Aleventura,
Também sou meio novo aqui no Fórum, mas estou procurando ler bastante e tb tenho percebido que a Intruder é uma boa pedida
Concordo contigo com a questão da revenda, mas quase nenhuma moto custom terá uma revenda tão boa qto uma CGzinha, ou YBR... em compensação, vc pode ficar mto mais tranqüilo em relação a roubo. Essas CGs, YBR (motos geralmente usadas por motoboy, como vc mesmo disse) são totalmente visadas. Nem fazem seguro ou qdo fazem, vc paga uma moto nova em 2 anos ou antes se marcar.
Não tenho experiência com moto ainda, mas tenho com carro e percebo q é meio parecido neste quesito. Por ex, o Gol é um carro simples (o novo tá mais legal, mas o G4, pelo amor de Deus!) é relativamente alto, tem um custo de seguro altíssimo, porém é fácil de revender. O Peugeot 206 (eu tive um) é outro nível, parece carro europeu mesmo, o mais básico já tem uma porrada de itens, porém o seguro é bem mais baixo e é dífícil de revender. Mas é mto mais carro!
Acho q não é diferente com a Intruder. Veículo nenhum, hj, é investimento. Vc deve estar bem ciente q vai comprar e usufruir (e realmente, usufruir) e na hora de revender terá uma depreciação, porém vc a aproveitou.
Estou tirando minha carta e há grandes chances de pegar uma Intruder. Estou em dúvida, mas não por não achá-la uma boa moto, mas em função de outros modelos q me agradaram, q são a Dafra Kansas 150 e a MVK Black Star 150.
Cara, se fosse vc, fugia de YBR e CG e partia p/ o mundo Custom (como eu estou fazendo!)
Abraço
Intruder 125: Comparativo com streets de até 150cc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Faz um tempinho que não entro aqui no tópico da Suzuki.... Esse papo é sério?Motta_tb escreveu: hoje espero ancioso pela boulevard 250 prometida pela suzuki para meio do ano pra frente.
Pra não desvirtuar, hehe, entre uma CG/YBR e uma Intruder, fico com a Intruder...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
aleventura,
Primeiramente, se me permite dizer, ñ acho que vc deveria pensar primeiro se vai revender fácil ou ñ, e sim qual a sua primeira escolha;
lembre-se também de que vc NUNCA achará uma CG ou YBR completa 0Km por R$5.000;Vc terá q desenbolçar uns R$1.500 a mais (no mínimo) pra ter uma Honda ou Yamaha completa como a Intruder e, amigo, ñ sei qual a sua experiência em motos, mas um freio a disco e uma partida elétrica fazem MUITA diferença na correria do dia-a-dia. Em preço, a intruder ñ tem pra ninguém!
Embora eu ñ esconda a minha preferência pela Trudy, te aconselho a decidir objetivando a sua satisfação pessoal, afinal, é o que importa ñ é?!!
Ops, mas cuidado! Se optar pelo mundo Custom, vc ñ vai querer mais sair dele... vc vai esquecer essa estória de revenda rapidinho!!!
Rsrsrsrsrsss
Forte abraço Amigo, PAZ
Primeiramente, se me permite dizer, ñ acho que vc deveria pensar primeiro se vai revender fácil ou ñ, e sim qual a sua primeira escolha;
Embora eu ñ esconda a minha preferência pela Trudy, te aconselho a decidir objetivando a sua satisfação pessoal, afinal, é o que importa ñ é?!!
Ops, mas cuidado! Se optar pelo mundo Custom, vc ñ vai querer mais sair dele... vc vai esquecer essa estória de revenda rapidinho!!!
Forte abraço Amigo, PAZ
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
-
aleventura1987
Com uma Intruder nova, verde - mas parece preta, só com luz direta pra ver a cor verde dela e se pegar uma luz indireta parece azul escuro, bem legal 
Coloquei sissy-bar, mata-cachorro e alforges...os alforges atrapalham a garupa pela moto ser pequena...
mas realmente, o pessoal com carros populares olham bastante ela, o pessoal com carros melhores nem notam, hehehe....
pensei em pegar um guidão estilo jungle monkey e comando avançado, mas a moto é meio fraca, não tem resposta rápida, ruim de fazer ultrapassagem e em subida é sofrível... tem que andar só na manha... então não sei se vou investir muito nela ou se guardo pra pegar uma com mais potência...
