Edson Oliveira escreveu:
Rafael, lá em BV tinha tanta gente, pena que nem chegamos a nos conhecer para discutirmos alguns preceitos e artigos constitucionais, ou então, sobre o desempenho das nossas queridas motocicletas. Quem sabe na próxima!
Edson, o Rafael não estava lá.. Essa figura é o IMPERADOR dos coxinhas... Ninguém nunca viu ele sobre uma moto.. rsrsrsrsrs
então veja:
e essa:
Tá certo que uma foi no salão de motos 2009 e a outra em 2008... mas já vale... hehehe na mirage não tenho foto, pois não consigo andar e me auto-fotografar ao mesmo tempo nhehehheee
Mickimba escreveu: Falar com ele pessoalmente é complicado até para a galera do RS...
é porque eu sou um advogado... e advogados são "pessoas" que se escondem... hehehehheehehehhee brincadeira... abração pra todos...
e Mickimba valeu por Imperador dos Coxinhas hehehehhe
Edson Oliveira escreveu:
Rafael, lá em BV tinha tanta gente, pena que nem chegamos a nos conhecer para discutirmos alguns preceitos e artigos constitucionais, ou então, sobre o desempenho das nossas queridas motocicletas. Quem sabe na próxima!
Edson, o Rafael não estava lá.. Essa figura é o IMPERADOR dos coxinhas... Ninguém nunca viu ele sobre uma moto.. rsrsrsrsrs
é porque eu sou um advogado... e advogados são "pessoas" que se escondem... hehehehheehehehhee brincadeira... abração pra todos...
e Mickimba valeu por Imperador dos Coxinhas hehehehhe
"... e advogados são "pessoas" que se escondem"....
kkkkkkkaiaiauauaua!
Ei Mickimba, o povo te ama! Você apareceu em tudo quanto foi foto hehehe!!
Ops, Rafael, quem sabe nos próximos encontros nacionais você apareça!!!
bao a minha ja esta com 5000 km, por enquanto ta uma blz, nao tenho o q reclama nao
Que maravilha!! Que continue assim, não é mesmo!!
Além da revisão convencional (reapertos e troca de óleo), não se esqueça de investir na revisão preventiva dela, e nunca terá problemas!!
Um amigo aconselhou a pedir informação na revenda FYM.
Aqui em Santos eu já desisti de procurar a revenda.
Nunca tem peças para reposicão, é não sabem, ou não querem dar informações.
E CONTINUAM A VENDER AS MOTOS.
TEMOS QUE ACIONAR ALGUM ORGÃO DO GOVERNO, SÉ É QUE EXISTE, PARA RESOLVER ESTÁ SITUACÃO.