Parabéns, agora é colocar em pratica para se aperfeiçoar nas pilotagens... roda pra frente...Jolise escreveu:Pessoall!!!!
Jo
Muiiitooo feliz! =)
Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Maravilha!!! Parabéns. Que bom que no fim deu tudo certo.
AEEEEEE PARABÉNS !!! é isso aí, agora é só curtir...

Parabéns Jô, grande garota!!
Me sinto LEVE COMO A PLUMA, BRILHANTE COMO A LUA!! ai ai ai
ahahahahahahhaha
Me sinto LEVE COMO A PLUMA, BRILHANTE COMO A LUA!! ai ai ai
ahahahahahahhaha
Caruso

caruso escreveu:Me sinto LEVE COMO A PLUMA
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bom... à todos, muito obrigada!!!
E Mickimba, vai zoando msm...rs
Mulheres precisam de artificios como: Leve como uma pluma, suco de maracuja, calmantes (tinha um monte de gente com cartelinhas de comprimidos lá), para se concentrar, não passar nervoso e fazer td certo...
Todas as mulheres no dia do exame estavam com o coração na boca, disparado, tremendo...
Enquanto os homens,tds tranquilos...
As mulheres que repovavam, choravam....já os homens...ficavam bravos, xingavam... vai entender...
Enfim... leve como uma pluma, e habilitada na categoria A... heheh =)
E Mickimba, vai zoando msm...rs
Mulheres precisam de artificios como: Leve como uma pluma, suco de maracuja, calmantes (tinha um monte de gente com cartelinhas de comprimidos lá), para se concentrar, não passar nervoso e fazer td certo...
Todas as mulheres no dia do exame estavam com o coração na boca, disparado, tremendo...
Enquanto os homens,tds tranquilos...
As mulheres que repovavam, choravam....já os homens...ficavam bravos, xingavam... vai entender...
Enfim... leve como uma pluma, e habilitada na categoria A... heheh =)
parabens jo , eu tb tava nervoso no dia , e qd era no taquaral eu ia de domingo treinar em um cb 400
valeu felicidades
valeu felicidades
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Oi Toni, puts, vi no tópico do Happy de Campinas, que a chuva te pegou otnem né, bom, espero que vc esteja bem!
Hoje ta um dia gostoso (chuvoso) aqui em Campinas, trabalho no 10º andar, aqui na Norte Sul, e minha mesa fica de frente da janela... eheh, dai fico vendo a garoinha...rs, o phueda e quando chove como ontem, estava voltando do Dom Pedro, e até o carro aquaplanou...
Mas então, voltando ao Detran (antes que eu vá parar no Papo de Boteco de novo, rs)
Não sabia que o exame de moto era no Taquaral tbm, achava que era só o de carro...
Fiquei sabendo no dia do exame de moto, que no Pq Ecologico, eles têm o circuito do exame de moto, e que qquer um pode ir la treinar...
Bacana isso...
E muito obrigada pelo parabéns, estou tão contente ( e com tanto medo de esquecer o cinto do carro outra vez) que to pensando em mandar emitir a cnh só na categoria A.... ehheh, brincadeira...
Hoje ta um dia gostoso (chuvoso) aqui em Campinas, trabalho no 10º andar, aqui na Norte Sul, e minha mesa fica de frente da janela... eheh, dai fico vendo a garoinha...rs, o phueda e quando chove como ontem, estava voltando do Dom Pedro, e até o carro aquaplanou...
Mas então, voltando ao Detran (antes que eu vá parar no Papo de Boteco de novo, rs)
Não sabia que o exame de moto era no Taquaral tbm, achava que era só o de carro...
Fiquei sabendo no dia do exame de moto, que no Pq Ecologico, eles têm o circuito do exame de moto, e que qquer um pode ir la treinar...
Bacana isso...
E muito obrigada pelo parabéns, estou tão contente ( e com tanto medo de esquecer o cinto do carro outra vez) que to pensando em mandar emitir a cnh só na categoria A.... ehheh, brincadeira...
parabens JO ...desculpa n dar os parabens antes ...estava na correria da facu/ serviço .... mas fico feliz por ti ....é isso ai ..rs,rs agora tu tens muitos km´s pela frente !!!!!!
abçs !!!!
abçs !!!!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
-
aaajunior66
Sei que não sou Luluzinha, mas passei no exame tbm. ruim é que me disseram que leva 20 longos dias pra emitir a carteira.
Só não reclamo mais pq eu tinha certeza que tinha levado bomba, mas dei sorte com a examinadora.
Parebéns meninas recém encarteiradas. beijão!!!!!!
Só não reclamo mais pq eu tinha certeza que tinha levado bomba, mas dei sorte com a examinadora.
Parebéns meninas recém encarteiradas. beijão!!!!!!
Junior
DRAGÃO NA VEIA!!!!
DRAGÃO NA VEIA!!!!