Alguém sabe de algum estofador especializado em motos aki no RJ?
Forte abraço a todos!!!
Bancos em geral (Piloto/Garupa)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zé Carlos,
Não sei o nome da rua, mas, saindo dos Arcos da Lapa em direção à Cruz Vermelha, tem um estofador de motos, ou capoteiro, sei lá como se chama.
Agora, na rua Ceará sempre tem alguma coisa ligada à moto.
E tem ainda o banco Erê, em frente ao HCE, em Triagem. Aí prepara o bolso - 450,00.
Eu gastei menos de 30,00. Duvida?
viewtopic.php?t=405&start=180
Não sei o nome da rua, mas, saindo dos Arcos da Lapa em direção à Cruz Vermelha, tem um estofador de motos, ou capoteiro, sei lá como se chama.
Agora, na rua Ceará sempre tem alguma coisa ligada à moto.
E tem ainda o banco Erê, em frente ao HCE, em Triagem. Aí prepara o bolso - 450,00.
Eu gastei menos de 30,00. Duvida?
viewtopic.php?t=405&start=180
O importante é andar de moto.
Eu tava a horas pra comprar um acento para bicicleta com GEL mas não fazia, pois ontem resolvi experimentar na verdade vou testar mesmo fim de semana, mas a capa com GEL custou r$ 20 reias.

A idéia vai ser recortar a parte que envolve o banco da bike, e deixar só uma beirada atrás pra prender or baixo da capa do banco, pra evitar que ela escorregue pra frente, além disso a parte de baixo da capa tem um tecido com umas bolinhas que devem segurar na superficie.

A idéia vai ser recortar a parte que envolve o banco da bike, e deixar só uma beirada atrás pra prender or baixo da capa do banco, pra evitar que ela escorregue pra frente, além disso a parte de baixo da capa tem um tecido com umas bolinhas que devem segurar na superficie.

pessoal, deem uma olhada neste tópico... pra quem tem intruder 125, a minha moto está com um banco estilo o da virago, foi feito em cima do próprio banco original e ficou mto bonito, deem uma olhada lá para conferir.
viewtopic.php?t=2637
viewtopic.php?t=2637
Go Motorcycles!!!
alguem saberia me dizer se a durabilidade/couro/ espuma ... dos bancos do Duna Customização ... são de boa qualidade ????Fiz um orçamento com ele p Janis ...mas queria ver algum relato com relacao aos bancos...hehe
abçs !!!!
abçs !!!!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
ISRA # 30842
A principio o acento das motos vem de fabrica com uma espuma injetada no molde proprio, quando um estofador modifica o acento ele "usa" espuma do tipo colchão com densidade apropriada ao piloto, (peso e altura) não sei se é o caso do Dunas, o mesmo vale pro revestimento, mas dificilmente se usa couro, pois o mesmo enxarca com a agua, é comum usar algum material resitente a agua e impermeavel.polaka escreveu:alguem saberia me dizer se a durabilidade/couro/ espuma ... dos bancos do Duna Customização ... são de boa qualidade ????Fiz um orçamento com ele p Janis ...mas queria ver algum relato com relacao aos bancos...hehe
abçs !!!!
Aconselho a comprar uma capa de banco de bicicleta com GEL, custa 20 reaus (conforme falei ali em cima) e já aproveita e pede pro estofador fazer um recorte em baixo relevo ´pra encaixar o gel...
IMPORTANTE, apenas recorte as beiradas da capa e mantenha o GEL na capa que sobrar.

cros escreveu:A principio o acento das motos vem de fabrica com uma espuma injetada no molde proprio, quando um estofador modifica o acento ele "usa" espuma do tipo colchão com densidade apropriada ao piloto, (peso e altura) não sei se é o caso do Dunas, o mesmo vale pro revestimento, mas dificilmente se usa couro, pois o mesmo enxarca com a agua, é comum usar algum material resitente a agua e impermeavel.polaka escreveu:alguem saberia me dizer se a durabilidade/couro/ espuma ... dos bancos do Duna Customização ... são de boa qualidade ????Fiz um orçamento com ele p Janis ...mas queria ver algum relato com relacao aos bancos...hehe
abçs !!!!
Aconselho a comprar uma capa de banco de bicicleta com GEL, custa 20 reaus (conforme falei ali em cima) e já aproveita e pede pro estofador fazer um recorte em baixo relevo ´pra encaixar o gel...
IMPORTANTE, apenas recorte as beiradas da capa e mantenha o GEL na capa que sobrar.
gostei da ideia...rs,rs
vou dar uma pesquisada sobre este gel amanha ..rs,rs
valeu pela dica cros !
ISRA # 30842
ISRA # 30842
-
Hacontroversias
- Contato:
tambem gostei muito da dica. Mas isso vai ficar para o final do ano...polaka escreveu:cros escreveu:A principio o acento das motos vem de fabrica com uma espuma injetada no molde proprio, quando um estofador modifica o acento ele "usa" espuma do tipo colchão com densidade apropriada ao piloto, (peso e altura) não sei se é o caso do Dunas, o mesmo vale pro revestimento, mas dificilmente se usa couro, pois o mesmo enxarca com a agua, é comum usar algum material resitente a agua e impermeavel.polaka escreveu:alguem saberia me dizer se a durabilidade/couro/ espuma ... dos bancos do Duna Customização ... são de boa qualidade ????Fiz um orçamento com ele p Janis ...mas queria ver algum relato com relacao aos bancos...hehe
abçs !!!!
gostei da ideia...rs,rs
vou dar uma pesquisada sobre este gel amanha ..rs,rs
valeu pela dica cros !![]()
![]()
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Polaka, meu banco foi feito no Dunas , até agora não tenho o que reclamar
Santista e Vera (Viru´s MC)
Santista escreveu:Polaka, meu banco foi feito no Dunas , até agora não tenho o que reclamar
Valeu Santista ...bom saber ...rs rs
ISRA # 30842
ISRA # 30842