu descobrir a viabilidade ok?

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Não querendo ser metido, imaginei algo assim:

Imagem
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Uma coisa que me confunde as vezes é os tópicos laranjas (populares)

Um olhar rápido pode confundi-los com os vermelhos (já lidos)

No outro tópico que participo de fiat 147... só tem a cor verde para não lidos/novos... e vermelho para os já lidos... acho que facilitaria também...

Pois pouco importa pra mim se o tópico tem 3 páginas ou 1... o que me interessa é se ele tem mensagens novas ou não :wink:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:Uma coisa que me confunde as vezes é os tópicos laranjas (populares)

Um olhar rápido pode confundi-los com os vermelhos (já lidos)

Pois pouco importa pra mim se o tópico tem 3 páginas ou 1... o que me interessa é se ele tem mensagens novas ou não :wink:
Tambem me confundo com esse laranjas, nem sabia (tem que ler as legendas né) o que significavam.... normalmente pego o ultimo lido e vou subindo e lendo ...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Não querendo ser metido, imaginei algo assim:
no site www.147fiatclube.com.br onde eu participo em cada sub-fórum tem a opção para marcar todos como lidos... como não vou comprar nem vender nada de fiat 147 eu abro o tópico classificados e seleciono a opção marcar todos como lidos... acho que deve ser mais fácil de colocar em prática:

Imagem

fiz uma flecha indicando o link para marcar como lidas

abraço
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Ops... acabo de perceber que isso tem no nosso fórum também... :oops:
Imagem
Responder