Coloquei sissy-bar, mata-cachorro e alforges...os alforges atrapalham a garupa pela moto ser pequena...
mas realmente, o pessoal com carros populares olham bastante ela, o pessoal com carros melhores nem notam, hehehe....
pensei em pegar um guidão estilo jungle monkey e comando avançado, mas a moto é meio fraca, não tem resposta rápida, ruim de fazer ultrapassagem e em subida é sofrível... tem que andar só na manha... então não sei se vou investir muito nela ou se guardo pra pegar uma com mais potência...
Legal, Aleventura!
Cara, posta umas fotos aí dps de ter colocado esses acessórios. São basicamente o q eu quero colocar qdo comprar a minha. De repente eu acrescentaria faróis auxiliares e pára-brisa (este eu vi na concessionário e fica mto loko!).
Quero ver bem como fica os alforges laterais. Realmente me preocupa o espaço pro garupa. Pq, pelo menos pra mim, a idéia dos alforges é levar coisas para uma viagem, mas tb pretendo levar garupa nas mesmas viagens. Então são coisas um pouco contrárias, se for ver nem...
Mas posta aí para apreciarmos.
abrs!
Cara, posta umas fotos aí dps de ter colocado esses acessórios. São basicamente o q eu quero colocar qdo comprar a minha. De repente eu acrescentaria faróis auxiliares e pára-brisa (este eu vi na concessionário e fica mto loko!).
Quero ver bem como fica os alforges laterais. Realmente me preocupa o espaço pro garupa. Pq, pelo menos pra mim, a idéia dos alforges é levar coisas para uma viagem, mas tb pretendo levar garupa nas mesmas viagens. Então são coisas um pouco contrárias, se for ver nem...
abrs!
- Junior Liberdade
Bolevard 250 ??? tem certeza? será rss? nunca ouvi falar, quem de vcs já ouviram falar?
sei não
sei não
Minha pretinha!
pois entao Mickimba...Mickimba escreveu:Faz um tempinho que não entro aqui no tópico da Suzuki.... Esse papo é sério?Motta_tb escreveu: hoje espero ancioso pela boulevard 250 prometida pela suzuki para meio do ano pra frente.
Isso foi oq o pessoal da revenda da Suzuki aqui de Tubarao me disse neh.
Disseram que foram em uma reuniao da Suzuki em floripa e chegaram a mostrar imagens da possivel suzuki 250. inclusive, ouvi dizer que em criciuma estao vendendo consorcio pra essa moto já =D
eu vou esperar...
se demorar muito ou se nao me agradar, vou de mirage mesmo.
mas isso pode ser tratado em ooooutro topico
hehehehehe
assinatura muito grande. ¬¬
-
aleventura1987
Eu retirei os alforges pq queria passear com a patroa.. tenho que pegar algo que segure os alforges mais para trás. Porém não dá pra ir muito por causa das luzes de pisca traseiros...tigdias escreveu:Legal, Aleventura!
Quero ver bem como fica os alforges laterais. Realmente me preocupa o espaço pro garupa. Pq, pelo menos pra mim, a idéia dos alforges é levar coisas para uma viagem, mas tb pretendo levar garupa nas mesmas viagens. Então são coisas um pouco contrárias, se for ver nem...![]()
abrs!
Não coloquei o para-brisa nem os farois auxiliares pq acho bem difícil viajar com ela, iria usar os alforges pra colocar tralha minha (caderno, canetas, notebook, capa de chuva, luvas, etc), mas pelo jeito vou ficar levando mochila, acho que alforges só colocando comando avançado e os pedais da carona mais pra frente. Sinceramente, acho que a intruder 125 não tem porte pra isso, por enquanto vou deixar ela assim, mas ainda não me decidi direito. To na faculdade, amanhã posto fotos dela ^^
Vlw pessoal, abração!
-
intruderson
Na minha eu tenho os alforges, coloquei os piscas no suporte da placa e não passei a alça dos alforges por baixo do banco, assim tiro facilmente.

Grande Descida + Ação Social
-
aleventura1987
bá intruderson, mto legal a moto!
viaja muito com ela?
viaja muito com ela?